O amigo do meu irmão me fodia quando eu era novinha

Um conto erótico de Rubilene a putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 941 palavras
Data: 05/08/2024 16:51:38

Desde sempre eu era doida pra fuder com a amigo do meu irmão ele era mais velho tinha 32 anos eu bem novinha já fodia com os garotos da escola e da minha rua também.

Muitas vezes eu me escodia pra ouvir as conversas dele com meu irmão,ele contando como fazia com as putinhas que ele fodia e eu me imaginava no lugar delas .

Minha mãe já tava com raiva de mim porque das fodas que fazia com os meninos da minha rua e queria me botar pra fora de casa ,então foi que o amigo do meu irmão o Moay arrumou um trabalho pra mim na casa da dona Simone uma coroa de 45 anos.,nessa época eu já tinha 18 anos.

Quando comecei a trabalhar pesecebir uma intimidade entre dona Simone e o Moay.Até que um dia ouso a conversa deles ela perguntou a ele se ele queria pão ele disse que queria rosquinha ele sorriu e disse que tava doida pra ir pro motel com ele novamente.

Simone era casa e o marido dela sempre viajava a trabalho e o Moay cuidava da manutenção da casa e dela também rrss.

Até que um dia a Simone e o marido viajaram pra passar férias na ilha .

Cheguei pela manhã e o Moay já tava lá trabalhando perguntei a ele se ele queria tomar café ele disse que sim e sentou na mesa da cozinha aproveitei levantei bem a bermuda Jens que já era curta pra ficar mostrando a poupa da minha bunda .

Ele perguntou se o que minha mãe falou de mim era verdade que eu só queria saber de fuder ,eu respondi que minha mãe exagera só porque eu gosto de pica,ele deu um sorriso e disse que era doido pra me foder só que tinha medo das pessoas descobrir.

Eu disse a ele que sempre sonhei fudendo com ele mas ele nunca olhava pra mim ,

Então ele me pegou pelo braço e disse.

-Agora que vc tem 18 anos vamos fuder vamos quero matar sua vontade de fuder comigo.

Ele começou a me beijar tirando minha roupa chupando meu peito eu tava prestes a ter a melhor foda da minha vida eu já toda nua ele abaixou na minha frente pra lamber minha bucetinha e me fazia gozar rapidamente.

Aí ele falou.

-Vc sabe que eu tenho umas putas né? Se você se comportar deixar eu te usar todinha vc vai ser minha putinha número 1

Então ele me pegou nos braços eu já nua com a buceta toda melada me jogou na cama e começamos um 69 ele ficou feliz ao vê minha buceta dizendo que era linda e também tava toda melada ele começou me chamar de vagabunda e eu lá engolindo a rolana gostosa dele .ele falou

-fica de 4 minha putinha que assim da pra eu fuder o bucetinha e o cuzinho viu minha cachorro. Eu tava toda louca enrolada eu disse .

-Vai gostoso faz tudo que quiser pode me fuder avontade

Ele foi metendo bem devagar e gostoso, depois que a pica entrou toda ele se deitou em cima de mim e começou apertar meu seios e metendo gostoso e eu gozando. Aí ele fala no meu ouvido fala.

-Vai minha boneca abre bem a bunda quero fuder seu cuzinho pra vc ser minha putinha número 1 .

Eu enterrei minha cara na cama empinei bem a bunda e abri e ele foi metendo devagar mexendo no meu grelinho e guardou a quela rolona toda dentro do meu cursinho. E ainda dizia.

-Isso vadiazinha deixa eu meter vai tô amando vc, que brinquedo gostoso de fuder é vc minha putinha gostosa gosto é assim uma vagabunda que aguenta pica até o talo .

Apartir dali ele só queria meter no meu cu. depois fudeu minha boca e mandou eu engolir a gala dele todinha depois ele mandou eu sentar na pica com o cuzinho de frente pra ele poder chupar meus seios que homem era aquele de tanto me fuder deu uma gozada no cu e mandou eu limpar a pica com a língua eu amando ser o brinquedo do meu macho.

Nesse dia agente nem trabalhou mais rrss fomos embora.

Ele disse que ia me apresentar um amigo dele pra ser meu namorado pra meu irmão e minha mãe não desconfiar .aí ele poderia me fuder e ninguém ia perceber. Só que eu levei a sério e acabei fudendo com o João que era o suposto namorado rrss .Acabei namorado com ele e o Moay me fudendo.

Teve uma vez que agente fez uma festa na casa da Simone e rolou a maior putaria troca de casais rrss

E o Moay armou uma brincadeira que acabou ele e o João me fudendo juntos fizemos DP joão fudeu minha buceta e meu cu mas o Moay nesse dia só meteu no meu cu me chamando de putinha cueira.

Bom hoje sou casa com meu marido flavio.

Mas quando o Moay quer me fuder eu vou já de buceta melada rsss o povo nunca desconfiou dele porque da amizade que temos e também com amizada com meu irmão. Meu desejo é fuder com ele na casa dele é arriscado .mas eu vou fazer muita vezes joão ia trabalhar ele chegava lá e me usava como queria cuzinho bucetinha boca era muito gostoso as vezes o joão me dividia com ele

Ele me fudeu na casa da minha mãe quando todos dormiram.

Mas gosto mesmo quando agente fode no motel porque eu gosto de fuder avontade e lá ele me usa como quiser.

Até mais e beijos nas partes íntimas de vcs Rrsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Rubilane a puta* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ótimo relato, mais q tal vc deixar seu email de contato no seu próximo relato e nos seguintes tbm

1 0
Foto de perfil genérica

Delicia. Adoro mulher putinha. Tem fotos aí pra me mandar, safada? jrbruxinho@hotmail.com Te retribuo com fotos do meu kct gostoso. Leia meus contos...

1 0