Ola, meu nome é Matheus e vou contar uma historia bem legal, e que me ajudou muito durante um período de dificuldades. Bom meu tio(aquele mesmo tio que me deu um shortinho cinza que eu sempre falei e mostrei para voces) sempre soube do meu segredinho, e ele sempre fazia umas brincadeiras comigo quando eu ia visitar a casa dele todo mês. Eu era bem apegado a ele e eu sempre fui o sobrinho favorito dele ( porque será né!? kkkkk), na minha casa teve uma época de bastante dificuldade, e foi logo perto de eu completar 18 anos.
E nesse momento minha mãe estava desempregada e eu estava bastante mal por eu não conseguir ajudar com as contas dentro de casa, um dia falei pra minha mãe que eu ia atrás de um trabalho para ajudar ela, minha mãe sabendo disso ligou para o meu tio e perguntou pra ele se ele poderia arranjar algum trabalho para mim, ele falou que eu tinha que ter 18 anos para poder trabalhar com ele, pois lá não aceitava de menor, mas na verdade meu tio estava planejando fazer algo para mim no dia do meu aniversário, algo que ele ja estava me preparando há muito tempo, desde a época que ele descobriu meu segredo.
Meu tio tinha um grupo que era formado por alguns amigos coroas dele, chamado "Caçadores de viados" (era um outro nome, não lembro muito, mas significava isso), eram uns coroas que tinham bastante dinheiro e que adoravam uns viadinhos bem femininos, e eles eram bem exigentes nesse quesito. Eu reconheci até alguns que ja vi na minha festa de aniversário de 17 anos e eles não tiravam os olhos de mim, pareciam que estavam me secando, realmente os coroas tinham uns faros bem apurados, sabem reconhecer um viadinho de muita qualidade, realmente fazia sentido o nome do grupo deles, meu tio não era diferente deles e acho que foi por isso que ele descobriu meu segredo hahaha. Esses coroas sempre perguntavam de mim para o meu tio, perguntando quando eu ia completar meu 18 aninhos, e que dia eles iam me ver novamente, e esse dia estava perto de chegar para eles.
No dia do meu aniversário eu já fui direto para minha mãe perguntando se eu podia ligar para o meu tio para saber sobre o trabalho, nesse dia como as coisas lá em casa não estava bem, não teve uma festa, nem presentes para mim, mas eu estava feliz, por que eu tinha uma oportunidade para ajudar minha mãe. Liguei para o meu tio e logo ele atendeu o telefone e disse que ia passar na minha casa para me levar para o tal "trabalho". E ele tambem ja falou no telefone pra eu levar aquele shortinho cinza na mochila, pois eu ia precisar dele. Eu sei entender nada perguntei o porque de levar o short, e ele falou que ia me explicar no carro.
Quando ele chegou pra me buscar entrei no carro e ele já falou olha, voce nao vai trabalhar comigo, vai fazer outro tipo de trabalho, mas esse trabalho vai dar bastante dinheiro pra você, e logo eu fiquei meio preocupado, e ele percebendo isso já me acalmou, falando que eu já conheçia o pessoal que era amigo dele e que tambem eram pessoas de bastante confiança e dinheiro. Ele foi me explicando tudo no caminho e acabei aceitando esse trabalho, falou que eu e ele ia ganhar bastante dinheiro nesse dia. Chegando la no local era um barzinho com um palco, e meu tio ja foi logo me apresentando para os coroas, e amigos dele, alguns já me conheciam , e meu tio foi me apresentando de um em um, e falando para mim que eu era a estrela da atração principal que era só eu kkk. Depois de falar com todos meu tio pediu pra eu me arrumar, e colocar o shortinho e uma blusinha e um salto alto que meu tio comprou para mim. Meu tio falou que meu trabalho era só desfilar no palco e rebolar para os coroas. /na hora da apresentação subi no palco e comecei a desfilar, com aquele shortinnho subindo e minha bunda balançando a cada passo, anda vagarosamente pelo palco, fazia um rebolado na cara de uns, e eu via umas notas de dinheiro no palco, quando eu fui rebolar na outra parte do palco, um coroa botou a nota de cem entre meus gluteos, e quando levantei e andei minha bunda simplesmente engoliu a nota kkkkk. A apresentação durou cerca de 5 minutos foi algo rapido, e logo eu pensei, "ah foi tranquilo, deu pra ganhar um dinheiro legal, foi rapido e vou poder ir pra casa.", mal sabia eu que aquilo era só um aperitivo e tambem eu ia ganhar bastante dinheiro depois disso.
Quando acabou a apresentação meu tio chegou em mim e falou olha, a hora de ganhar mais dinheiro é agora, e vou botar voce pra leilão, voce vai passar 1 horinha com o coroa que oferecer mais dinheiro para estar com você, eu logo não aceitei porque eu não tinha noção o quanto iam oferecer para passar esse tempo comigo, mas meu tio me explicou e pediu para confiar nele, e como eu era bastante grudado com meu tio e eu sabia que meu tio era um homem de guardar segredos, eu confiei neele e acabei aceitando.
Chegando no palco meu tio me chamou e me anunciou, como oferta de leilão, e o preço inicial foi 700 reais, eu ja fiquei espantado e ja ansioso para o que estava por vim, logo de cara um ja ofereceu 800, outro ofereceu 1500, e foi subindo a oferta de 200 em 200 reais, foi depois de 20 minutos de leilão 2 coroas se juntaram e ofereceram 8mil reais para estar comigo, os dois juntos, e ali eu fiquei tão espantando e ao mesmo tempo feliz por que eu estava ganhando um dinheiro legal. Meu tio chamou os dois coroas para buscar o premio, e foi eu perguntei para o meu tio, aonde eu ia ficar com esses dois coroas, e meu tio falou que ia ser na casa dele. Saímos desse barzinho e fomos direto pra casa do meu tio, eu os dois coroas e meu tio. E esses dois coroas eram os mesmos que foram na minha festa de 17 anos , e um acabou falando comigo" Oi matheus finalmente vamos passar um tempo juntos, estou a muito tempo esperando por isso".
Chegando no local, meu tio já falou divirtam-se e fiquem a vontade, fomos para o quarto e os dois coroas ja vieram sedentos para usar meu corpo, um era meio gordinho e o outro bem magrinho, e o pau deles eram bem grandes e com bastante saude. Os dois me botaram na cama e o magrinho ja foi direto na minha bundona, o outro ja estava me beijando, e louco pra me colocar pra mamar, os dois quando me viram sem roupa ja falaram que valeu a pena pagar aquele preço pra passar esse tempo comigo, eles estavam aproveitando cada minuto ao meu lado, fora 1hora de pirocada, um metia um pouco e o outro metia logo em seguida, eles tomaram algum remedio, pois demoraram muito pra gozar, me usaram de todas as posicoes possiveis, metiam em mim com tanta força que meu cu ficou bem largo e avermelhado, minha bunda ficou toda marcada de tanto levar tapa, durante 1 hora, eles n paravam de me comer por nada, eu era uma bonequinha na mao deles, uma presa facil, sentia a mao enrugada deles passando pelo meu corpo e eu estava totalmente entregue e feliz, esse foi o melhor aniversario que eu tive. No final os dois gozaram bastante na minha bunda, e falaram que eu estava de parabens, que sabiam da minha qualidade e sempre estavam sonhando por esse dia, eu agradeci eles, por me ajudarem e me fazerem me sentir uma femea.
No final do dia cheguei em casa bastante cansado e dei o dinheiro para minha mae, e logo ela ligou para o meu tio agradecendo a ele por ter me ajudado a conseguir um trabalho provisorio, ela estava bastante feliz, e bastante orgulhosa de mim. E logo ela perguntou "E esse trabalho, é todo dia que tem que ir?"
e eu respondi, "Não, é todo sabado e as vezes aos domingos", e logo ela ja sorriu e falou que estava bastante feliz por eu ter ajudado ela.
Depois outro dia meu tio ligou pra mim e perguntou, "Eai matheus quer ser leiloado de novo?"