Os dois melhores amigo do meu namorado

Um conto erótico de Pri97
Categoria: Grupal
Contém 1758 palavras
Data: 06/08/2024 11:54:55

Oie,

Eu sou a Pri e estarei compartilhando algumas das minhas aventurinhas. Pra quem nunca leu meu conto, eu sou uma loirinha baixinha de 1,64m e peso aproximadamente 50 kg. E estarei continuando a história do amigo do meu namorado, o Renato, mas dessa vez tem um outro amigo dele, que vou chamar ele de Rafael.

O tempo foi passando e cada vez mais eu pegava intimidade com o Renato e cada vez mais ele me contava mais coisas e vice-versa. Depois de muitas conversas eu falei pro Renato que ia dar pro Rafael também já que meu namorado ficou falando sobre mim pra ele também rs.

A essa altura do campeonato eu já tinha contado pro Renato que eu já dei algumas vezes para dois caras e ele ficou maluco com isso e claro que ele queria participar com o Rafael mas pra isso fiquei pedindo pro Renato fazer algumas coisas por eu me divirto com essas coisas haha.

A gente estava junto no dia, claro que estava num motel haha. Falei manda uma msg pro Rafael falando que você sonhou que estava me comendo. Ele adorou a ideia e assim o fez.

Mandou mensagem assim, cara vou te contar uma coisa sinistra, sonhei que estava comendo a Pri.

E a resposta foi, nossa nem me fale, na praia pude ver o quanto ela gostosa, o Rodrigo ( vou chamar meu namorado de Rodrigo) é muito sortudo de comer uma coisinha dessa.

Nossa eu amei a resposta dele haha, deu vontade de responder então pode vir mas quis continuar a brincadeira. Eu mesmo peguei o celular do Renato e escrevi: Se voce tivesse a oportunidade você comeria ela? e a resposta dele foi algo do tipo: “Rodrigo é meu brother mas eu acho que eu não conseguiria recusar uma delícia desse tipo, sério, você não tem ideia o quanto eu sequei ela na praia. E você?”

Devolvi o celular pro Renato responder e ele respondeu: “Claro que comeria, já tive que bater várias pensando nela kkkk” e a resposta do Rafael foi: “Tb KKKK”.

Gente, vocês não tem ideia como eu fico feliz em saber essas coisas haha e excitada rs. Logo em seguida, fui e dei novamente pro Renato e voltamos a brincadeira. Falei escreve assim pra ele que você tem uma mina safada que quer dar pra dois e se ele quer participar!

A resposta do Rafael foi engraçada porque ele falou que não é a Pri kkk mas claro que eu topo, ela é boa? e o Renato só falou que sim e que ia marcar pra encontrar com eles amanhã num barzinho.

No dia seguinte eles já estavam lá e eu trocando msg com o Renato. Ele disse que já podia ir e eu estava ali do lado rs. Entrei no local e o Renato me chamou, me aproximei até a mesa deles.

Oii meninos, td bem?

Tudo e você? o Rodrigo está vindo?

Dei uma risada e respondi: Que não e ele nem sabia que eu estava ali e brinquei, não contar pra ele hein?

Renato falou, senta aí se estiver à toa. Sentei e começamos a conversar depois de tempinho conversando perguntei se eles estavam esperando alguem. Ficou aquele silêncio e o Rafael soltou que sim mas pelo jeito não vai vir né Renato? Ele deu risada e falou:

Mas ela já chegou!

Rafael fez sinal de como assim, cadê ela? Renato só apontou pra mim. Rafael ficou sem entender ainda. Eu dei risada e falei sou eu quem ele chamou!! Rafael ainda não estava acreditando, depois disse que demorou pra acreditar porque seria muito bom pra ser verdade aquilo haha.

Renato pediu a conta e eles acertaram. Saímos do bar e fomos pro carro, Rafael entrou atrás e eu também. Ele ainda deu risada e falou: vocês são besta né? vão continuar com essa piada? Eu respondi quer dizer que voce não falou que me secou muito na praia e que não conseguiria recusar se tivesse a chance? Ele arregou os olhos e ai acho que entendeu que não era mentira.

Eu fui um pouco ousada e coloquei a mão sobre o pau dele e comecei acariciar e falei, ainda acha que é mentira? ele ficou quieto, não soube o que responder. Continuei a acariciar o pau dele enquanto o Renato começou a dirigir. Eu simplesmente tirei o pau do Rafael pra fora e comecei a chupar, e olha eu caprichei. Só ouvi o Renato falando que o Rodrigo realmente tinha razão sobre o boquete né?

