Cerca de 6meses atrás contratei uma nova vendedora para meu escritório, na entrevista se apresentou como tendo mais de 20 anos de experiência na área, seu e3xs marido atuava no mesmo ramo. Rapidamente contratamos e ela iniciou seu trabalho uma semana depois. Seu nome é Paula, 46 anos, uma filha de 22 anos e outro nessa faixa de idade também, a menina morava na mesma cidade, mas sozinha e o filho com o pai em outra cidade., Ela tinha cabelos pretos, seios médios para grandes, uma bunda redondinha e firme, costumava vir trabalhar de calça jeans oque deixava sua bunda uma delicia, normalmente uma camisa que ela sempre deixava o botão aberto até quase o meio dos seios com soutien que cobriam pouco mais que os bicos do peito. Eventualmente vinha de vestidos com os decotes no mesmo padrão das blusas, oque eu confesso me deixava de pau duro e olhando a todo momento esperando uma brecha para ver os biquinhos, oque infelizmente nunca aconteceu. Ela dizia ter sido evangélica quase a vida toda, seu ex-marido controlador e extremamente religioso. Atualmente esta casada, mas sempre vinha com perguntas e comentários sobre sexo, que ela tinha sido safadinha antes de casar, que era curiosa com certas coisas, mas trabalhando para mim não era muito inteligente que eu avançasse no assunto. Passaram-se 30 dias e ela não desempenhava o que havia prometido e com 45 dias tive que cancelar seu contrato de experiência. No inicio havia entregado um notebook e um celular para trabalho e pedi que devolvesse no dia que viesse acertar as contas, ela deu um pouco de trabalho pois não aceitou muito bem a demissão, mas não havia o que fazer. No dia marcado veio com a filha, entregou tudo e foi embora, foi aí que as coisas começaram a tomar um outro rumo. Quando entrei no whats haviam varias conversas particulares, entre elas uma com o marido, em que ele tirou uma foto dela dormindo apenas de calcinha e enviou para ela ver, na resposta ela disse.. "Olha amor, esse numero é do trabalho, vai que meu chefinho veja isso, rsrsrs" na resposta dele.. "safada, tenho certeza que você ia gostar de mostrar esse rabo gostoso que você tem" e uma carinha de de diabinho sorrindo. Nos históricos do google chrome, o famoso xvideos, com diversos vídeos sobre dar o cuzinho e sobre gozo interno, havia um sobre sexo com a enteada também que me deixou bem curioso, mas o que me chamou a atenção foi um sobre ir trabalhar com a buceta cheia de porra. Fiquei de pau duro imaginando como ela devia gostar de dar o cuzinho. Cerca de dois dias depois ela me chamou pelo whats pessoal, falando que tinha esquecido de deletar as coisas dela do celular e chamou minha atenção sobre não ter apagado uma foto, falei para ela ficar tranquila que não tinha visto nada.. foi quando ela disse:
"que pena, kkk"
"humm.. acho que vou ver agora então Paulinha"
"vai me deixar com vergonha chefinho"
"Hummm `Paulinha, adorei essa foto, fiquei com vontade de ver pessoalmente"
"Ai chefinho, não pode, sabe que sou casada, fui evangélica muitos anos, não posso fazer isso"
"Olha que interessante, não sabe oque estou vendo agora"
"Ai chefinho, não tem mais nada que eu saiba"
"nem no xvideos? olha que delicia esses vídeos que você assistia... por que não passa aqui para apagarmos juntos esse histórico"
A conversa seguiu e ela se fazendo de santinha, mas dando corda... foi quando combinamos dela passar no escritório naquele dia mesmo após o expediente. Pouco depois das 18 hs ela chegou, estava de vestido, decote no meio dos peitos, entrou, tranquei a porta da entrada e fomos na minha sala, ela se sentou na minha frente, cruzou as pernas e começamos a conversar, muita besteira até que ela falou de apagarmos os histórico, chamei ela para sentar ao meu lado, peguei o celular e começamos a olhar e comentar sobre os vídeos com anal, ela confessou que adorava dar o cuzinho, ela falava e mexia no vestido.
- Paula, você esta um tesão nesse vestido, sou louco nos seus peitos.
- Qual? esses?
Ela falou e apertou eles por cima do vestido..
Me inclinei sobre ela pegando sobre sua mão e colocando meu rosto entre eles.
- Ai Chefinho, não pode, sou casada.
- Vai continuar casada quando terminarmos safada.
- Ai Chefe, não fala assim que eu fico... HUmmmm
Puxei o decote de lado e ela estava sem soutien, chupei seu bico e ela gemeu, a outra mão fui subindo o vestido e ela abriu as pernas, senti uma calcinha de renda por baixo do vestido, levantei ela roçando meu pau duro sobre a calça e beijei sua boca, ela pegava no meu pau e apertava.
- Aiiiii chefinho, vai fazer igual o video?
- Vou sua cachorra, vou meter esse pau dentro desse cuzinho gostoso que você tem
- AHHHH.. assim eu gozo só de imaginar chefe
Abri meu ziper e ela se ajoelhou na minha frente mamando desesperada, engolia tudo, babava no pau escorrendo, levantei ela rapidamente, virei ela de costas e arranquei a calcinha, empurrei seu tronco para frente, ela foi jogando oque estava sobre a mesa pelo chão e para frente, ergui o vestido, passei cuspe naquele cu, abri sua bunda e coloquei a cabeça do meu pau na entradinha, ele todo babado e seu cuzinho melado fazia o cacete deslizar devagar dentro dela que se curvava gemendo até que senti ele todo dentro.
- Aiiii chefe que pau gostoso.. duro.. porra.. me come.. me come.
Comecei devagar, metendo até o fim e tirando até perto da cabeça, depois socava forte até o fundo e voltava lento. cada estocada ela gemia e soltava um gritinho.
-Porra chefe.. fode esse cu.. come essa cadela que só serve pra isso.. mete gostoso.
EU comecei a socar forte e fundo naquele cu, ela se controcia, gemia, agarrava na mesa, o pau deslizava gostoso naquele rabo apertado, eu dava uns tapas naquela bunda branquinha.
- Vou gozar pelo cú chefe, vou gozar.. fode.. fode.. aiiii.. aiii.. AHHHHHH HUUUUUUUUuuuuhhhhh
- Goza sua puta.. vou encher esse rabo de porra sau vagabunda.. AHHHHHHHHHHHH
Meu pau inchou e explodiu dentro dela enchendo aquele rabo de porra.... fiquei um pouco dentro dela ainda, recuperando o folego.
- Ai chefe, que delicia ... tira devagar que quero sentir seu leite dentro de mim, quero tudo.
Fui tirando o pau e ela trancou o cuzinho para não escapar nada.
- vou precisar voltar outro dia para terminarmos de limpar o celular chefinho, agora quero ir sentindo seu leite quente dentro de mim.
Ela colocou a calcinha, toda rendada, enfiada no meio da bunda, então se agachou na minha frente levantando vestido e relaxou deixando a porra sair, melando a calcinha e o chão com a minha porra, saia branquinha, a puta devia ter se preparado para dar o rabo. Se levantou e disse que agora podia ir embora do jeito que o marido dela gostava.
No dia seguinte voltou, de vestido novamente.
- Boa noite chefe?
Já entendendo o que ela tinha dito no dia anterior e pelo que eu tinha lido no whats do celular que ela devolveu, mandei direto sem pensar.
- Boa noite safada.. maridinho gostou de como você voltou para casa cheia de porra?
Ela deu uma engolida em seco, mas manteve a conversa sem maiores receios.
- Adorou, me deixou limpinha, meteu a língua lá dentro do meu rabinho para deixar ele prontinho para outra, mas ele pediu para o senhor encher a minha bucetinha hoje.
Empurrei ela na beira da mesa novamente até ela se deitar, ela abriu as pernas e fui tirando sua calcinha, dessa vez era de algodão, um pouco maior. na frente e atrás.
- Meu maridinho disse que essa calcinha é melhor para coletar o seu leite chefinho.
- Então não vamos decepciona-lo.
Abri as pernas dela e enfiei meu rosto e minha língua bem dentro dela, seus pés ficaram nos meus ombros deixando ela bem aberta para eu ter acesso a tudo, passava a língua na sua buceta e descia até o cuzinho, lambendo e babando por tudo.
- Assim meu cuzinho vai ficar com vontade, mas hoje é só na minha buceta, afinal sou uma mulher casada que obedece o marido.
Continuei metendo a língua por todos os lados, a buceta dela babava, o cheiro era delicioso e o gosto tambem, chegava esticar a babinha, me levantei, beijei sua boca..
- Sente o gosto da sua buceta sua puta..
-Hummm chefe, delicioso..
Pincelei na portinha e meti de uma vez até o fundo...
- AHHHH.. porra.. pau gostoso do caralho chefe.
EU brincava hora metendo só a cabecinha, hora atolando tudo e socando curto, mas no fundo.. a buceta dela escorria, a baba que soltava era uma delicia, as vezes eu tirava o pau e levava para ela chupar.
- Hummm chefe, hummmm.. delicia
- Sente o gosto da sua porra sua puta
Depois eu beijava ela e volta a meter na buceta
- Manda seu marido vir aqui da próxima vez para chupar sua buceta com meu pau lá dentro sua puta.. manda aquele corno vir sentir o gosto do meu pau enquanto você goza bem gostoso
- Vou mandar ele vir sim chefe.. ahhhh. vou .. HUMMMMM ai ii.. vou gozar de novo .. fode gostoso.. fode.. enche minha buceta de porra.. ENCHE CHEFE ENCHE... AHHHHHH
Aumentei as estocadas, segurei bem la no fundo e explodi em um jato de porra bem profunda.
- AHHHHHH SUA PUTA.. buceta gostosa da porra...
Continuei metendo mais um pouco ainda até sair cada gota de porra dentro dela. Peguei a calcinha e coloquei de volta.
- Pronto assim o corno vai poder se lambuzar na porra do seu chefe sua cadela.
- Filho da Puuuuta.. tesão, vou dar muito pra ele quando chegar em casa pensando nesse pau gostoso.
Ela agachou na minha frente e mamou sugando e deixando ele bem limpinho, mas antes dela sair quiz perguntar sobre o video de enteada que eu tinha visto no celular dela.
- Me fala uma coisa cachorra.. e aquele video da enteada cheia de leite do padrasto? quem viu você ou o corninho?
Ela quase caiu sentada no chão quando falei. me olhou com um pouco de medo.
- Pode ficar tranquila, até eu queria foder aquela delicia da sua filha...
- É safado, quer mãe e filha seu puto...eu quem vi o vídeo.
- Vagabunda!!