Exibida
Estava de ferias com meu marido no exterior, fomos para a piscina do hotel, eu estava com um biquíni novo que meu marido me ajudou a escolher na loja, meu marido escolheu os biquínis mais safados que tinha disponível, mas no exterior as mulheres não usam biquínis tão ousados quanto as brasileiras, de início fiquei um pouco envergonhada, mas como estava acostumada com biquíni enfiado na bunda, logo esqueci que eu estava com a bunda praticamente de fora em comparação as outras mulheres.
Eu estava toda depilada, minha buceta marcava no biquíni pequeno, era o primeiro dia e resolvi começar com o menor biquíni, cabelo ainda arrumado do cabeleireiro, coloquei uma saída de praia transparente e fomos para a piscina.
Apareceu um senhor lindo, vestindo somente uma bermuda de marca, corpo em forma, cabelos grisalhos, veio se apresentar e deu para perceber que era o dono do hotel boutique.
Pedi a meu marido para passar protetor solar nas costas, ele na hora de arrumar a calcinha de cortininha, que dava para deixar ainda menor, foi exatamente o que ele fez, deixou menor ainda para eu tomar sol, estávamos em sintonia e eu aproveitei e deixei meu tesão misturar ao dele, desamarrei a parte de cima do biquíni para queimar as costas por inteiro.
A programação do dia era passar o dia todo ali, meu marido sugeriu pedirmos no horário do almoço vinho branco e alguns petiscos, a seguir meu marido teve de ir até o quarto para resolver um assunto no computador, apesar de deitada de costas, conseguia ver tudo o que acontecia.
Rapidamente apareceu aquele grisalho gostoso com um balde de gelo e um espumante, dizendo ser oferta da casa, me serviu uma taça, e ficou aguardando eu provar.
Estava na cara que ele veio conferir minha bunda e ainda se desse sorte eu mostraria os peitos, na hora de pegar a taça, eu meio sem jeito, quase mostrando os peitos, coloquei a parte de cima do biquíni e me levantei para provar o espumante e agradecer.
Ele imediatamente sorriu e depois de me ver sorrindo em retribuição, me olhou de cima embaio, me comendo com os olhos, me querendo, e eu também queria.
Ele disse que passaria a semana toda lá e estaria a minha disposição, já imaginei que seria uma semana deliciosa, sendo flertada daquele jeito.
Enquanto ele cuidada dos funcionários eu tomava sol, soltei novamente a parte de cima do meu biquíni, peguei um livro e fiquei numa posição que quase mostrava meus seios, enquanto eu ficava toda molhada com aquele homem me comendo com os olhos.
Estava muito quente e em vez de mergulhar na piscina eu entrei na ducha, próximo de onde ele estava, deixei a água me molhar e ajeitei a cortininha do biquíni, passei as mãos nos meus cabelos empinando meus seios para ficarem bem empinados, para provocar mesmo, virei completamente, dando uma volta de leve para ele ver todo o meu corpo, enquanto a água escorria, logo que desliguei o chuveiro escutei ele suspirar.
Ele todo safado, veio até mim e perguntou se gostei do espumante, na sequência perguntou o meu nome e se apresentou com um beijinho no rosto, de propósito esbarrei o peito no peito dele, que estava nu, senti ele arrepiar e dar um salto pra trás.
Voltei para minha cadeira de sol, rebolando e deixei ele ver o biquíni entrar na minha bunda, continuei rebolando com o fio dental enterrado no rego.
Logo que deitei, empinei a bunda e desamarei novamente a parte de cima e com certeza deixei meus seios a mostra e tenho certeza de que ele pode ter uma visão completa deles.
Enquanto sentada fiquei correspondendo ao flerte e a certo momento
ele ajeitou e segurou o pau com força, piscou e sorriu, me deixando com muito tesão, toda molhada, dessa ousadia toda.
No final do dia, meu marido foi na frente para tomar banho primeiro, continuei a tomar sol, mas logo depois eu entrei para o apartamento e fui de imediato para o banho, o banheiro estava todo embaçado, então eu abri a janela e notei que, meu paquera tinha uma boa visão de mim, de onde ele estava via todo o banheiro pela janela aberta.
Tirei a parte de cima do biquíni, pendurei na janela para secar, arrumei meu cabelo para deixar meus seios bem empinados e depois passei um pós-sol delicadamente nos seios, desamarei a parte de baixo, coloquei junto para secar e entrei no box, ele não tirava o olho, e eu estava adorando saber que ele estava me olhando pelada, o chuveiro era incrível, ao me ensaboar deixei meus peitos marcarem o vidro embaçado.
Depois do banho, passei um hidratante bem lentamente, coloquei uma calcinha totalmente transparente, e com os seios a mostra, fechei a janela, ele estava vidrado olhando para mim, sorri e dei um tchauzinho de obrigada e fui correndo satisfazer a minha vontade de sexo com meu marido que estava me esperando na cama.
Fui para cima dele e dei um beijo na boca, passei a mão no seu pau que ficou duro de imediato, ele veio pra cima de mim, tirou minha calcinha e foi logo metendo na minha boceta, sentia o pau gostoso deslizando na buceta encharcada, metemos muito, com força e dava estocadas fortes que me levantava.
Eu falei no seu ouvido baixinho, amorzinho esta me judiando só porque o italiano viu meus seios?, parece que acendi mais ele, me fudia com gosto, eu falei novamente sobre o italiano vendo minha bunda e ele chegava a urrar de tesão, realmente me fudeu como a muito tempo não acontecia, no auge da transa, ele enfiou dois dedos no meu cu, foi quase que instantâneo, gozei muito pensando em dois pintos, do meu marido e do italiano me invadindo ao mesmo tempo, eu gozei forte e prolongado, daria para satisfazer os dois, meu marido jorrou sua porra quente dentro de minha vagina aos berros de tesão.