Ele respondeu meio que gemendo, nossa se tinha. Eu estava tarada, fazia um tempinho que não transava com dois e eu adoro. Caprichei tanto que ele não demorou a gozar, enchendo minha boca de porra mas como estava de boca pra baixo deixei cair um pouco mas engoli praticamente tudo.

Fui no ouvido do Rafael e perguntei se era assim que o Rodrigo contou que eu chupava? Ele falou que sim mas não imaginava que era tão gostoso. Sem nojo nenhum ele foi e arrancou um beijo meu, jeito que eu ele me beijava pude perceber que ele também queria e muito me provar rsrs.

Enfim chegamos no motel. No quarto o Renato brincou com o Rafael, vai, faz logo! Ele perguntou o que? Eu sei que voce é louco pra apalpar a bunda dela, eu era rs. Dei risada e comecei a beijar o Rafael que na mesma hora foi com vontade apalpando minha bunda.

Rafael ficou só observando, tirou a calça e colocou o pau pra fora me chamando e assim obedeci, comecei a chupar e logo chegou o Rafael do lado dele. Eu sou muito viciada em chupar, ficava revezando, chupava com vontade os dois. até tentei colocar os dois paus na minha boca mas não deu muito certo rs.

Me deixaram peladinha e o Renato falou da uma voltinha pro Rafael ver você vai, e assim eu fiz. Rafael suspirou e falou, realmente que delícia que você é. Me deitaram na cama e abriram minhas pernas, Rafael já foi de cara me chupar e nossa, chupava gostoso. Renato já me conhecia então se aproximou de mim pra eu poder voltar a chupar ele.

Enquanto eu chupava o Renato, Rafael parou de me chupar e enfiou de uma vez o pau na minha bucetinha que estava molhadinha. Gemi com o pau do renato na boca. Como eu gosto dessa sensação de estar sendo comida e podendo chupar um outro pau. Começou a me comer tão gostoso que mal conseguia chupar o Renato.

Renato falou pra eu sentar no Rafael e assim eu obedeci. Nisso ja pude sentir o pau do Renato cutucar a entrada do meu cuzinho que prontamente engoliu todo o pau dele. Nossa que saudades que eu estava de fazer receber uma DP. Comecei a gemer como uma putinha que fazia eles se empolgarem mais e mais.

Rafael falou que estava louco pra provar meu cuzinho então assim ele fez e o Renato para minha surpresa falou que ia me olhar. Rafael começou a comer meu cuzinho me fazendo gemer e Renato ficou olhando minhas carinhas. Falou é, realmente sua carinha dando o cuzinho é a coisa mais perfeita que existe.

Se aproximou, segurou na minha cabeça e fez eu começar chupar ele. Nossa, acho que essa situação eu gosto até mais que DP. Um comendo meu cuzinho e eu chupando o pau do outro. Chupava com vontade enquanto Rafael acabava com minha bundinha. Ele não aguentou muito e logo gozou no meu cuzinho. Renatou nem esperou a porra do Rafael sair e enfiou de uma vez só o pau dele na minha bundinha me fazendo gemer alto e com vontade.

Agora era a vez do Rafael que ficou olhando a cena. E pode perceber o quanto eu gostava de dar o cuzinho e não demorou muito e foi a vez do Renato gozar e como ele não tinha gozado antes, nossa saiu mto coisa. Ele lotou meu cuzinho de porra.

Começamos a conversar e logo Rafael entrou na conversa que eu adoro. Falou que nunca imaginava eu fazendo essas coisas pq disse que eu tenho cara de santinha, delicadinha haha. Quando ele ficou sabendo que a primeira vez que rolou foi na viagem da praia ele não botou fé haha. E aí confessou que não conseguia parar de olhar para minha bunda, seios, tudo rs.

Rafael já estava pronta pra outra, me puxou pra cima dele e eu comecei a cavalgar bem gostoso no pau dele. Renato logo foi se acomodando para conseguir comer novamente meu cuzinho. Nesse momento realizei o quanto eu gosto de transar com dois. Gemia com vontade, não tinha vergonha. ainda mais com o Renato mandando eu gemer igual uma putinha.

Renato falou que queria gozar na minha boquinha e Rafael gostou da ideia e também quis. Me ajoelhei na frente deles e eles finalizaram com uma punheta. Renato foi primeiro entao virei pra ele, só encostei a cabecinha na ponta da minha língua e recebi a jatada que não veio muita coisa mas logo veio também a porra do Rafael, enchendo minha boca.

Eu simplesmente estava com a porra dos dois na minha boca, eles ficaram me olhando, olhei de volta e engoli. Abri minha boca pra mostrar que tinha engolido tudinho e eles piraram, falaram que eu era perfeita rs.

