Apenas um relato constragedor...

Um conto erótico de Pri97
Categoria: Heterossexual
Contém 570 palavras
Data: 08/08/2024 09:10:44

Oie,

Vocês estão gostando das minhas aventurinhas? Pra quem ainda não leu meu conto eu sou a Pri, uma loirinha baixinha de 1,64m e peso aproximadamente 50 kg. Eu já aprontei tanto que vocês nem imaginam e por isso resolvi escrever algumas pra ver se vocês gostam de como eu conto.

Gente, antes de eu contar qualquer coisa eu queria compartilhar um acontecimento meio constrangedor para mim. Um detalhe é que assim, eu já peguei meu sogro secando pra minha bunda algumas vezes e como eu já disse eu adoro ser desejada então posso ter culpa em pelo menos uma vez que a mãe dele não estava e meu namorado estava sentado no sofá assistindo tv e atrás tem a cozinha.

Meu sogro estava na cozinha e eu estava de pijaminha, com um shortinho de pijama bem fininho e curtinho. Eu me apoiei nos ombros dele e comecei a dar beijinhos de carinho mas fiz de propósito porque fiquei a bundinha empinadinha e meu shortinho era curtinho então mostrou boa parte da minha bunda.

Olhei pra trás e ele estava secando, não conseguiu nem disfarçar de tão vidrado que ele estava. Pior, ele viu que eu vi e eu não consegui me controlar e dei uma risadinha mas não fiz nada com meu sogro e nem pretendo fazer haha.

Outra vez era bem tarde e eu ouvi que ele estava na cozinha, falei pro meu namorado que ia beber água e sai com uma blusinha que marcava perfeitamente meus seios e como eu estava sem sutiã, aparecia muito eles. Então fui pra cozinha, quando ele me viu, ele olhou na hora pro meus seios, eu fiquei sem graça e falei desculpa, achei que não tinha ninguém acordado. Peguei a água e sai rapidinho e imagino que ele aproveitou e secou minha bunda também rs,

Agora vamos ao acontecimento que eu não sei enfiar a cara, muitos fds eu acabo dormindo na casa deles. Já era tarde, e eu estava chupando meu namorado no sofá deles enquanto a tv ficava ligada. Geralmente eu fico prestando atenção para qualquer barulho que aí eu parava porque eu morria de medo de alguém ver acidentalmente mas acho que estava com tanta vontade de chupar que eu não ouvi nada mas uma hora olhei pro corredor e adivinha? Estava o pai dele, parado e olhando.

Eu tomei um puta de um susto, na hora parei de chupar e sentei, meu namorado não entendeu nada na hora mas aí viu o pai dele. Eu fiquei morrendo de vergonha, não sabia onde enfiar a cara.

Não sei quanto tempo ele ficou olhando confesso que juro que morro de vontade de perguntar mas ainda não tive coragem, foi muito recente. Por enquanto, estamos fingindo que nada aconteceu e eu briguei com meu namorado. Ele apenas deu risada e falou que ele com certeza imagina que a gente faz essas coisas né? Aí fiquei mais puta ainda com ele!!

Vou deixar pra escrever uma história separado daqui porque juro só contei pra minha amiga e ela deu muita risada. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse ocorrido!!

Beijinhos e estarei escrevendo logo em seguida.

Hum não ia escrever isso pra ser nao julgada de forma diferente mas já estou contanto tanta coisa que já desisti de filtrar algumas coisas haha. E se eu falar que já imaginei dando pro meu sogro?? Qual errado é isso? haha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Pri97 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Pri97Pri97Contos: 19Seguidores: 47Seguindo: 0Mensagem Oie, como não quero passar meu nome real podem me chamar de Pri. Eu já aprontei muito nessa vida e agora queria compartilhar algumas das minhas aventuras com voces!! Espero que gostem!

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu sogro com certeza se atraiu por você de alguma maneira kkkk

Sorte a dele de poder te ver

0 0