Há algum tempo, meu trabalho exigia que eu me mudasse temporariamente para outra cidade. Acontece que era a cidade natal da minha tia Karen e ela teve a gentileza de me ajudar a encontrar um apartamento para a minha estadia. Às vezes, depois do trabalho, eu passava na casa dela para tomar um café e bater um papo. Tia Karen tinha 40 anos na época e sempre foi muito atraente. Na verdade, tive uma queda por ela durante toda a minha vida. Certamente também porque sempre se vestiu com muita classe e feminilidade e gostava de exibir suas longas e lindas pernas. Desenvolvi um fetiche por meia-calça por causa dela. Ela trabalhava em uma joalheria no centro da cidade, então saltos altos elegantes e meias transparentes faziam parte de seu traje habitual de trabalho. Apenas ficar na casa dela, observá-la em suas roupas de trabalho enquanto ela cruzava suas lindas pernas geralmente valia a pena a visita. Com certeza, ela me pegou olhando para suas pernas sensuais várias vezes, mas ela nunca pareceu se importar, sorrindo para mim. Acho que ela gostou da atenção que recebeu.
Karen e o marido moravam em uma casa grande em um subúrbio rico. Como eles não tinham filhos e o trabalho administrativo do marido exigia que ele viajasse pelo mundo quase o tempo todo, tia Karen passava a maior parte do tempo sozinha em casa. As coisas mudaram um pouco quando um jovem casal se mudou para a casa ao lado, poucos meses antes. Os dois, Mark e Julia, tinham cerca de 33 anos. Mark era um jogador profissional no time local. Ele costumava ter a reputação de ser um mulherengo devido à sua boa aparência. Mas agora ele parecia ter se estabelecido com Julia, sua atraente esposa. Como Mark também saía muito, Karen e Julia se encontravam em situações semelhantes.
Julia costumava ir à casa da minha tia com bastante frequência, então eu frequentemente a encontrava quando vinha visitá-la. Julia trabalhava como auxiliar de escritório. Assim como Karen, suas roupas de trabalho eram bastante sofisticadas e incluíam salto alto e meias transparentes com bastante frequência. Julia e Mark tinham um filho. Certa noite, eles queriam levar Karen para jantar e beber em um bar no centro da cidade, pois o marido de tia Karen estava fora da cidade para outra viagem de negócios. Karen me perguntou se eu poderia fazer companhia ao filho de Julia até eles chegarem, pois eles não queriam deixá-lo só em casa . Incapaz de recusar-lhe um favor, concordei.
A noite chegou e nos encontramos na casa de Julia. Ela me atendeu a porta não fiquei desapontado. Ela estava usando um vestido preto chique cujo decote enfatizava perfeitamente seus lindos seios. Mas o que me chamou a atenção foram as pernas dela com meias pretas transparentes.Suas pernas pareciam tão sedosas, macias e sexy que tive dificuldade em me concentrar em suas instruções e não ficar olhando o tempo todo.
Poucos minutos depois, a campainha tocou novamente e tia Karen chegou. Como esperado, ela estava linda, usando um vestidinho vermelho curto junto com salto alto. Para minha alegria, suas pernas estavam vestidas com meia-calça transparente. Elas faziam suas pernas parecerem tão incrivelmente suaves que eu faria qualquer coisa para uma chance de tocá-las.
Eu simplesmente não conseguia tirar os olhos das duas e tive que tomar cuidado para não deixar isso muito óbvio. As mulheres se elogiaram por suas roupas, como sempre fazem, e assim que Julia calçou seus saltos altos pretos, ouvi Karen elogiando a escolha das meias de Julia.
“Essas meias estão tão lindas”, disse ela.
"Oh, essas são na verdade as novas meias de que falei", esclareceu Julia. Ela levantou ligeiramente o vestido para dar a Karen uma visão de sua blusa.
"Uuh, muito sexy", comentou Karen.
Então elas sorriram uma para a outra. Foi um momento breve e um tanto casual, mas achei incrivelmente quente. Mark era muito sortudo. Na verdade, ele é meio idiota, mas imaginei que ele devia ter suas qualidades: alto, bonito e bastante atlético.
Depois que eles foram embora, não demorou para o filho deles dormi. Já passado uma hora eu fui verificar as gavetas de roupas íntimas de Júlia. Ela tinha uma coleção bastante gostosa de lingerie, muitas meia-calça e meias até a coxa. Fiquei tão excitado que acabei me masturbando no banheiro deles. Toda a situação foi muito excitante e fez-me ejacular mais cedo do que tinha planeado. Depois fui assistir a um filme.
Logo me veio à mente a ideia de explorar as gavetas de roupas íntimas da tia Karen. Certifiquei-me de que seu filho caísse num sono profundo quando decidi ir até a casa de Karen usando as chaves de emergência que me haviam deixado. Eu mantive a casa de Julia à vista, então, caso eles voltassem, eu correria rapidamente de volta pelo quintal.
Entrei em casa pela porta dos fundos e imediatamente fiquei animado. Mantive todas as luzes apagadas e silenciosamente subi as escadas na ponta dos pés e fui direto para o quarto principal. Assim que entrei, o doce perfume da tia Karen encheu meu nariz. Foi o suficiente para deixar meu pau duro. Minhas mãos tremiam de excitação enquanto eu vasculhava as gavetas da minha tia. Logo encontrei o que procurava. E que coleção incrível de meias ela tinha. Tantos pares de meia-calça transparente de alta qualidade, principalmente nude e preta, de vários tipos e marcas. Até encontrei um vibrador em uma das gavetas. Notei uma meia-calça transparente pendurada sobre uma cadeira. Eu os agarrei e imediatamente enterrei meu rosto neles. Minha tia obviamente os usou mais cedo naquele dia, pois ainda carregavam o cheiro dela. Coloquei meu pau duro em uma perna, o material macio e sedoso era simplesmente hipnotizante. O fato de ela tê-los usado apenas algumas horas antes me deixou incrivelmente excitado. Oh tia Karen, que gostosa sexy!
Foi nesse momento que vi as luzes de um carro entrando na garagem. Puta merda! Rapidamente coloquei tudo de volta como encontrei e quis voltar correndo para a casa de Mark e Julia. O que eu não esperava era que os três fossem direto para a casa da tia Karen. Assim que os ouvi entrando pela porta da frente, soube que estava sem saída! Já comecei a inventar desculpas sobre o motivo de estar ali. Estando preso no andar de cima, esperei ansiosamente por uma oportunidade de de alguma forma descer furtivamente e correr pela porta dos fundos sem ser notado.
A casa da tia Karen era muito bonita. Eles até tinham uma sala de estar de dois andares, o que significa que eu podia ver até a área do sofá lá de cima. E como eu estava sentado no escuro, eles não podiam me ver lá de baixo. Eu me escondi atrás de uma planta, esperando ansiosamente para fazer alguma coisa.
Karen e Julia estavam obviamente embriagadas e riram ao entrar. Karen trouxe uma garrafa de vinho e as duas sentaram-se no sofá enquanto Mark sentou-se na poltrona ao lado. Foi muito emocionante ver tia Karen e Julia sentadas ali com as longas pernas cruzadas, balançando casualmente os saltos altos na ponta dos pés. Meus olhos vagaram por suas pernas sedutoras, o brilho sutil de suas meias as fazia brilhar na luz da sala.
Em algum momento eles começaram a conversar sobre como tia Karen deveria sair mais. Karen se abriu, dizendo que adoraria, mas que seu marido nunca tinha vontade e que ela sentia que ele havia perdido o interesse por ela. Ela continuou dizendo que a vida sexual deles praticamente não existia mais.
Ela disse que tinha medo de não ser mais atraente para o marido. Mark discordou, dizendo a ela que sempre a achou muito atraente. Ele disse a ela que notou pelo menos três caras que estavam olhando para ela no bar. Karen parecia lisonjeada.
"Eles devem ter pensado que éramos um casal a três", ela riu.
“Hum.. será” brincou Mark.
Então Julia agiu, dizendo que sabe como ele sempre fantasia ter duas meninas. Karen, embriagada como estava, flertou descaradamente com Mark.
“Tenho certeza de que um homem forte e bonito como Mark poderia facilmente lidar com isso”, disse ela brincando. Eles riram disso, mas foi Julia quem continuou.
"Ele certamente gostaria disso.
"Você acha que ele gostaria de nos observar também?" Karen perguntou com uma voz sedutora.
"Bem, acho que ele faria isso", assumiu Julia, olhando para Mark com um sorriso travesso no rosto.
As duas sorriram para Mark antes de começarem a se beijar. Meu queixo caiu com o que estava acontecendo. Mas eles não pararam por aí. Julia colocou a mão no joelho de Karen.
"Sabe, Karen e eu conversamos sobre isso e pensamos que nós três poderíamos nos divertir um pouco e talvez ser um pouco excêntricos. O que você acha?" ela perguntou ao marido. Claramente, ele ficou surpreso, assim como eu.
“Bem, o que posso dizer, não consigo resistir a duas belezas”, disse ele, tentando manter a calma.
Julia e Karen sorriram e continuaram a se beijar, beijando-se apaixonadamente. Ambos começaram a respirar mais pesado e ficaram muito excitados. Julia estava passando a mão pelas pernas de Karen, subindo o vestido para revelar suas coxas e o fato de que sua meia-calça era transparente até a cintura. O tempo todo, Mark assistia ao show quente delas. Ele estava ficando um pouco desconfortável em sua poltrona. Logo, Julia puxou para baixo o vestido e o sutiã de Karen para expor seus lindos seios. Minha tia fechou os olhos e gemeu enquanto a língua de Julia brincava com seus mamilos duros. Logo, as duas pararam para olhar para Mark.
Mark se levantou, tirou o paletó e sentou-se no sofá entre as duas. Eu não pude acreditar no que via quando os três começaram a se beijar. Mark beijou alternadamente sua esposa e minha tia. Logo ele acariciou os seios nus de Karen, depois suas mãos desceram até o joelho dela. Ela separou as pernas para deixar a mão dele sentir lentamente a parte interna das coxas revestidas de náilon até a virilha, onde ele começou a massagear sua boceta através da meia-calça. Enquanto ele beijava seu pescoço, minha tia inclinou a cabeça para trás e gostou do toque do homem.
Enquanto isso, Julia abriu o zíper da calça de Mark para libertar seu pau já duro.
"O que temos aqui?" Karen exclamou ao ver a ereção exposta de Mark. "Faz muito tempo que não vejo um pau duro tão lindo", ela admitiu antes de agarrá-lo e lentamente começar a sacudi-lo enquanto continuava a beijar ele.
Tendo ele completamente nu, Julia não perdeu tempo e começou a chupar seu pau durinho. Eles riram enquanto Julia libertava o pau de Mark de sua boca, dizendo a Karen que era a vez dela.
“Não seja tão tímida”, disse ela.
Minha tia sorriu para seu brinquedinho enquanto ela lentamente envolvia seus lábios pintados de vermelho em torno de seu eixo duro. Observar as duas belezas sentadas ali vestidas tão sexy, revezando-se para chupar a ereção de Mark foi ao mesmo tempo chocante e incrivelmente excitante. Mark realmente era um sortudo. Ela passou as mãos pelo corpo dele, olhando-o nos olhos enquanto sua língua brincava com a cabeça do pau dele. Isso parecia tão quente!
"Deixe-me ver como ele fode você", Tia Karen sussurrou para Julia enquanto empurrava o pau duro na frente dela.
As duas se levantaram e Karen ajudou a vizinha a tirar o vestido e o sutiã, deixando-a apenas com calcinha, meia e salto alto preto. Mark imediatamente começou a chupar os mamilos de sua esposa. Finalmente, a calcinha de Julia também saiu. As duas se beijaram enquanto Karen tocava a boceta exposta de Julia. Enquanto ela empurrava o pau do marido com uma das mãos, Julia gemia.
"Você é uma garota tão molhada e safada", minha tia sussurrou.
