02- O massagista milagroso

Um conto erótico de Passivo Aventureiro
Categoria: Gay
Contém 1105 palavras
Data: 07/08/2024 00:54:11
Última revisão: 14/08/2024 07:25:59

Aventura 02

Olá me chamo Julian e contarei diversas aventuras que já aconteceram comigo, não sei se serão em ordem cronológica.

Eu sou branco, loiro, olho claro, 1.65, 60 kg, magro e com um bumbum bonito e cuzinho Rosa.

Sabe quando você está sentindo muita dor nas costas, na lombar? Eu estava assim! Cara era insuportável e tive que recorrer a um massagista após ter tentado de tudo um pouco para melhorar, minha amiga indicou um que ela sempre costumava ir, acabei acatando e combinei com ele o dia e horário.

Era um pouco longe, de uber levou quase 1:00 hora e durante todo o caminho o uber estava calado, isso acabou ajudando na sensação de eternidade. Ao chegar fui bem recebido pelo Carlos, um homem de uns 1.75, corpo parrudo, bronzeado, braços grossos assim como suas mãos.

-Ola Julian, bem vindo! Pode se despir e deitar na maca de barriga para baixo, vou cobrir seu bumbum com uma toalha, Ok?

-ok, obrigado por me receber de urgência, preciso muito da sua ajuda!

Então me despi e deitei na maca, logo ele voltou e já me cobriu, ele então informou como funcionaria a massagem e que em determinado momento eu deveria virar com a barriga para cima. Ele tocava todo meu corpo, desde os pés até a cabeça (pulando minhas partes íntimas, bem profissional), eu já estava com tesao afinal um homem gostoso daqueles me massageando parecia um sonho! Até percebi em alguns momentos ele tocar “sem querer” nas bandas da minha bundinha Branca e fofinha, o que me tirou alguns suspiros mais altos que ele, é claro, percebeu.

-agora preciso que você vire Julian, não tenha vergonha de estiver excitado, isso é mais comum do que imagina.

-ok…você é muito atencioso! Disse enquanto me virava na maca com o meu pau duro kkk

Ele então cobriu a minha barraca armada e prosseguiu, eu juro que quase gozei em certo ponto, era ótima a massagem e já estava sentindo certo alívio das dores que até caiu no sono e acho que fiquei apagando e voltando por segundos…numa dessas, senti algo tocar meus lábios, com um cheiro diferente, um peso descomunal, não quis abrir os olhos para não interrompê-lo, a coisa continuava a passar por meus lábios e resto, até que ele interrompeu o silêncio e os suspiros:

-vou fazer uma massagem diferenciada no seu rosto, não precisa abrir os olhos ainda…

-ok…

Ele então começou a dar uns batidas nas maçãs do meu rosto e na minha boca, eu estava adorando mas para mim eram apenas seus dedos e alguma técnica especial mesmo, quando de repente:

- abra sua boca levemente Julian, ok?

Não respondi, apenas abri lentamente minha boca e mal tinha terminado e ele colocou a coisa, que foi entrando até tocar minha garganta, o safado tinha enfiado boa parte do que seria sua rola enorme e grossa, eu chutei uns 21 cm e não faço ideia do diâmetro, só que tive que me esforçar para abrir minha boca ao máximo.

-você gosta disso? Parece que sim já está quase todo na sua boquinha linda seu safadinho…isso fica entre nós ok? Jamais conte a ninguém por favor

Não conseguia responder de boca cheia, apenas acenei com a cabeça positivamente, fiquei de joelhos no chão e e pegando naquela tora olhei para ele e comecei uma mamada lenta e profunda, engasgando vez ou outra, mas sentindo aquele sabor de pré gozo, ele gemia e forçava a rola dentro da minha boca, ficamos assim até ele me puxar e indicar que queria o outro buraco.

-nossa…esse cuzinho Rosa vai sofrer hoje, mas ele já está relaxado, talvez você não sinta tanta dor…mas dizem que é difícil aguentar minha tora toda, minha mulher mesmo não entra nem metade hehehe

-pode meter mas com cal….

Ele ao ouvir “pode meter” já encaixou e socou de forma profunda no meu cuzinho que a essa altura estava relaxado e bem lubrificado de suor…

-aaaaarghhj

-isso putinha geme…vem com essa carinha de que quer uma rola e agora ganhou, mas vai ter que dar conta só entrou metade!

Só metade? Pensei, estou fodido mesmo! Doía e parecia muito apertado no meu cu, eu podia sentir ele pulsar e dar aqueles saltos de tesao, o cara era um cavalo e ainda faltava uma parte entrar! Ele sacou a rola e ficou olhando meu cu, estava apoiado na maçã nessa hora, ele me fez ficar de quatro no chão sobre um tapete.

-caralho que cuzinho gostoso e apertado

Ele começou a me lamber, babando todo meu cu, sua língua ia fundo até onde podia, me fez gemer e soltar pré gozo, estava quase me gozando sem ao menos bater uma punheta. Ele pincelou e brincou com o cacete no meu cuzinho, isso me deixava doido e eu começava a rebolar nele, até que na brincadeira a rola escorregou para dentro, deslizando de forma deliciosa, o safado não cogitou outra coisa senão socar tudo de uma vez, uma estocada impiedosa que me rasgou inteiro, soltei todo meu corpo e me entreguei, eu pertencia aquele macho naquele instante, ele sabia e não ia deixar barato.

-aaaaaah caralho quanto tempo que não estocava tudo, você é um gostoso moleque, toma.

-aaaah que rola enorme, que delícia!!

Ele socou por cinco minutos naquela posição e começou a tremer, sem anunciar alguns jatos começaram a jorrar dentro do meu cuzinho alargado e dolorido, ele sacou a rola a tempo de lambuzar minha cara e boca com o restante da goza, ele suava e gemia como um macho deve fazer, bateu com a rola na minha cara até sair toda porra e ainda me fez lamber tudo, até o que escorreu do meu cu no chão.

-gostou do leite?

-sim…cara que rola, você me fodeu mesmo

-eu só fodo viadinho se for assim…mas ainda não gozei tudo, chupa mais um pouco aí

O que? Não entendi muito bem como ele ainda tinha mais fogo, mas obedeci e comecei a mamar novamente, agora sua rola estava meio mole mas com sabor de porra, não demorou nada para endurecer de novo. Ele Agora me colocou de frango e socou com força, gemendo, segurou meu pescoço enquanto sua rola me arrombava de novo, vendo meu tesao e que eu gozei sem me tocar ele tremeu e quando seu pau inchou e saltou dentro de mim veio mais uma carga de porra, dessa vez ele gozou tudo dentro do meu cuzinho.

Ficamos parados com ele encaixado em mim, disse que só tiraria quando amolecesse.

Esse foi mais um conto, espero que gostem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Passivo Aventureiro SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPassivo Aventureiro SPContos: 4Seguidores: 5Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Cabrito

Massagista ao dispor, 27x10 cm, 69cabrito69@sapo.pt

0 0