Continuando.
Depois dos acontecimentos eu e os meninos fomos jogar bola e minha mãe passou a tarde em casa pensando no que tinha acontecido. Mas aquilo de fato mudou ela, desde aquele acontecimento minha mãe nunca seria a mesma.
Quando voltamos os meninos jantaram na minha casa, tomaram novamente banho e foram embora por volta das 20h. Depois disso, alguns dias tinha se passado até que minha mãe me pergunta
-Filho, o Bruno e o Thiago não vem mais aqui ? - Perguntou ela com um tom um pouco vergonhoso
-Eles tão ocupados esses dias mães, por quê da pegunta ?
-Nada não. É que como eles são seus melhores amigos, eu gosto que você sempre tenha pessoas legais pra ficar perto - Disse ela.
Depois de alguns dias, eu percebi que minha mãe tinha recebido uma mensagem do Bruno no celular, mas também não dei importância, pois ele mandava mensagem pra minha mãe quando queria falar comigo e não conseguiu. Mas essa foi diferente, eu perguntei oque era mas minha mãe disse que ele queria falar comigo e tinha avisado que eu falaria com ele depois. No mesmo instante minha mãe subiu pro quarto e se trancou, pensei eu que ela iria dormir, mas alí já tinha começado tudo.
Minha mãe quando se trancou começou trocar mensagens com Bruno, pois dois dias antes O bruno tinha enviado descaradamente uma foto da pica pra ela e minha mãe não ignorou e salvou a foto e com isso eles ficaram conversando safadez. Nessa noite o Bruno revelou pra minha mãe que o Thiago tinha ficado sabendo e tava querendo saber como era os peitos dela. Minha mãe incrivelmente não ficou zangada e nas mensagens mandou um emoji de diabinho roxo, assim deixando Bruno feliz com a situação. Ele pra tentar conseguir logo pois até o momento eles conversaram safadeza mas minha mãe nunca tinha enviado nude, conseguiu convencer Thiago a mandar uma foto da pica. Era algo de 17cm porém bem veiuda, nisso minha mãe não conseguiu se segurar e mandou foto dos peitos pro Bruno, mas não sabia ela que o Thiago estava junto.
Nas mensagens os meninos ficaram excitando minha mãe ao máximo, perguntaram várias coisas intimas pra ela, como... Perguntaram se ela já tinha feito anal e ela respondeu que não, perguntaram se ela já tinha dado pra mais de um e ela respondeu que sim, perguntaram se ela tinha alguma fantasia e essa fantasia foi a que pegou os dois. Minha mãe revelou que o fetiche dela era receber porra na bunda e na bct ao mesmo tempo, ela queria saber como é a sensação. Dito isso, estava feito o que mudaria tudo. Bruno rápidamente disse que na terça-feira enquanto eu estivesse na aula, iria falar que estava doente e o thiago iria inventar algo pra visitarem minha mãe, e assim foi. Terça tinha chegado e na noite anterior o Thiago me avisou que iria sair com a mãe dele, e o Bruno na terça me revelou que tava meio doente e não iria aguentar o dia de aula, e tudo bem pra mim. Segui minha vida e fui pra aula.
As 9h da mãe os dois chegaram na minha casa e minha mãe recebeu ambos usando um roupão bem sexy vermelho, algo que eu também nunca tinha visto. Rapidamente os meninos entraram e fecharam a porta, Thiago começou se mostrar uma grande pevertido e foi logo puxando minha mãe pra perto dele. Diferente de Bruno thiago era mais alto que minha mãe, com isso ele puxou ela e já foi a beijando
-Menino, não sabia que você era assim. - Disse minha mãe pra Thiago
-Também não sabia que a senhora era uma puta gostosa e aqui estamos- respondeu thiago com um tom agressivo e dominador, algo que fez minha mãe se calar e continuar beijando ele.
Bruno foi logo na cozinha procurar algo pra comer, pois sabia que o dia ia demandar bastante energia. Equanto ele procurava um som alto de pancada veio da sala, rapidamente ele foi olhar e viu que o Thiago tinha dado um tapa na bunda da minha mãe, tapa esse que claramente deixou a marca da mão.
-Caramba, que tapão foi esse, doido ? - Perguntou Bruno rindo da situação
-Queria saber como a puta aqui reagiria, e reagiu igual uma puta mesmo - Respondeu Thiago com o mesmo tom dominador
Logo em seguida, ele colocou minha encostada na parede e fez ela se empinar, revelando assim o fio dental que ela estava usando
-Puta é assim mesmo, não faz cerimonia e se oferece para os amigos do filho com pouco tempo de mensagem. Devia tá doido pra ser enrabada - Disse Thiago.
Minha mãe não respondeu nada e ficou na posição que tinham deixado ela. Bruno preparou as coisas e foi logo tirando a calça.
-É tia, hoje minha pica gigante vai conhecer você internamente - Como disse bruno ficou rindo da situação
Thiago se sentou no sofá e ficou observando o que bruno iria fazer com minha mae.
Bruno pegou ela e começou a chupar a buceta da minha mãe igual se chupa manga, isso porque ela estava de costas e empinada pra eles
-Caramba tia. Que buceta gostosa, hoje vamos aproveitar cada centimentro do seu corpo.
Ele começou a dedar ela e minha mãe reagia com gemidos
-Tá vendo bruno, só fez colocar um dedo que essa puta começou a gemer. Uma puta rampeira mesmo - Thiago mais uma vez com um tom dominador
Minha mãe não aguentava mais aquilo e se virou, revelando de frente aquela buceta com os pelos aparados, e bem volumosa
-Tia que coisa gostosa - Bruno ficou maravilhado
-Agora vem aqui, que quero provar mais disso.
Continua...