O melhor amigo do meu namorado... Parte 2

Um conto erótico de Pri97
Categoria: Heterossexual
Contém 1566 palavras
Data: 05/08/2024 11:56:09

Oie,

Para quem está lendo esse conto pela primeira vez eu sou a Pri, uma loirinha baixinha de 1,64m e peso aproximadamente 50 kg. Vou continuar a história com o amigo do meu namorado, o Renato.

A melhor coisa que eu consegui ao dar pro Renato foi que eu fiz ele contar todas as coisas que meu namorado falou de mim e também coisas que outros já falaram haha. Adoro saber dessas coisas e vou ficando excitada à medida do que eu fico sabendo rs.

Fiquei sabendo inclusive que meu namorado contou que eu chupava como ninguém e adorava dar o cuzinho não só para o Renato mas também para um outro amigo, inclusive ele também estava na praia. Já vou adiantar que só de birra, eu dei pra esse amigo também. Pra piorar minha imagem, eu já dei para os dois juntos rs, mas isso fica para uma próxima história.

Era uma sexta feira e eu avisei meu namorado que depois da academia eu ia num barzinho com uma amiga e depois ela ia me deixar na casa dele. Ele falou tudo bem só que no caso eu nem na academia fui haha. Tinha marcado de me encontrar com o Renato porque até então só rolou aquilo que contei no último conto com ele e eu ainda estava com muita vontade de continuar dando pra ele rs.

Fomos direto pro motel. Entramos no quarto e nem saímos da frente da porta, começamos a nos beijar. Ele sem demora foi com as duas mãos diretamente na minha bunda e agarrou com força, me puxou pra cima sabe? dando aquela levantadinha em mim. Parei de beijar e falei nossa, que vontade é essa? Ele deu risada e falou que não parava de pensar no meu sabor rs.

Voltou a me beijar. Foi logo subindo minha blusinha e num estalar dos dedos já tirou meu sutiã. Ficou admirando meus seios, foi no meu ouvido e falou que meus seios eram maravilhosos e sem demoras, caiu de boca neles. Chupava um e me olhava, brincava com a língua dando voltas pelo meu mamilo enquanto acariciava o outro com a outra mão.

Jeito que ele chupava meu seios só confirmava ainda mais a vontade que eu estava de dar novamente pra ele. Me levou pra cama, voltou a me beijar enquanto tirava o resto da minha roupa. Novamente estava eu, completamente nua para o melhor amigo do meu namorado. Ele me fez deitar de bruços, novamente foi no meu ouvido e falou o quanto achava eu gostosa, retribui com um sorriso.

Beijou minha nuca e foi descendo pelas minhas costas. Chegou na minha bunda e o sem vergonha deu uma mordiscada na polpa da minha bunda. Dei risada e me contorci, mas ele me segurou. Já sabia o que ele queria e o que ele ia fazer, começou a dar beijinhos na minha bunda e abriu um pouco ela e passou a língua no meu cuzinho. Como viu que eu não reclamei, ele começou a chupar e nossa, como ele chupava com gosto.

Eu empinei mais minha bunda pra facilitar, ele gostou. Pra ajudar, eu sempre gosto de fazer força ao contrário e assim ele conseguia colocar a língua bem dentro do meu cuzinho. Ele chupou por muito tempo, tempo suficiente pra deixar eu pronta pra liberar minha bundinha pra ele.

Ele parou, e tirou a roupa. Quando vi que ele tinha um KY eu fiquei pensando que abusado mas gostei, fiquei olhando ele lambuzar o pau dele com o lubrificante e depois passou no dedo e passou em volta do meu cuzinho e logo enfiou um dedo dentro, lambuzando ele todinho. Me puxou deixando eu completamente de quatro e foi quando ele começou a pressionar a cabecinha dentro no meu cuzinho que todo lambuzado, engoliu facilmente a cabeça do pau dele.

Eu gemi, ele gostou. Ele foi calmamente enfiando mais pra dentro. A medida que ele ia afundando mais, eu gemia mais. Senti as coxas dele batendo na minha minha perna, ele tinha enfiado tudinho dentro de mim. Olhei pra ele com cara de safada, gemendo e falei vai com calma tá? Ele só acenou com a cabeça.

Segurou meu quadril, e ficou olhando o pau dele dentro de mim, ele observa enquanto começava a tirar e depois enfiava com mais vontade. Nossa, eu estava gostando mais que normal. Ele começou a fazer o vai-vem cada vez mais rápido e eu retribuía com um gemido.

A cada gemido parecia que ele se empolgava mais mas estava indo com calma foi quando eu olhei pra trás e ele viu minha carinha de prazer ele não aguentou, começou a meter com vontade, ouvia o barulho da perna bater na minha. Ele estava socando meu cuzinho com toda força que conseguia.

