Minha mãe ama meus amigos pt2

Um conto erótico de lovecuckson
Categoria: Heterossexual
Contém 644 palavras
Data: 05/08/2024 20:06:37

Continuando...

Eu estranhei a situação, mas de verdade também não liguei. 10 minutos depois o Bruno saiu do banheiro usando uma bermuda bem folgado e uma regada e pouco tempo depois o Thiago também sai e pelas vestes já sei que ele não iria jogar bola.

Perguntei pra ele o motivo e ele respondeu que a dor de barriga tava grande e tava com medo de enquato corre descer tudo pelas pernas rsrsrs. O Thiago era um grande peladeiro, então precisamos dele nas nossas linhas pra jogar, então eu chamei ele pra ir na farmácia comprar remedio e pedir para o Bruno ir pra quadra organizar os muleques para o jogo. Saimos e o Bruno tinha ficado na minha casa, e eu não esperava que isso seria o começo da vida que levo hoje.

Depois que saimos o Bruno foi preparar a chuteira de futsal da gente antes de ir chamar os muleque, nisso ele foi perguntar minha mãe se ela sabia onde estava a minha. Minha mãe ficou com vergonha assim que viu Bruno e tentou falar de uma forma normal e explicar pra ele onde estava. Mas o bruno sempre um pouco tonto não entendeu e pediu pra minha mãe mostrar, e assim ela foi até meu quarto pegar nas minhas coisas a chuteira. Bruno começou a puxar papo com minha mãe de forma despretenciosa e minha mãe nervosa querendo pegar logo minha chuteira pra sair da situação, mas ele continuava conversando com ela como se nada tivesse acontecido, e realmente pra ele nada tinha acontecido, pois ele não tinha visto minha mãe quando ela viu ele no banheiro. Ela por um momento pediu pra ele se calar enquanto ela procurava, pois não tava com cabeça pra conversar, e isso nunca tinha acontecido, Bruno já era um amigo de muitos anos e minha mãe nunca tinha falado assim com ele.

-Poxa tia, me desculpa aí, não sabia que a senhora estava de TPM. disse bruno com um tom um pouco triste.

-Não estou de TPM e sim pensando como um pessoa baixa igual você tem um pênis gigante. Minha mãe disse isso no impulso e sem querer

-Não foi isso que eu quis dizer... Ela sem graça tentou contornar

-Como assim tia, que historia é essa ?- Perguntou bruno com dúvida e um pouco assustado também

-Não foi nada, foi apenas que acabei vendo você tomando banho enquanto subi pra pegar uns domuntos no meu quarto- Respondeu minha mãe tentando ter postura

-Caramba, a senhora foi me olhar tomando banho, que falta de vergonha é essa- Bruno falou mas com um tom debochado, pois o mesmo sempre zuava os cara mostrando o pau e pensou que minha mãe iria entrar na brincadeira.

-Eu sei que não sou a pessoa mais alta do mundo, mas nasci com um pau de responsa- Disse bruno rindo

-Menino, que conversa feia é essa ? - Perguntou minha mãe pra ele com um tom um pouco mais sério

- Tia, a senhora que ficou olhando pro meu pau enquanto eu tava tomando banho, isso é falta de vergonha- Continua bruno debochando da situação.

-Eu apenas fiquei surpresa com uma pessoa tão baixa ter algo tão grande entre as penas, e eu não tava observando, foi sem querer - Minha mãe tentou contornar a situação, mas não conseguiu.

-Relaxa tia, aqui é simples- Bruno colocou a mãe dentro da bermuda e tirou aquela tora, que mesmo mole ainda tinha coisa de 15cm. Nisso ele começou a punhetar pra fazer o sangue chegar e ficar maior.

-Pronto tia, sou baixinho mas mãe pau é grande, tá aqui pra senhora- Disse ele mostrando o pau pra minha mãe

-Menino, guarde logo isso! - Disse minha mãe encarando aquilo

-Tia, nem pra fechar os olhos- bruno começou a rir da situação - Se quiser eu deixo até a senhora tocar, se prometer não contar a ninguém.

Continua...

-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive captionsck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu email é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0