Boa tarde leitores.
Venho aqui contar como foi o dia seguinte na festinha de meu primo.
Como já havia dito, tivemos uma noite legal eu e Renata, e quando acordamos Carlos estava ao nosso lado em um colchão no chão.
Renata se levantou para fazer um café e eu e Carlos ficamos conversando sobre nossas noites.
Depois de uma boa conversa ele disse que ficou excitado em pensar que eu e Renata tínhamos tido uma boa noite juntos.
Me disse que também havia tido uma bela noite com o casal de amigos e que iria ver oque Renata estava fazendo, pois ele ainda queria ter um dia agradável sabendo que estávamos apenas nós três pela casa.
Logo em seguida também levantei e tive uma bela surpresa ao chegar na cozinha e ver Renata de joelhos mamando a rola de Carlos.
Carlos ao me ver logo me pediu que se juntasse a eles oque fiz sem frescuras.
Cheguei perto deles, Renata já tirou meu pau para fora do shorts e começou a mamar meu pau ainda meio mole, mas que logo ficou no ponto dentro de sua boca gostosa.
Fomos para fora e Renata se deitou em uma cadeira de piscina toda nua onde pudemos ver a delícia que era aquela mulher, corpo bronzeado coxas grossas seios médios para grandes uma verdadeira potranca.
Carlos foi até Renata abriu as pernas dela e começou a chupar sua buceta tirando gemidos da esposa enquanto isso ofereci minha mamadeira para ela, a qual abocanhou e começou uma chupeta indescritível.
Renata gemia tendo sua buceta chupada por Carlos e ao mesmo tempo mamava loucamente meu pau.
Passei o pau em seus seios, quando Carlos veio chupa Los.
Renata pediu por rola, ficou de quatro e Carlos a ofereceu para mim, fui por trás e comecei a passar meu pau em seus dois buraquinhos alternadamente, até que coloquei a cabeça na entrada e comecei a brincar.
Renata pediu a Carlos que a chupasse e neste momento ele entrou por baixo dela onde ambos ficaram na posição de 69 e eu voltei a brincar em seu buraquinho enquanto ela era chupada pelo marido. Ele a chupava ela rebolava e jogava sua buceta contra meu pau para que eu a penetrasse com a boca dele em seu clitóris. Fui colocando devagar, ela ficando cada vez mais molhada e ele a chupando até que foi entrando mais e mais ficando apenas minhas bolas para fora, a medida que eu bombava e escorria ele a chupava. Foi uma loucura ouvir os gemido de Renata e a experiência de carlos em limpa lá.
Renata quis mudar de posição e então me pediu para sentar e dessa vez veio por cima de costas para mim ficando com a buceta totalmente exposta para Carlos que a via de frente sendo penetrada e mais uma vez caiu de boca na esposa, foi quando eu pude sentir sua língua escorregando pelo meu pau e a medida que meu pau saia e entrava se lubrificando, Carlos o deixava limpo com sua lingua quente.
Renata mais uma vez então se virou, ficando de frente para mim, expondo uma vaga em seu cuzinho para o marido que não teve dúvidas, encaixou seu pau ali e começou a penetra lá no cuzinho, Renata por sua vez começou e gemer demais e entrar em um gozo gostoso de onde eu podia sentir seu líquido agora escorrendo em minhas pernas. Carlos aumentou suas estocadas e logo gozou no cuzinho de Renata que se levantou e começou a mamar em minha rola me pedindo leitinho em sua boca.
Como eu ainda estava sentado a medida em que ele se abaixava para mamar em meu pau, Carlos a chupava deixando a toda limpinha novamente. Vendo aquilo fiquei muito excitado e logo derramei jatos de porra na boquinha gostosa de minha priminha onde após sugar todo meu leite e engolir parte dele os dois se atracaram num beijo, apaixonados um pelo outro. Durante o dia ainda teve mais, oque vou narrar no próximo conto.