Minha amiga me masturbou enquanto brincávamos

Um conto erótico de Mia
Categoria: Lésbicas
Contém 969 palavras
Data: 01/08/2024 20:35:41
Última revisão: 01/08/2024 20:47:24

Esse conto é uma história real do passado. Vou substituir o nome da pessoa é claro, e contar sobre a minha primeira vez com uma menina, amiga de escola, Eduarda!

Primeiramente preciso relatar que minha vida toda escolar se deu em um patronato de freiras, funcionava basicamente como uma escola católica, porém era somente pra meninas. Ai ja viu neh! Hormônios à flor da pele... Nenhum menino... São muitas histórias de meninas com meninas.

Enfim a minha história (a minha 1°história relatada aqui) se deu quando fomos à um acampamento escolar, não era bem um modelo tradicional de acampamento, funcionava mais como um retiro espiritual, pois estudávamos em um patronato como já mencionei, mas também tínhamos a hora do lazer entre outras brincadeiras. Na época meu grupinho de amigas tinha uma brincadeira que era a nossa preferida de brincar de namorados. A gente costumava sentar em circulo e cada uma falava o que gostaria de fazer se tivesse um namorado e muitas vezes rolava de demonstrar alguns atos. Era uma loucura de excitante essa brincadeira, imagino que todas saiam com suas xaninhas super molhadinhas de lá. Lembro que quando chegava em casa depois dessas brincadeiras ia direto pra minha cama e me masturbava muito imaginado tudo os que as outras meninas tinha falado e mostrado. Mas ainda assim era tudo muito inocente nada de explicito. Pelo menos até aquele dia de acampamento.

Mas voltando ao dia do acampamento... Passamos boa parte do dia brincando na piscina entre outras coisas, no fim do dia a turma se organizava pra se preparar pra ir ao dormitório. Lá tudo era comunitário, dormitório comunitário, vestiário, e até a área de banho era todo mundo juntos. Nosso grupinho de amigas acabou enrolando no banho e assim acabamos intencionalmente ficando so a gente lá no vestiário com a nossa "brincadeirinha favorita". E dessa vez foi em outro nível.. nem preciso explicar que pelo fato de estarmos ali só de toalha, peladinhas, a brincadeira foi uma loucura. Eu já estava super excitada no meio da brincadeira. Foi quando chegou a vez da Eduarda falar, e do nada ela disse que ia mostrar o que o namorado da irmã dela fazia. E muito rapidamente me empurrou de forma que fui sentando no banco do vestiário de forma toda desajeitada, ela levantou a toalha na qual eu estava enrolada, e sem que eu tivesse qualquer chance de colocar de volta, ela enfiou dois dedos na minha bucetinha! Eu era virgem e foi uma experiência surreal, acho que fui no céu e voltei.. como eu já estava toda meladinha por conta da brincadeira com as meninas, quando a Eduarda vez aquilo foi delicioso demais. Apesar de ter ficado constrangida pela forma que aconteceu posso dizer que foi um surpresa inesperadamente gostosa.

Enquanto ela estava com aqueles dedos dentro da minha xota ela ia falando todos os outros detalhes do que o menino fazia na irmã dela pra nossas outras amiga, e ia massageando e girando aqueles dedos lá dentro, foi tão delicioso, que não consegui e nem tinha como disfarçar, todas as meninas viram como minha xota ficou.. e ela ficou literalmente encharcada. Fomos surpreendidas pelos passos da coordenadora vindo que queria saber porque estávamos demorando tanto, já que o resto da turma já se encontrava no refeitório. Num passe de mágica todas se levantaram e cada uma voltou a terminar de se vestir como se nada tivesse acontecido. Enquanto eu colocava a calcinha senti que escorria melzinho de tão excitada que eu tinha ficado. Eduarda só passou por mim e falou baixinho no meu ouvido:

- É bom neh! Depois me diz se você gostou.

No refeitório comemos e conversamos normalmente mas eu percebia um olha diferente da Eduarda pra mim. Isso me deixava desconfortável mas ao mesmo tempo excitada também.

No dormitório acabou por coincidência de ficarmos no mesmo beliche. A freira coordenadora veio averiguar a turma, fizemos as orações antes de dormir, Cada aluna pra sua cama e a regra era nenhum barulho depois do apagar das luzes.

Passado um tempo, escuro total, sinto a Eduarda descendo do beliche, sussurrando que estava sem sono, se podíamos ficar papeando. Respondi que sim e ela deitou do meu lado na cama de baixo, ficamos as duas embaixo da mesma coberta.

Até que ela perguntou se eu não ia responder a pergunta dela.

Nisso a excitação voltou misturada com o medo de alguém da turma está acordada ouvindo a gente. Ela começou a passar a mão bem devagar bela minha barriga, brincava ali, passava a mão nas minha pernas por cima do pijama.Ia e voltava com a mão. E eu deixando porque estava muito bom tudo. A excitação era muito maior que o medo nesse momento. Então pedi pra ela me mostrar novamente como era que o namorado da irmã dela fazia. E dessa vez ela não foi súbita como na brincadeira, ela foi bem carinhosa e calma, passava a mão pela minha xota por cima do pijama, depois por cima da minha calcinha, e nesse momento minha calcinha já estava toda encharcada de tanta excitação.. Quando ela finalmente colocou a mão por debaixo da minha calcinha acho que eu já estava no paraíso.. ela foi fazendo massagem ali no meu grelinho todo virgem, eu não estava mais me aguentando, ela tapou minha boca com uma mão pra não acordar ninguém e com a outra foi colocando aqueles dedos dentro da minha xana, metia o dedo indicador e o dedo medio dentro da minha vagina e com o polegar ela massageava o meu clitóris. Aquele tira e mete de dedinhos foi tudo meus olhos reviraram a noite toda. Foram várias gozadas naquela noite. Conversávamos, dormíamos, e quando percebia acordava com Eduarda metendo os dedinhos na minha xana de novo. Sem dúvidas foi o melhor acampamento da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive MiaBella a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível