Depois de dois anos sem escrever,
obs. claro sem aventuras.
Tudo começa após a separação, essa é definitiva.
Vim para a serra, aqui é tem 1/10 da população da cidade que estava. Aqui na serra tem muita natureza, a casa que estou é grande, tô até fazendo ou tentando fazer uma horta, mas não vim aqui para compartilhar isso.
numa sexta sozinho, olhei o insta e vi que tinha um lugar com o anúncio de uma banda de forró pé de serra, e fica no centro, me arrumei e fui, cheguei na porta e pensei, como tá vazio aqui na parte de fora, mas poderia ser o frio, e estava no intervalo da banda.. então arrisquei e entrei.
Dentro, pedi uma cerveja, e olhei o local, nossa como estava vazio... tinha umas duas mulheres me olhando, pensei comigo, acabei de me separar... em resumo fiquei inseguro e relaxei, vou escutar um som e talvez dançar um pouco... mas o intervalo acaba e é um senhor com teclado a banda... aí não deu, peguei minha comanda e fui embora, chegando em casa olhei os aplicativos de relacionamento e baixei logo o Tinder, e coloquei algumas fotos minhas que tirei na trilha que fiz na semana anterior, e logo depois fui dormir...obs. até pq não levava muito fé.
no sábado já tinha mais de 50 curtidas e duas mulheres me chamaram para conversar, esse retorno deu uma empolgação, aí resolvi olhar outros aplicativos de relacionamento o que mais achei interessante foi o BUMBLE.
Instalei o bumble, tem várias opções, depois de um tempo acertei a opção que valia a pena para mim. E desinstalei o TINDER, tinha muita gente falando comigo ao mesmo tempo isso me deixava meio disperso das minhas demandas, mas a verdade é que curti o BUMBLE.
Tirando que o BUMBLE toda hora oferece a conta premium xxx, premium yyy, etc... fiquei com o BUMBLE por duas semanas.
Mesmo sem pagar nada ficava com mais de 150 curtidas visualizáveis e conversava com mais de 5 mulheres ao mesmo tempo, bem, a verdade é que estava curtindo, pq fui entendendo o que valia a pena ou não dizer.. uma coisa que definitivamente aprendi e fazia questão de dizer - é que sou pai e estava recém separado - isso acabava o papo de quem não estava buscando perfis como o meu.
Tenho 1.86m, 81kg, branco, cabelos castanhos, olhos castanhos, e meu pau tem 18cm (até me separar nunca tinha tido curiosidade de medir meu pau, mas conversando com algumas mulheres elas perguntam qual o tamanho do meu pau, sempre respondia normal... até que uma foi enfática que queria saber, o que fiz? medi)
Bem dentre as mulheres que conheci, a primeira que sai foi a que veio numa excursão para a Bauernfest e ela disse, pode me cumprimentar beijando.
Marcamos na semana seguinte e ela acabou me levando para casa dela... mal chegamos, fomos nos beijando e ela foi tirando a roupa, só que não tinha levado camisinha, ainda bem que ela tinha a camisinha feminina, obs. que é uma merda.
voltando ao relato -> ela sem blusa fui brincar com seus seios siliconados e ela em retribuição gemia, aproveito para tirar a calcinha e já ia descer para linda buceta raspadinha, mas ela pede para comê-la de quatro, que eu a deixei muito excitada nosso primeiro encontro e ela queria sentir minha piroca dentro dela. Comecei devagar, mesmo com aquela linda buceta ensopada, mas ela pede para meter com força e bater naquela bunda de cavala, (obs. escrevendo aqui volto a ficar de pau duro.) então com uma das mãos seguro firme o quadril dela e com a outra a cada duas ou três estocadas bato na bunda dela que como consequência sinto o movimento e a pressão no meu pau serem mais fortes, uma delícia, até que os gemidos ficam mais intensos e são abafados pelo travesseiro e começa a tremer e ao mesmo tempo rígida e depois se solta... depois nos vestimos e fomos na farmácia comprar camisinhas e ao chegarmos mais um bom sexo, depois do vinho tivemos mais um bom sexo, depois da pizza mais um bom sexo e depois ela coloca a lingerie que comprou e fizemos mais sexo gostoso.
É isso