Botando a Cunhada Ninfeta Pra Mamar

Um conto erótico de Chicletinha
Categoria: Heterossexual
Contém 927 palavras
Data: 08/08/2024 14:55:27
Última revisão: 08/08/2024 14:55:49

Olimpíadas rolando, e eu sozinha em casa com o meu cunhado. Toda a vontade em casa de shortinho e blusinha, jogada no sofá vendo os jogos pela TV. Quando o meu cunhado sentou do meu lado pra assistir comigo. Os olhares e os pensamentos maldosos, um clima de tensão sexual que acabou em putaria.

Sou a Chicletinha, tenho 19 anos, cabelos escuros, 1,55 de altura, carinha de novinha safada e boquinha viciada em chupar um pau. Quem quiser meus vídeos mamando pode me mandar mensagem em chicletinha04@gmail.com

No sofá da sala, caindo no colo do meu cunhado, a gente assistia as olimpíadas com ele me fazendo um cafuné. A gente se olhava e naquela dúvida entre o proibido e o tesão, comigo sentindo o pau dele ficar mais duro dentro da short. Eu sorria e deixava ele me fazer um cafuné, até que comecei a botar a mãozinha na perna dele, fazendo um carinho também. Ele me olhava e sorria, a gente sabia que tava quebrando alguns limites, mas o fogo na minha bucetinha já não me deixava pensar.

Eu adoro chupar um pau, e sentia a piroca dura dentro do short, só me deixava com curiosa de ver, segurar e brincar com ela.

Comecei a passar a mão pela perna dele, pelas coxas, subindo em direção ao pau duro do meu cunhado. A gente se olhava sem falar nada e sabia muito bem o que tava acontecendo ali. Abraçadinhos no sofá, comigo caída por cima dele, a gente se olhando nos olhos até que eu cheguei com a mão apertando o volume da piroca dele por cima da calça. Paradinha, apalpando, vendo a reação dele me olhando com cara de tarado. Aqueles segundos pra esperar se era certo ou não.

Foi tudo rápido, tudo intenso. Tudo na vontade...

Eu metia a mão por dentro do short dele e segurava aquela piroca muito dura na minha mãozinha de princesa. Olhando pra cima, fazendo carinha de putinha com tesão e trazendo um caralhão de uns 15cm na minha mão.

Grosso, muito grosso. Eu ADORO pau grosso...

Fui me ajeitando e descendo o meu corpo. Me ajoelhando na frente do sofá e ficando de cara com aquela piroca gostosa. Olhando da baixo pra cima, vendo a cara de tarado do meu cunhado. De costas pra TV, com o brasil disputando medalhas e eu dando beijinho na rola do meu cunhado. Ele me olhava e falou com voz rouca de tarado canalha

- Safada! Gosta de chupar uma pica né?

- Gosto. Ainda mais se for grande

- O meu é grande putinha?

- Grande e gostoso

- Vadia boqueteira!

Enfiei a cara na piroca e cai de boca na rola do meu cunhado. Mamando ajoelhadinha, com meus cabelos caindo no rosto e fazendo carinha de putinha boqueteira com um pau na boquinha. EU sou uma putinha boqueteira e queria mostrar isso pra ele. Por isso que gosto do me filmar chupando rola, pra me assistir e mostrar pros tarados.

Eu só segurava a piroca e lambia de língua aberta, olhando pra cima e fazendo cara de tarada, Porque eu tava muito tarada mesmo!!

Fazendo vai e vem com a minha cabecinha de novinha safada, com a boquinha em formato de "Ó". Com uma rola encaixada nesse formato de "Ó". e a cabeça fazendo vai e vem, deslizando a boquinha na piroca do meu cunhado. 19 aninhos e chupando rola. Eu sou uma chupadora de rola!

- Vadia! Gostosa!

- Sou, sou vadia

- Vadia boqueteira! Mama gostoso mama!

- Mamo... Sou uma vadia boqueteira!

Eu falava isso e sentia ele se tremer só de escutar. Vendo a cunhadinha safada de 19 aninhos sorrindo com o pau dele na frente do rostinho. Eu sou uma vadia boqueteira!

Eu lambia com a cara de safada mais vadia do mundo olhando pra cima. Ele batia a pica na minha cara me xingando de todos os palavrões possíveis. De costas pra TV e de frente pra piroca do meu cunhado. Ajoelhadinha apanhando de pau na cara. Eu sorria felizinha e cheia de tesão. Eu fico maluca apanhando de pau na cara.

Eu tava levando uma surra de pica do meu cunhado. Sozinhos em casa e fazendo o que não devia. Ele batia o pau na minha cara e me xingava todo tarado

- Vadiazinha boqueteira! Essa carinha de purinha chupadora de rola!

- Eu sou uma chupadora de rola

- Isso! Repete!

- Eu sou uma chupadora de rola. Eu sou uma chupadora de rola. EU SOU UMA CHUPADORA DE ROLA!

Eu repetia isso, gritando e gemendo, enquanto ele batia o pau na minha cara. Eu repetia levando uma surra de pica no meu rostinho de ninfeta. 19 aninhos e apanhando de pau na cara. Isso me dava muito tesão. O meu cunhado descontrolado, esfregando a rola no meu rostinho e começando a bater punheta pra gozar.

Ajoelhadinha, olhando pra cima, e levando uma gozada na cara. O MEU CUNHADO GOZOU NA MINHA CARA!

Ele batia punheta, gozava e me xingava sem parar. Gritando alto e me chamando de chupadora de rola. Enchendo o meu rostinho de porra quente e melecando toda a minha carinha de putinha safada. Eu sou uma chupadora de rola!

Corri pro banho, antes que alguém chegasse em casa e só assim sossegamos pra terminar de assistir olimpíadas na TV. Mas depois desse dia, eu sempre provocava o meu cunhado, pra gente brincar de novo, de novo e de novo rs.

Beijos pros tarados e tenho vídeos mamando rola e levando gozada na cara pra quem ficar curioso de assistir. Manda um alô no meu email chicletinha04@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Chiclteinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

3 estrelas merecidas. Gostaria de receber tuas fotos. casados.dos.contos@gmail.com

0 0
Foto de perfil de hcastelo

Que bom que voltou a escrever, guria!

Seus contos são ótimos, espero que continue, você é uma delícia.

hcastelobr@gmail.com

0 0