Ela sentou-se e observou seus vizinhos parados na frente dela e se beijando. Logo, Julia se virou e se inclinou para frente, apoiou uma perna no sofá e apresentou sedutoramente sua linda bunda para Mark. Ele não perdeu tempo e entrou nela por trás.
"Oh, sim, baby", Julia gemeu quando Mark começou a transar com ela. Tia Karen estava sentada no sofá, observando seus vizinhos fazendo sexo selvagem bem na sua frente.
"Você gosta de foder sua esposa gostosa com suas novas meias sexy?" ela perguntou a Mark sedutoramente enquanto passava a mão pelas pernas de Julia.
As duas beldades estavam se beijando apaixonadamente. Assistir a esse show sexy deixou as estocadas de Mark ficarem cada vez mais fortes.Tia Karen recostou-se no sofá e levantou o vestido. Ela abriu as pernas e deixou a mão deslizar por baixo da meia-calça para brincar com sua boceta, ainda usando o vestido e os saltos altos. Os gemidos de Julia tornaram-se mais intensos à medida que ela se aproximava do clímax. Logo, o pau de Mark a levou ao limite, fazendo-a gritar de prazer.
Mas agora foi a vez de Tia Karen. Julia passou as mãos pelas pernas e virilha de Karen. Ela ordenou que Mark a ajudasse a abrir um buraco na meia-calça cara da minha tia.
"Uh, você é tão safada", disse Karen enquanto as duas ganhavam acesso à sua boceta.
Karen deitou-se de costas enquanto Mark rasgava um buracao na mei calca de Karen e enterrava o rosto em sua virilha. Acompanhado pelos gemidos sexy de Karen, ele deixou sua língua brincar com seu clitóris enquanto dois de seus dedos encontravam seu caminho em sua buceta suculenta. Julia continuou a brincar com os mamilos de Karen. Minha tia era o centro das atenções agora. O seu prazer pareceu culminar num primeiro pequeno orgasmo. Mas seus vizinhos travessos não pararam por aí.
"Você quer ter esse pau dentro de você, não é?" Julia sussurrou para minha tia.
"Sim, basta colocá-lo", Karen ofegou em antecipação.
Ainda usando seus saltos altos nus, ela descansou uma perna no ombro de Mark e o deixou empurrar sua ereção latejante em sua boceta necessitada. Ele começou com estocadas lentas e apaixonadas, finalmente dando-lhe o que ela desejava há tanto tempo. Minha tia adorou.
"Oh meu Deus, seu pau é tão bom", ela gemeu.
Ele passou a mão pela coxa de Karen. As suas mamas saltaram enquanto ele perfurava para dentro e para fora dela. O tempo todo, Julia acariciava os seios da minha tia e tocava seu clitóris. Obviamente isso a deixou louca. À medida que as estocadas de Mark ficavam mais fortes, Karen gemia mais alto. Não demorou muito para levá-la a um orgasmo intenso.
"Nossa, eu precisava tanto disso", Karen engasgou depois.
“Então é melhor você se preparar para a segunda rodada”, foi a resposta maliciosa de Julia.
As duas se beijaram novamente. Quando Mark puxou seu pau, Karen tirou os calcanhares e seus pés começaram a brincar com a masculinidade à sua frente. Ela e Julia assistiram com sorrisos sujos em seus rostos enquanto os pés sexy de náilon de Karen brincavam com o pau ainda duro de Mark e suas bolas inchadas. A sensação suave e sedosa de sua luxuosa meia-calça o fez ofegar. Meu Deus, que visão.
"Você gosta disso?" minha tia perguntou sedutoramente.
Enquanto ela puxava o pau dele com os pés, Julia rastejou para lamber a ponta do pau do marido. Logo, ela deixou tudo desaparecer em sua boca e começou a chupar. Karen continuou a brincar com sua boceta enquanto observava o que estava acontecendo bem na sua frente. Ela deixou seu pé esfregar de brincadeira o abdômen de Mark e massagear suas bolas inchadas. Ela o olhou nos olhos enquanto ele passava a mão pela parte inferior de sua perna, sentindo a suavidade sedosa de sua meia-calça. Ela levou o pé até a boca dele para fazê-lo chupar seus dedos revestidos de náilon.