Fomos pro chuveiro que eu precisava ir embora, Renato foi o primeiro a sair. Rafael pediu pra eu lavar o pau dele e assim eu fiz e adivinha? Já estava duro de novo. Renato já tinha me comido algumas vezes pro Rafael era novidade. E eu fico excitada vendo o quanto eu deixo voces homens excitados acredita? Fui no ouvidinho e perguntei: “quer me comer de novo quer?” e me debrucei na parede empinando a bundinha.

Ele não perdeu tempo e logo enfiou aquele pau gostoso na minha bucetinha me fazendo gemer novamente. Renato ouviu e voltou pra ver e brincou é eu te entendo. As primeiras vezes não queria parar de comer ela rs.

E não sei da onde tirou energia porque me comeu com vontade, deixei ele gozar dentro de mim mas quase não tinha muito o que gozar rs. Fomos embora e depois Renato me contou que eles trocaram mensagem e que Rafael ainda não tinha acreditado no que tinha acontecido, até printou a msg dele falando que eu era deliciosa demais da conta. hahaha

Estão gostando das minhas aventurinhas? hoje me deu vontade de contar essas coisas e tive tempo então escrevi rsrs. Espero que estejam gostando!! beijinhos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Pri97 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Pri97Pri97Contos: 19Seguidores: 47Seguindo: 0Mensagem Oie, como não quero passar meu nome real podem me chamar de Pri. Eu já aprontei muito nessa vida e agora queria compartilhar algumas das minhas aventuras com voces!! Espero que gostem!

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto Pri, lendo e batendo punheta é muito bom, obrigado por me fazer gozar gostoso!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Pri, infelizmente não consigo visualizar mensagens aqui dentro, não tenho plano Premium. Vc teria que me mandar um email, mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Pri, vc realmente levou meu tesão às alturas....como é bom ter uma gata que adora uma putaria de verdade...pqp....adoraria ver isso de perto. Me escreve rrigarcia@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Pri97

haha eu nao fiz nada! voces homens que são muito tarados!!

1 0
Foto de perfil genérica

Hahahaha concordo!!! Mas sair correndo você não saiu, né?

0 0
Foto de perfil genérica

Além do mais, o que é que nós, homens, podemos fazer se vcs são tão deliciosas e nós adoramos descobrir o quanto são safadas?

0 0
Foto de perfil de Pri97

mas faria isso com um amigo seu? rs

1 0
Foto de perfil genérica

Tenho um excelente relacionamento aberto e prezo pelo respeito e pela verdade. Se fosse aquele amigo raro, irmão mesmo, eu contaria pra ele, antes até hahaha. E se ela me pedisse pra não contar? Ia depender do que eu soubesse da reação dele. Amigos, tipo irmãos, já sabem qual seria a reação do outro. Se a minha namorada desse pra um amigo? Ela mesma me contaria, antes, durante ou depois, pq ela sabe que adoro saber dos prazeres dela.

0 0
Foto de perfil de Pri97

Bom, meu namorado é apaixonado por mim e muito ciumento rsrs. Acho que ele ficaria mto triste rs

1 0
Foto de perfil genérica

Eu sou apaixonado pela minha namorada e ela por mim, mas sabemos o quanto desejamos outras pessoas e permitimos isso. Às vezes bate um ciúme, claro, mas tudo é conversado e resolvido. A gente se adora.

0 0
Foto de perfil genérica

Somos safados os dois, bem putinhos, mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

E vc, ficaria puta, triste se soubesse que ele trepou ou trepa com alguém, seja amiga ou não?

0 0
Foto de perfil de Pri97

haha acho que sim mas sei que não poderia né?

Eu finjo que sou ciumenta ele gosta e acredita rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Bom, nada como respeitar os combinados, mesmo que seja o dito pelo não dito.kkkkkk

Eu acho que isso de "... não poderia" é relativo. Uma coisa é o que combinamos, outra é o que sentimos e acredito que o último tem que ser respeitado e permitido, sempre. Não há nenhum problema em sentir o que sentimos. O grande lance é o que é que vamos fazer com isso, principalmente, num relacionamento.

0 0
Foto de perfil genérica

Por isso, cada vez mais, prezo por não ser hipócrita. E me sinto ótimo vivendo essa putaria que nós 2 vivemos....uffffa....adoro!!

0 0
Foto de perfil genérica

Airton_lorinho@hotmail.com

Quero ver fotos suas

0 0

Listas em que este conto está presente

Traição
Lista sobre contos de traição.