O Ultimo e Melhor Sexo da Minha Vida

Um conto erótico de Pete
Categoria: Heterossexual
Contém 562 palavras
Data: 07/08/2024 13:21:12

olá novamente amantes de leitura erótica e compartilhadores de experiencia...

Bom, esse conto se passa um mês antes do natal de 2023, sendo a ultima vez que tive uma experiencia sexual que tive... hahaha tô me sentindo virgem novamente!

Era um dia normal como todos os outros ensolarado e bem monótono, porem mal sabia eu que receberia uma mensagem da Ray e da Hello me chamando para ir a rua de noite curtir um rolê pois elas queriam matar a saudade.

Chegando a noite vesti minha melhor roupa e tomei um bom banho... Estava me sentindo o rei do balacobaco

Me lembro muito bem, assim que cheguei lá, fui apresentado a amiga delas Ana (uma mulher negra, com vibe de nick minaj, de 20 anos alta, de cabelos longos, peitões, bunda enorme e um sorriso sedutor) e particularmente, eu dou mais preferencia a mulheres negras!

a gente conversou bastante e tomamos umas cervejas, a gente saia varias vezes do rolê pra pode dar uns amaços, porem ela teria que ir em bora assim como a Ray e a Hello e na hora de vazar eu fui esperto, a fazendo companhia até em casa...

Eram 2:00 não tinha ninguem na rua do bairro dela e ali mesmo começei a beijar-la, ela começou a passar a mão por cima da minha calça sentindo meu pau bem duro e quente mesmo usando calças cargo, peguei sua mão e coloquei dentro da minha calça e ela me masturbou como uma profissional... porem ela foi mais safadinha e colocou ele pra fora, como eu tava com a mão sem sua enorme bunda levantei sua perna e esfreguei meu pau por entre suas pernas, ela gemia bem abafadinho enquanto nos beijavamos, porem ela teve medo de ser pega me puxando pelo pau para dentro do portão de sua casa ficando no corredor com vista pra rua.

MLK!!! O QUE FOI AQUILO? ela começou a abaixar a calça revelando aquela enorme bunda com uma calcinha de renda azul claro, só de olhar me deu vontade de gozar!!! eu nunca na minha vida inteira tinha sentido tanto tesão por uma mulher, sem pensar muito fui até ela e penetrei aquela buceta que era a mais gostosa que já comi era molhada, macia, quentinha e apertada, quase gozei só de enfiar...

Fechei meus olhos e começei a respirar enquanto bombava nela, por rapidos segundos consegui manter o controle em minha exitação, mlk... ela jogou o corpo pra cima de mim enquanto a gente transava em pé, beijei seu pescoço e mordi igual um cachorro, ela gemia baixinho enquanto minhas mãos davam a volta em seu corpo acariciando seus enormes peitos, ela não se aguantou de tanto tesão e se apoiou na parede e deixou eu fuder ela, dei cada investida forte mantendo uma velocidade media para não fazer barulho com a bunda dela batendo no meu quadril, ela começou a virar os olhos e estremecer a perna gemendo um pouquinho mais alto e sua buceta escorria apertando meu pau, fiquei muito satisfeito em ver aquilo acontecer o que modestia a parte... é bem comum com as mulheres que me relacionei, porem mais uma vezes fui pra casa de pau duro batendo uma antes de dormir com o cheirinho do perfume dela em mim!

até então tô a varios meses sem transar, tendo sido essa minha ultima foda até o momento!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive petepervert3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eita gostei das duas histórias, continua postando, quem sabe rola de novo com a Ana.

0 0