"Vire-se, querida, e deixe-o fazer você gozar de novo", Julia disse a Karen.
Karen se posicionou de quatro e deixou Julia guiar o pau de Mark de volta para sua boceta. Ele deslizou tão facilmente. Ele agarrou Karen pelos quadris e logo encontrou seu ritmo, dando-lhe mais estocadas fortes. Seu pau deve ter atingido o lugar certo quando os gemidos da minha tia ficaram selvagens e fora de controle.
"Oh meu Deus, isso é tão bom!" ela gritou em êxtase.
Ouvir minha tia gemendo assim e vê-la sendo fodida no estilo cachorrinho com sua meia-calça rasgada estava me deixando louco. Eu já estava me masturbando como um louco, não pude resistir. O cenário era muito quente, muito surreal, muito único para não ceder e aproveitar o que estava se desenrolando bem diante dos meus olhos.
Julia tirou os calcanhares, subiu no sofá e se posicionou no braço. Ela abriu as pernas bem na frente do rosto de Karen e começou a brincar com seu clitóris. Agora, cada uma das estocadas de Mark bateu Karen contra sua boceta.
"Sim, querido, foda-a com vontade" "Você esteve querendo fazer isso a noite toda, não é?" Julia perguntou a ele, bem ciente de sua resposta. “Foder nós duas assim, com nossas roupas sexy”, ela continuou.
Esse tipo de conversa suja parecia deixá-lo ainda mais louco. Ele deu um tapa na bunda de Karen e empurrou a cabeça dela ainda mais em direção à boceta de Julia, fazendo-a lamber a boceta úmida de sua esposa. Sua aspereza fez minha tia gritar de êxtase. A essa altura, a resistência de Mark era bastante impressionante, dadas as cenas perversas que se desenrolavam bem na sua frente. Mas ele estava bem perto. No entanto, Julia foi a primeira a atingir o orgasmo, massageando seu clitóris até outro clímax. Logo depois, as estocadas de Mark levaram tia Karen ao limite.
"Não pare, não pare!" ela gritou quando chegou a outro orgasmo intenso. Gemidos altos e extáticos encheram a sala agora, era totalmente surreal.
Isso funcionou para Mark também. Ele puxou para fora e quis gozar, mas minha tia tinha outros planos.
"Deixe-me fazer você gozar", ela conseguiu ofegar.
Ela rapidamente se virou e começou a masturbar o pau latejante de Mark. Julia se posicionou bem ao lado dela e observou Karen direcionar uma enorme carga de porra nos seios de ambas.
"Uuuh, sim, mostre-nos o que você tem, garoto travesso", ela engasgou.
"Oh merda!" Mark gemeu de alívio ao cobrir Karen e Julia com vários respingos de seu esperma.
Julia sorriu para ele enquanto lambia seu esperma dos seios de Karen. Foi quando eu também vim. Atirei minha carga direto no vaso de flores na minha frente, tentando ao máximo permanecer quieto. Enquanto isso, as duas belezas lambiam o pau de Mark, rindo enquanto o faziam.
"Oh meu Deus, isso foi tão quente" minha tia conseguiu dizer enquanto recuperava o fôlego. "Eu precisava tanto disso... ."
Percebi que já era hora de sair de lá. Enquanto eles limpavam a bagunça, aproveitei a oportunidade para descer as escadas o mais silenciosamente e rápido que pude. Consegui chegar à porta dos fundos sem ser notado e corri de volta para a casa de Mark e Julia pelo quintal. Felizmente, a criança ainda estava dormindo profundamente. Cerca de meia hora depois, Julia e Mark voltaram.
"Ei pessoal, como foi?" Perguntei.
“Foi uma noite tão agradável, nos divertimos muito com sua tia”, disse Julia.
Se ela soubesse o que eu tinha visto. Eles me agradeceram mil vezes e disseram que queriam fazer isso de novo em breve, e que talvez precisassem de mim novamente.