Um conto sobre uma coroa - Onde tudo começou part 1

Um conto erótico de Arcanjors
Categoria: Grupal
Contém 489 palavras
Data: 07/08/2024 13:19:30
Assuntos: Grupal, madura, Oral, traiçao

Esse é o primeiro de muitos contos que estarei escrevendo, narro aqui um caso que tive com uma coroa de 53 anos aqui na minha cidade, estarei trocando todos os nomes mas os fatos serão reais, aproveitem os relatos.

Como de costume vou dar uma breve descrição de como ela é: baixinha 1,55 meio gordinha, seios fartos, bunda média olhos claros uma dama.

Tudo começou via Badoo, nos conhecemos e ficamos um mês só conversando, ela era casada, do lar levava uma vida bem pacata e acima de qualquer suspeita, mas sempre quis ter uma aventura pois o casamento já não existia. Há muito tempo, só conviviam dentro da mesma casa. Bom nos encontramos ao vivo e a química veio instantaneamente, nesse dia ela estava de vestido era verão e dava para ver os seus seios grandes e suas curvas. Papo vai papo vem nos beijamos, e já fui passar a mão naqueles seios ela se arrepiou toda. Nesse dia ficamos só nós arretos.

No outro dia ela me pediu para ver o pc dela, pois também trabalho com isso, me convidou a ir no apto dela o marido trabalhava fora só voltaria a noite. Fui sem muitas pretensões, pois poderia dar algum problema.

Chegando lá fui ver o problema do PC ela estava com um vestido simples de ficar em casa, mas percebi que não usava sutiã deixando os seios caídos mas grandes a mostra, bom enquanto via o pc ela veio e começou a se encostar em mim e alisar o seu corpo no meu braço, já estava de pau duro mas tentei manter a postura, pedi uma água o'que ela foi buscar de imediato, na volta veio sem o vestido nua. Já peguei ela e fui beijando, passando a mão por todo corpo mamando aqueles seios fartos, a xota lisinha sem nenhum pelo, coloquei ela no sofá e fui chupar sua xota era uma delícia escorria líquido de gozo dela. Logo ela pediu para eu meter nela o'que fiz, e ela gozava muito como a muito não fazia, na euforia estava prestes a gozar ela pediu pra tirar e começou a chupar e chupava muito bem, ate que nao aguentei e gozei na boca dela ela engoliu tudo, e deixou bem limpinho ele. Ficamos abraçados por um tempo e logo nos recompomos e fui consertar o pc.

Conversamos sobre oque ela queria, ela falou do seu casamento e que gostaria de realizar fantasias, experimentar coisas novas, falou de sexo grupal, menage, dogging, varias coisas que ela queria fazer e se eu estava disposta a realizar essas fastasias, topei na hora.

Durante a semana, falávamos todos os dias, ela se mostrou apaixonada por mim, mandava nudez, vídeos com ela se masturbando e quando conseguimos nos ver, para uma café, estava sempre de vestido sem nada por baixo, só para ser masturbada onde quer, que estivessemos.

No próximo capítulo começo a narrar as fantasias realizadas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Arcanjors a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários