Bom dia, tarde ou noite caros leitores. Vim relatar aqui algo que aconteceu comigo há alguns anos atrás.
Era uma terça-feira e minha mãe (Sandra) estava como de costume tomando conta da casa. Ela recebe pensão do meu pai, que ela já está separada há 10 anos.
Minha mãe uma mulher de 1,60, bunda de tamanho mediano e seios bem fatos, cabelo preto, liso e até os ombros, sempre gostava de usar em casa pijama pra fazer as coisas.
Eu já estava com meus 17 anos e se preparando pra ir pra aula, isso era umas 6:30 da manhã. Sempre esperava o Bruno e Thiago pra gente ir junto para escola, então era costume eles pararem na minha casa pra beberem água ou usarem o banheiro antes da gente ir pra escola.
Quando deu 6:40 os dois chegaram como de costume com bastante alegria, eram amigos que eu realmente gostava, sempre estavam lá por mim e sempre me ajudavam quando precisava. Quando ambos entraram na minha casa, minha mãe estava lavando a louça do café da manhã. Como a porta de entrada dava direto na pia da casa ( já mudamos a posição) então quem entrava já tinha visão da pia, mas isso era coisa de 7 metros de distância. Minha mãe como usava pijama, então era um tecido fino, e como estava lavando louça sem avental, o pijama estava molhado e ela e nem eu reparamos de começo que a frente tava molhado, isso revelando os peitos da minha mãe, que estava sem sutiã e parte da calcinha vermelha dela. Bruno e Thiago ficaram sem acreditar no que estavam vendo, pois a gente se conhecia a 8 anos e até hoje isso nunca ocorreu e acho que eles nunca reparam na minha mãe, até esse dia...
Bruno disse que precisava ir ao banheiro rapidão e o Thiago sentou um pouco nervoso no sofá da sala, que ficava entre a entrada e a cozinha. Depois dessa situação estranha que eu reparei na situação da roupa da minha mãe, mas na real nem liguei, como era normal a convivência eu achei que era algum tipo de besteira. Depois de 10 minutos e a gente atrasado eu gritei zuando o Bruno pensando que ele estava dando aquela limpada na barriga rsrsrs, mas hoje eu sei que ele estava fazendo outra coisa pensando na minha mãe.
Saímos e no caminho da escola, que por sinal estavamos atrasado o Bruno soltou no ar que minha mãe estava bem bonita e o Thiago confirmou no mesmo instante. Estranhei esse comentário mas não liguei e fiquei zuando, falando que quem gosta de velha é o INSS. Mas na época minha mãe tinha apenas 46 anos.
Depois de um longo dia na escola, eu convidei ambos pra jantar lá em casa e a gente ficar pra jogar bola com os muleque na minha rua, eles aceitaram né...
13h e os meninos falaram que iriam tomar banho, na minha casa só tinha dois banheiro. Um banheiro era o da casa e o outro ficava no quarto da minha mãe ( parece brincadeira do destino isso)
Minha mãe deixou um deles usarem o banheiro do quarto dela, e nesse caso foi o Bruno, quanto isso o Thiago estava no banheiro da casa. Ambos eu sabia que demoravam bastante, o thiago disse que tava com dor de barriga e o Bruno precisava tirar a tinta do corpo, pois nesse dia as meninas pintaram ele de azul como se fosse um avatar. Isso era uma piada pois bruno era um gigante de 1.59 metros rsrsrssr
Depois de 15 minutos minha mãe foi no quarto dela pegar alguns documentos que ela precisava enviar. Nisso que ela entra no quarto, ela tenta não fazer barulho pois não queria atrapalhar o banho do bruno. Ela vai em direção a gaveta da comoda dela eu ficava perto do banheiro. Enquanto ela procurava os documento ela rapidamente olha em direção ao banheiro e se depara com algo que mudou o rumo da minha vida. Ela se deparou com um anão com uma pica de 19cm e com a espessura de uma lata de refrigerante, que esfregava aquele pau gigante parecendo que estava pensando em algúém. Minha mãe ficou surpresa a o ponto de se assustar, mas ela não emitiu nenhum som. Catou rapidamente seus documentos e saiu do quarto.
Vi ela um pouco vermelha passando pela sala e perguntei se tinha acontecido algo
-Não meu filho, não aconteceu nada, eu só lembrei que precisava fazer outras coisas. Disse minha mãe com um tom de voz um pouco assustado.
continua...