Eu perdi a minha postura e comecei a gemer alto, igual uma putinha. Ele falava isso, geme pra mim geme, geme pra mim sua putinha gostosa. E eu obedecia, gemia pra ele falando vai, come meu cuzinho come. Geralmente vocês gozam rápido quando comem meu cuzinho e pra minha felicidade ele estava durando.

Eu comecei a ajudar no movimento, ele até parou, ficou só me observando, eu comecei a ir pra frente e pra trás e gemia. Quando estava com o pau dele inteirinho dentro do meu cuzinho eu comecei a rebolar, olhava pra ele e rebolava igual uma profissional, ele gemia também vi que ele não ia durar mais.

Enquanto rebolava eu gemia falando, goza dentro de mim vai, goza dentro do meu cuzinho. Ele segurou firme meu quadril e tentou colocar mais ainda dentro e gemeu alto, nossa consegui sentir o calor da porra dele preenchendo meu cuzinho. Ele enfiou tudo e deixou la, ficou imovel esperando e eu deixei ele aproveitar esse momento.

Ele tirou o pau dele e realmente ele tinha gozado muito, começou a escorrer porra do meu cuzinho. Ele deitou do meu lado, me deu um beijo e falou que eu era linda, deliciosa.

Ah, eu gosto de perguntar o que ele pensa em determinadas horas rs. Claro que não foi logo em seguida né mas cheguei a perguntar pra ele o que ele pensou quando eu comecei a chupar ele pela primeira vez e quando ele começou a comer meu cuzinho também. E eu adorei as resposta haha. Falou que pensou que parecia mentira uma linda como eu estar chupando o pau dele e muito menos deixando ele comer minha bundinha.

Ficamos conversando um tempinho sobre essas coisas e ele falou que eu deixava ele com muito tesão, pegou minha mão e direcionou pro pau dele que já estava duro. Dei uma risadinha e falei nossa, Já?

Ele foi no meu ouvido e pediu desculpa. Falei desculpa por que? Respondeu desculpa que ele ia comer meu cuzinho de novo rs. Fui no ouvidinho dele e falei baixinho: tá bom vai e me virei de lado mas de costa pra ele. Ele levantou um pouco minha perna pra poder encaixar o pau dele que facilmente entrou no meu cuzinho melado.

Segurou meu cabelo, puxando pra trás e falando umas besteiras no meu ouvido enquanto já estava fudendo meu cuzinho novamente. Ele ficava falando coisas tipo: Que cuzinho delicioso que você tem e eu respondia você gosta dele é? Ele aham e metia gostoso nele, me fazendo gemer com o pouco de força que me sobrava.

Quis mudar de posição, deitei de barriga pra cima e ele levantou minhas pernas. Foi e enfiou sem dó no meu cuzinho me fazendo dar mais um gemido. Foi se encaixando, colocou as pernas no pescoço dele igual fez na praia mas dessa vez estava comendo meu cuzinho. A cada estocada ele ficava olhando pra mim, disse pra mim que as carinhas que eu faço de prazer são as melhores que existe.

Desse vez durou um pouco mais e logo ele gozou, novamente dentro do meu cuzinho. Quase na mesma hora meu namorado me liga haha. Não atendi, mandei msg falando que estava barulho e que logo mais estaria indo embora. Levantei e fui tomar um banho, ele foi atrás.

Ele que me deu banho, passando o sabão por todo o meu corpo e o safado brincou ainda, vou deixar limpinho pro seu namorado haha. Fomos embora e ele me deixou na casa do meu namorado. Subi os pais dele ainda estavam acordados então resolvemos ver algum seriado no netflix.

Ah, eu já peguei meu sogro algumas vezes me secando, acredita? haha confesso que já ajudei a fazer ele olhar pra minha bundinha mas também ficou só nisso né? rsrs Ai acho que já seria demais haha.

Os pais dele foram dormir e meu namorado inquieto, pegava minha mão e colocava sobre o pau dele e eu morta rs. Não aguentou e direcionou a minha cabeça pro pau dele e eu tive que obedecer né? Afinal eu amo chupar e não tinha engolido a porra do Renato rs. Como boa namoradinha eu chupei bem gostoso e engoli toda a porra do meu namorado.

Ele estava louco pra me comer mas eu dei desculpa que estava com medo dos pais dele acordarem, então continuamos ali na sala até eu adormecer rs.

Estão gostando das minhas aventuras? Nossa, eu já aprontei tanta coisa que nem sei o que contar rsrs. Se gostou, comenta vai? Vocês não sabem o quanto me anima a escrever quando vejo que vcs estão gostando e comentando!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Pri97 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Pri97Pri97Contos: 19Seguidores: 47Seguindo: 0Mensagem Oie, como não quero passar meu nome real podem me chamar de Pri. Eu já aprontei muito nessa vida e agora queria compartilhar algumas das minhas aventuras com voces!! Espero que gostem!

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostando não

Amando teus contos

Estou louco pra saber se vai ter relatos de casos mais atuais...

Virei teu fã

0 0