Primeira traição - parte 02

Um conto erótico de Cariocamc
Categoria: Heterossexual
Contém 930 palavras
Data: 04/08/2024 23:44:36
Última revisão: 05/08/2024 00:10:50

Continuação do relato: Primeira traição - após 14 anos de casado.

Vou relatar o que aconteceu no motel.

Mas antes vou dizer como estou hoje, me separei e agora é definitivo, 2024.

como sou hoje: Tenho 1.86m, 81kg, branco, cabelos castanhos, olhos castanhos, e meu pau tem 18cm (até me separar nunca tinha tido curiosidade de medir meu pau, mas hoje em dia conversando com algumas mulheres, elas perguntam qual o tamanho do meu pau, sempre respondi normal... até que uma foi enfática que queria saber, o que fiz? medi)

No motel, assim que entramos ela foi para cama e eu tomar banho. assim que sai ela foi, ela saiu do box de toalha, parou na minha frente (já estava olhando para ela) deixando cair a toalha e ri,

F02: Gostou?;

ri tb, e respondo:

eu: Delícia, e faço um gesto segurando minha piroca dura,

Ela vem para cima de mim e senta de uma vez e geme junto, começando um sobe e desce forte e vigoroso, até que depois de um certo tempo o ritmo diminui, ela se aproxima do meu ouvido e diz:

F02: me come de quatro agora.

Então procuro o ouvido dela e digo:

eu: fica de quatro para mim,

Ela sai de cima de mim, se posiciona na cama, eu me ajeito e começo a pincelar minha piroca na xoxota raspadinha dela, mas ela nem me deixa brinca, ela olha para trás e diz:

F02: me come, mete com força e me bate com vontade, quero te sentir quero gozar mais.

Meti assim que ela terminou de falar a última palavra daquela frase, deliciosa. Ela me ajudava a socar, vindo com a buceta de encontro a minha piroca, gemia alto a cada estocada forte que recebia, até que depois de um tempo o corpo ficou mais rígido e tremeu, logo depois o corpo dela foi um pouco para frente, mas isso não demorou quase nada... logo depois a animação dela voltou, ela se vira e diz:

F02: vc gosta de comer uma bundinha? Pq quero que vc coma minha bundinha, quer?

não falo nada, seguro minha piroca dura que estava fora, e aponto para o cuzinho dela. Ela vem com o corpo se ajeitando para receber uma piroca no cuzinho, assim que nos posicionamos, começo a lambuzar o cuzinho dela, mas ela se vira e diz:

F02: Mete tudo de uma vez, me rasga.

Não falo nada, e começo a colocar a cabeça, mas senti uma boa resistência (se forço ia machuca-la) ...então fui com calma, mas assim que a cabeça passou ela deu um gemido alto, e jogou o corpo para trás... aí fui metendo com força e ela gemendo com vontade, hora segurava os cabelos dela e batia naquela bunda gostosa, hora segurava no quadril dela com as duas mãos para socar mais forte e rápido, hora segurava com uma das mãos o quadril e com a outra batia naquela bunda arrebitada e gostosa dela... até que em determinado momento ela endurece e treme um pouco e eu logo depois gozo muito no cuzinho dela... ao ponto de tirar o pau de dentro segurando forte a camisinha no meu pau. depois de jogar fora e me lavar fui deitar, ela também foi se lavar depois de mim, mas quando volta, ela não se deita, mas sim, vai direto no pau brincar com ele, que logo reacende e ela começa um gostoso boquete, aproveito para puxar o quadril dela para cima do meu rosto e começo um delicioso 69, ficando nessa brincadeira até ela parar o boquete, gemer alto, endurecer e tremer um pouco.

E foi assim até de manhã, mas aconteceu algo que curti e foi no último intervalo, entre uma transa e outra, conversávamos um pouco e nessa ela me pergunta se eu queria fazer algo específico ou se queria perguntar algo para ela, que poderia ser qualquer coisa pq não era puritana.

eu: se ela já tinha feito menage?

F02: sim.

eu: pq não quis que os três casais (nós e as amigas) se juntassem então?

F02: pq queria vc primeiro, mas se vc quiser, vou lá no quarto da F01 chamá-la para ficarmos nós três, quer?

eu: quero!

Ela se levantou nua e foi em direção a porta, isso me deu um tesão e ao mesmo tempo receio, não sabia com meu sócio iria reagir, então me levantei e fui atrás dela, cheguei perto dela enquanto abria a porta e falei no ouvido dela.

eu: quero te comer em pé de costas agora, empina sua bunda, minha piroca tá dura, quero ela na sua buceta gostosa.

ela parou, empinou a bunda, comecei a brincar para que ela tivesse tesão e lubrificasse a região, mas ela ficou molhada logo, e com a mão direcionou minha piroca para dentro dela, assim que entrou comecei a Socar com vontade, junto apertava com uma das mãos um dos seios e com a outra segurava a cintura, depois foi intercalando, hora segurava a nuca com uma das mãos e a outra a cintura, fui metendo até gozar novamente, depois que gozei ela se virou e disse:

F02: que delícia,

Virei o rosto dela para mim e dei um gostoso beijo nela e sai para jogar a camisinha fora, tomar banho e colocar minha roupa pq já passava das 6hs da manhã.

Quando deixamos a F02 em casa, ela me pergunta:

F02: pq não anota meu número, só quero vc sem compromisso, quero vc novamente.

eu: melhor não.

Obs. Uma pena queria tê-la conhecido.

Hoje estou aberto a novas aventuras e como consequência terei novos relatos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive CariocaMC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários