Seduzindo o vizinho dentro da casa dele

Um conto erótico de Stefany
Categoria: Heterossexual
Contém 2163 palavras
Data: 07/08/2024 17:14:43
Última revisão: 27/08/2024 22:38:01

Olá meu nome é Stefany e vou compartilhar uma aventura recente minha ,Sou uma trans de corpo muito bonito ,Rosto fofo e lábios simples,Seios um pouco grandes mais nada exagerado,Meus 2 destaques são minha bunda de puro silicone com 120cm,E claro uma linda rola de 23,5cm,Sempre gostei de provocar os homens por onde passo,Mesmo tendo que lidar com o preconceito,Fico excitada facilmente ao ver um homem me querer,Tudo isso me leva a quando der vontade sair de casa e caçar um sortudo para beijar e chupar ele todinho,E um tesão puro pra min tomar leitinho na boca.

Este fato que aconteceu entre eu e o meu vizinho ocorreu na segunda feira 29 de julho de 2024,Eu estava em casa relaxando como sempre faço,Sempre ando nua pela minha casa pois gosto do meu corpo livre a todo momento,Fora que não é fácil achar roupas pra minha bunda,ainda mais calças ou calcinhas,Nesse dia no período da manhã resolve tomar sol peladinha como sempre sem se importa com vizinhos já que os muros são bem altos,Então na minha opinião não teria risco algum,Amo balançar o meu cuzinho pra todo lado,Ainda mais quando passo protetor e deixo ele brilhando,fiquei por volta de 3 horas tomando um sol lindo que me deixou até um pouco marcada,Na manhã do dia 30 me levantei cedo e veste a roupa para por o lixo pra fora,Abri meu portão e fui pondo meu lixo normalmente pra fora,Então um homem pouco mais velho veio em minha direção,Irei chamá-lo de Theo, Theo veio em minha direção e me comprimento um pouco sem graça.

Theo:Bom dia vizinha,meu nome e Theo,Gostaria de conversar com você sobre uma situação bem estranha que ocorreu ontem

Eu:bom dia ,o que houve?posso lhe ajudar?

Nessa hora ele ficou um pouco perdido sobre como prosseguir mais tomou coragem

Theo:Senhora ,Minha câmera flagrou você nua e gostaria de lhe pedir para que respeitasse a vizinhança, Sua ação não foi nada respeitosa e se uma criança tivesse visto aquilo?,Minha esposa por pouco não viu a gravação,Sei que você e trans mais você não estava gravando nenhum filme porno tomando banho de sol daquele jeito,por favor não repita mais isso ok?.

Nessa hora eu fiquei um pouco chocada porque não tinha reparado que tinha uma câmera na casa desse vizinho,Mais me irritou muito mais ,Ele querendo me dar ordens,obviamente eu teria que dar uma de desentendida para pensar no que fazer,então desconversei na hora.

Eu:Senhor,Escute eu não sei do que o senhor está falando,Deve ter se Confundido ,E quem o senhor pensa que é para me dar ordens???,Só acreditarei se vc me mostrar a filmagem,E estou pouco me fudendo pra sua esposa.

Nesse momento ele ficou bem irritado

Theo:Olha moça respeite minha esposa,E sim tenho a gravação e era você, Amanhã venha em minha casa que eu mostro a gravação!!!!.

Na hora ele saiu e foi voltando pra sua casa e eu fiquei pensando no que ia fazer ,Tinha que impedir ele de mostrar alguém aquela gravação,Tinha que bolar um bom plano!!!

Quarta 31 de julho

No dia seguinte na quarta-feira 31,Já tinha uma ideia do que iria fazer seria arriscado,Mais eu já sou acostumada com esse tipo de coisa,Fui por volta de 13:30 da tarde,A esposa do vizinho foi quem me recebeu,Por sinal com uma cara bem feia pra min,Falei que o marido dela tinha me pedido pra vim para conversar sobre uma obra no muro,Ela a contra-gosto me deixou entrar na casa e falou que o marido estava no escritório dele no 2 andar,Eu entrei rápido e já fui subindo as escadas,Uma casa bem grande por sinal.

Avistei o vizinho e o chamei,ele pediu para eu me aproximar ,E apontou pra uma tela ,E lá estava a gravação, Eu bem nua e balançando minha bunda,As vezes até rebolava,o vizinho então falou comigo.

Theo:Como eu avisei ,Era você na imagem e eu tinha a gravação,Já pensou se a minha mulher ou uma criança tivessem visto isso ontem ou hoje?,A polícia já estaria sem dúvida alguma.

Eu não estava ligando pra nada do que ele estava falando,Eu estava me divertindo,Então comecei a provocar.

Eu:Ora senhor então porque está com esse vídeo ainda?,Por acaso gostou tanto de ver a minha bunda?,Comparado a sua esposa com aquele mau humor dela que ninguém na vizinhança atura,Não duvido que você já tenha batido punheta vendo essa gravação.

O vizinho ficou perplexo ele não achou que eu ia me manter tão calma e ainda mandar uma dessa de forma direta,Amo quando tenho o homem em minhas mãos.

Theo:Senhora não fiz nada disso,Eu deixei para provar que eu não estava mentindo caso isso fosse dar mais ploblemas,Minha esposa não tem nada haver com isso.

Então fui até a porta da sala de onde estávamos e tranquei a porta,Theo protestou na hora.

Theo:Ei para com isso!!!,O que pensa que está fazendo???

A voz dele não saiu alto pois ela não queria que a esposa dele ouvisse,Falei pra ele que ele não tinha autorização para apontar a câmera dele pra minha casa,Analisando melhor deduzir que ele já devia estar fazendo isso a um certo tempo,Mais como já tinha gravações suficientes quis pagar de santo,Mais eu não deixaria barato.

Eu comecei a tirar minha roupa na frente dele,Bem devagarinho ,Ele tentava pegar a chave mais na hora falei que se ele não parasse ,Eu ia gritar e ele iria se ferrar,Ele quetou e tirei meu sutiã, e depois tirei minha calcinha,Mais antes de tirar toda virei de costas,Pois queria que ele tivesse visão da minha bunda toda,Por fim tirei tudo e estava toda pelada,O homem não estava nem disfarçando o espanto,Parecia que não via uma bunda faz tempo.

Eu:Ora vizinho algum ploblema?,Não era isso que você queria ver??,Agora eu vou te mostrar o meu pau,E o meu cuzinho todo pra você.

Praticamente ele perdeu o raciocínio de tudo ao me ver pelada,O coitado nem tinha reação alguma,Mais a rola dele estava bem dura e eu já podia começar o show de forma tranquila e claro comandando tudo,Afinal eu como uma boa passiva tenho que agradar o homem rsrs.

Eu:Agora não diga nada,Só quando eu mandar rapazinho,Eu vou tirar essa sua roupa toda pra te chupar todinho,E vamos dar um passeio pela sua casa ainda juntinhos.

Eu tirei a camisa e a bermuda dele,Depois fui tirando a cueca ,E por fim estava vendo a rola dele,Não era grande coisa mais eu não ligava,Comecei a chupar devagarinho a cabeça do pau dele pra despertar o meu brinquedo,Depois já fui começando a por todo na minha boca,Enquanto eu ia chupando o pau dele,Eu fui me masturbando também, minha mão revezavam entre meu cu e minha rola,Amo chupar uma rola batendo uma ,fiquei chupando ele por uns 10 minutos e ele gozou na minha boca,Ele gozou bastante ,mais eu queria mais,só que claro queria algo perigoso.

Destranque a porta e chamei ele com o dedo indicando pra me seguir,ele estava relutante e não dava cara de que iria,Então alimentei mais ainda as coisas.

Eu:Vamos dar um show perto da sua esposa,Caso contrário eu não vou te deixar me tocar,E eu sei que você deve tá doidinho pra apertar minha bunda,seja o meu cãozinho obediente ok?.

Depois ele foi indo mais nitidamente ele estava com medo,A esposa dele falou que estava indo tomar banho,Puxei ele para descer a escada comigo ,Ele dizia que não que ela estava bem ali,Eu apenas respondia que não tinha ploblema,Avistei a esposa dele entrando no banheiro,E puxei ele denovo,Ela trancou a porta,Então deitei o marido dela no chão de frente pro banheiro,teria que ser rápido pois banhos são de 10 a 15 minutos geralmente,Deitei ele no chão e fui começando a beijar Theo bem gostoso,Ele estava começando a se soltar finalmente pois estava apertando o bicos dos meus seios,Eu esfregava minha rola bem gostoso na barriga dele,Beijava de língua tbm,Amo beijar várias boquinhas,Mais claro sempre com cuidado,Me virei de costas deitada ,e mostrei o meu cuzinho pra ele,Dei várias piscadas com o meu cuzinho e mandei ele chupar bem gostoso,Ele obedecia e eu sentia a lingua bem no meu cu,essa sensação é maravilhosa ,Quando não é a rola de um homem e a lingua bem na minha bunda,eu voltei a chupar a rola dele bem gostoso passando a língua por todo cantinho daquele pau,estava bem gostoso mais ele acabou gozando,Eu engoli tudinho,e pus até a língua pra fora de tesão,depois ouvimos que o chuveiro tinha sido desligado e voltamos pro escritório de Theo,Só que logicamente eu tranquei o lugar.

Ah esposa de Theo estava subindo as escadas e foi em direção ao quarto para se trocar,Theo olhava apreensivo pra porta,Então eu o chamei e comecei a rebolar minha bunda bem gostoso na frente dele,Pegava na minha rola que estava bem reta,cheguei no ouvido dele.

Eu:Relaxa já já passa só foca no meu cuzinho

Fiquei me exibindo mais um pouco pra ele,De repente a esposa dele o chamou e avisou que iria ao mercado e perguntou se eu já tinha ido,Theo falou que eu havia ido embora enquanto ela tomava banho,Ela com um mau humor de sempre falou que não gostava que ninguém ninguém entrava na casa dela,ainda mais uma trans,Ei fiquei puta da vida e por pouco não sai daquele lugar pra da uma surra na vagabunda,A mulher de Theo perguntou se ele iria junto,Ele falou que não podia pois estava resolvendo coisas da empresa,Depois de um tempo se arrumando a mulher pegou o carro e foi ao mercado,Imediatamente então eu perguntei ao Theo.

Eu:Onde fica o seu quarto?,Me mostre agora!!!!.

Theo do nada me olhou espantado e falou que era melhor parar,Que poderia dar ruim,Eu responde que queria ver onde ele dormia com aquela nojenta,Depois de 10 minutos de pressão consegue convence ele a me levar no quarto.

Chegando no quarto vi a cama de casal deles,Falei pra Theo se deitar pois queria ver algo,Theo vendo que eu iria pressionar fez o que eu mandei na hora,Logo em seguida andei em volta da cama,E fiquei pensando e resolve quebrar uma regra minha.

Do nada eu montei com tudo sobre Theo e falei pra ele:

Eu:Eu não me deito com homens casados ,Mais sua mulher merece levar esse chifre,Então soca essa rola bem no fundo do meu cuzinho.

Sem esperar Theo tomar atitude fui enfiando a rola dele dentro da minha bunda,Por mais que pra me fazer gemer ou sentir algo o homem deve ter mais de 20cm,no auge do tesão q eu tava qualquer pau servia,Então dei um gemido e comecei a cavalgar bem gostoso no pau do Theo,Mandava ele chupar meus seios e dar tapas em minha bunda,Tanto ele quanto eu estávamos gemendo muito ,Minha rola batia sem parar na barriga dele,E o barulho da minha bunda se chocando com o corpo dele tava uma delicia ,O tesão pra meter chifre naquela vagabunda era tanto que eu até gemia atoa,Mais Theo se esforçava muito para me agradar,Meu cu já tava ficando quente pois ele já tinha gozado só deu ter posto o pau dele dentro de min,Theo entrando ainda mais no clima parou com as estocadas e inverteu as posições,pegou na gaveta lubrificante e passou muito no meu cu,ele começou a meter em min me olhando nos olhos bem gostoso,Agora ele já deslizava bem melhor pra tentar ser mais rápido, Puxei ele pra me beijar e prende ele com minhas pernas pra ele se afundar com tudo dentro de min,Depois de mais umas 20 estocadas ele gozou muito muito mesmo em min,Eu acabei gozando muito também, A cama sujou um pouco mais conseguimos limpar,Depois fui tomar um banho rápido rápido com Theo, Onde fiz questão de fazer a minha rola beijar a dele bem gostoso um pegando na rola do outro,Depois vestimos as roupas ,E eu pede o número dele,Falei pra ele apagar as gravações, Falei que agora eu mandaria nudes e uns vídeos educativos a ele ... depois me despede dele.

Todo dia quando vo tomar banho ou sol eu gravo um vídeo especial pra ele rsrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive YenneferD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Se fosse minha ex-mulher ou minha atual namorada, com certeza iam querer participar..kkk

0 0