Esposa gostosa se entrega às suas fantasias e corno aprende uma lição parte 2

Um conto erótico de bravo1
Categoria: Heterossexual
Contém 934 palavras
Data: 31/08/2024 14:39:18

Ainda não consigo acreditar no que fiz, nem no que meu marido me levou a fazer.

Já faz uma semana que ele me levou ao bar, onde conheci Rudy, o estranho alto e bem-dotado que me deu a carona da minha vida. Eu me senti deliciosamente dolorida por vários dias depois daquele encontro, e fico molhada toda vez que penso em RudyDepois de voltar para casa naquela noite, eu me senti tão envergonhado, joguei fora o número de Rudy, e pensei que nunca mais o veria. Decidi me presentear com umas comprinhas no shopping, quando ouvi a voz do estranho.

"Olá." Ele disse. Era ele! Era Rudy! Eu coro vários tons de rosa e um nó se forma na minha barriga quando me viro.

"Bem... É tão bom ver você aqui." Eu disse, tentando conter minha excitação. "O que te traz aqui hoje à noite?"

"Eu estava consertando meu relógio. E você?"

"Eu estava só...fazendo compras." Eu gaguejo, sem saber o que dizer em seguida. Olho em seus olhos, que alcançam profundamente dentro de mim. "Você gostaria de se juntar a mim?"

"Não sei. O que você está comprando?" Ele pergunta brincando.

Ele deve estar pensando a mesma coisa que eu. "Venha comigo." Eu digo, puxando-o pela mão.

Caminhamos pelo shopping até uma área tranquila, conversamos um pouco e ele não hesita quando entramos na minha loja de lingerie favorita.

"Boa noite. A vendedora pergunta, avaliando a mim e a Rudy. "Como posso ajudar vocês hoje?"

"Estou procurando algo de cetim para meu marido." Respondo, olhando para Rudy.

"Você é um homem de muita sorte." Ela responde, olhando para Rudy.

Rudy sorri, brincando com a charada. Rudy me segue pela mão enquanto eu seleciono um espartilho vermelho com calcinha combinando. Ele espera pacientemente enquanto a vendedora me guia até a área de provadores, então sai para atender os outros clientes. O provador é muito privado, e eu me desvesto até ficar sem nada, pensando no pedaço alto de homem me esperando lá fora. Começo a colocar a calcinha e o espartilho, quando tenho uma ideia.

"Querida, você pode me ajudar com uma coisa?", eu digo, tentando não atrair a atenção da vendedora. Ouço passos se aproximando e espio pela porta. Rudy entra e eu fecho a porta. "Estou com problemas com esses botões. Você pode me ajudar?", eu digo, levantando meu braço direito, expondo meu seio e o espartilho meio fechado. Rudy alcança, levantando meu seio até o bojo e puxa o espartilho firmemente para o meu corpo. Ele deve ter sentido o batimento cardíaco estrondoso quando o espartilho aperta mais meu corpo, me deixando um pouco mais com cintura de vespa.

Isso é sexy, penso comigo mesma, olhando para mim mesma no espelho antes de olhar para cima para ver seu reflexo no espelho. Eu me viro.

"O que você acha?", pergunto. Mas não preciso perguntar, consigo ver a protuberância crescente em suas calças. Estendo a mão e sinto-a crescer, sentindo a pulsação de sua cabeça pulsante. "Hmm, o que fazer sobre isso?", sussurro, abrindo o zíper de sua braguilha e puxando seu pênis intumescido. Quando olho para baixo, meu coração dispara. Esqueci o quão grosso ele é. Minha boceta umedece enquanto olho para ela. Acho que comprei essas calcinhas, penso, dando um sorriso torto. Puxo para baixo a calcinha vermelha de renda e olho para ele. Ele se abaixa, acariciando meu traseiro nu, plantando um beijo em meus lábios. Enquanto ele mergulha mais fundo em minha boca, solto um gemido suave. Ele alcança entre minhas coxas, sentindo minha umidade quente. Sinto suas mãos grandes enquanto ele envolve seus dedos em volta das minhas coxas e, em um movimento rápido, levanta meu corpo acima de seu pau enorme. Eu suspiro quando sinto seu eixo quente esfregar contra meu clitóris inchado. Olho em seus olhos, implorando para que ele me penetre. Lentamente, ele introduz seu membro enorme em mim, me preenchendo até o fim.

Eu gemo, lentamente me lembrando de como ele era bom dentro de mim. Meu corpo parece se ajustar a ele mais prontamente do que da última vez. Coloco meus braços em volta do seu pescoço e enrolo minhas pernas em volta do seu corpo, cavalgando-o como um tipo de animal. Seu pau é incrível dentro de mim, e gozo várias vezes em apenas alguns minutos, sentindo-o aumentar o ritmo constantemente. Mordo meus lábios, tentando segurar um grito enquanto sua cabeça enorme pulsa contra meu ponto G, me fazendo tremer incontrolavelmente com um dos orgasmos mais intensos da minha vida. Minha boceta pulsa com espasmos ao redor de seu pau, e ele geme de prazer. Sinto o inchaço de seu longo pau enquanto ele geme. Acelero o ritmo, deslizando ao longo daquele pau delicioso, sentindo-o pulsar enquanto bombeia seu líquido quente para dentro de mim.

Ficamos ali por um momento, seu membro enorme dentro de mim, ainda me enchendo de porra. Ele se inclina e me dá um beijo profundo.

Enquanto ele se abaixa de mim, olho para a frente de sua roupa. "Posso ver que fiz uma bagunça." Digo, apontando para a frente de suas calças.

Ele olha para baixo e casualmente tira o suéter da calça, escondendo minha umidade na frente da calça.

Eu removo as etiquetas da lingerie e guardo minha calcinha na bolsa. Não tem como sair daqui discretamente sem usar essa coisa.

Vou até o balcão e entrego as etiquetas para ela. Ela me lança um olhar de cumplicidade enquanto me registra e me entrega um recibo.

Enquanto Rudy e eu saímos da boutique, ele olha para mim. "Quando posso te ver de novo?"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive BRAVO1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários