Na penitenciária tive que pagar uma dívida do meu marido

Um conto erótico de Casal do metro
Categoria: Grupal
Contém 940 palavras
Data: 06/08/2024 23:41:49

Hoje vou contar para vocês o dia que tive que transar na cadeia com outros homens para pagar uma dívida que meu marido fez na cadeia.

Sou casada a dois anos com o Marcelo, a oito meses atrás Marcelo foi preso por tráfico de drogas, ficou alguns meses preso de maneira provisória e a pouco tempo foi transferido para uma penitenciária de regime fechado, desde então visito ele na cadeia todos os finais de semana.

Em uma das visitas era um sábado fui visita-lo como de costume, passamos praticamente o dia inteiro transando, quando estávamos no fim da visita Marcelo me disse que no próximo final de semana eu teria que fazer algo muito sério, mas algo necessário para salvar sua vida.

Ele me disse que acabou se endividando e que estava sendo ameaçado lá dentro, que só havia uma maneira deles perdoarem a dívida dele que seria ele me emprestar para três homens transarem comigo ao mesmo tempo. Eu disse a ele que isso era uma coisa muito séria, que jamais pensei em me submeter a uma situação dessa, porque nunca havia transando com mais de um homem, fiquei extremamente chateada, mas disse a ele que iria pensar.

Pois bem a próxima semana chegou dessa vez a visita era no domingo, entrei na ala e quando me encontrei com o Marcelo ele nem me cumprimentou direito e já foi logo me perguntou se eu havia pensado no que ele havia dito na visita anterior.

Eu disse que se não houvesse outra forma de resolver a situação eu aceitaria transar com os três caras para salvar a vida dele. Ele me levou até a cela dos rapazes, dois deles já estavam na cela, o outro chegou logo em seguida. Primeiramente eles mandaram eu tirar toda minha roupa e tomar um banho, a água estava extremamente gelada.

Acabei o banho eles tamparam a boqueta da cela com uma espécie de travesseiro, colocaram o colchão no meio da cela e mandaram eu deitar, eu obedeci, um deles se ajoelhou abriu minhas pernas e começou a chupar minha buceta, eu estava tão aflita que mesmo gostando muito de ser chupada não consegui aproveitar… O outro homem se ajoelhou ao meu lado e começou a chupar meus peitos, o terceiro tirou a bermuda e colocou o pau na minha boca para eu chupar, o pau dele não era muito grande, o pau do Marcelo era bem maior então chupei sem nenhuma dificuldade.

Ficamos assim por um tempo depois o rapaz que estava chupando meus peitos mandou eu ficar de quatro abriu bem a poupa da minha bunda e começou a chupar meu cu, o outro que estava chupando minha buceta se ajoelhou na minha frente pra eu chupar o pau dele que era um pau médio mas bem grosso o terceiro ficou somente assistindo.

Depois ainda de quatro o rapaz que estava somente assistindo enfiou seu pau em minha buceta e ficou me comendo, enquanto me comia falava que hoje eu era a puta deles e que eu merecia levar pau na buceta e no cu, o que estava me chupando começou a enfiar o dedo no meu cu e apertar minha bunda enquanto isso continuei chupando o pau do segundo rapaz.

Até esse momento somente um deles ainda não havia tirado a bermuda, o que estava enfiando o dedo no meu cu, passado um tempinho ele veio para minha frente abaixou a bermuda e enfiou o pau dele na minha boca o pau dele não era tão grosso mas era bem grande, ele enfiou seu pau muito forte na minha boca, por mais que eu tentava sair ele não deixava segurou minha cabeça com força ele enfiava tão forte que cheguei a vomitar. Enquanto isso o rapaz que estava me comendo gozou encheu minha bunda de porra, e passou a ficar somente assistindo.

O homem que tinha o pau grande deitou no colchão e mandou eu sentar no pau dele, o segundo rapaz veio para trás de mim e enfiou o seu pau sem dó no meu cu, fizemos uma dupla penetração, eles ficou bombando por um tempo mas logo o rapaz que estava comendo meu cu gozou, ele se vestiu e saiu rapidamente da cela.

Enquanto isso o rapaz do pau grande me colocou de quatro e começou a enfiar o pau na minha buceta, me comia devagar, quando eu olhei para trás a porta da cela abriu, era o rapaz que estava comendo meu cu veio trazendo meu marido pelo braço e colocou ele sentado na pedra que eles usam de cama, enquanto isso o homem que estava comendo minha buceta tirou seu pau e disse que agora era a vez do corno ver a mulher dele levar pau com força no cu na frente dele, e assim ele fez enfiou o pau bem forte no meu cu, eu não tinha coragem de olhar para o meu marido na hora, passado uns longos minutos ele gozou, gozou dentro do meu cu, o outro estava batendo punheta na minha frente gozou pela segunda vez mas agora na minha cara, e o terceiro ficou olhando tudo ao lado do meu marido.

Quando acabaram eles disseram para o meu marido tirar a puta deles de lá, não deixaram eu me limpar na cela deles, eu apenas vesti a roupa e saí da cela, limpei do jeito que deu na minha camiseta e terminei de me limpar na cela do Marcelo, depois do ocorrido Marcelo e eu não trocamos uma palavra, eu só precisava ir embora. Semana que vem eu visito ele novamente, não sei o que me espera, espero que a dívida esteja paga.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Casaldometrosp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. E você prefere que a dívida esteja paga, ou quer pagar mais ainda com eles?

0 0

Listas em que este conto está presente