Descobrindo que meus filhos queriam comer a mamãe pt1

Um conto erótico de Sônia47
Categoria: Grupal
Contém 5123 palavras
Data: 08/08/2024 14:57:14
Última revisão: 08/08/2024 15:28:33

Meu nome é Sônia e me tornei mãe aos 23 anos depois de morar anos com Paulo meu marido, minha irmã Cláudia e minha mãe Francisca. Nós 3 temos o mesmo corpo, baixinhas, seios normais e meio bundudas em comparação ao nosso corpo e coxas grossas, me considero bonita e cheia de tesão, sou solteira até hoje e busco homens que pelo menos me satisfaça na cama mas sem compromissos.

Abandonei meu marido muito nova pq deixei de gostar dele e segui minha vida deixando meu filhos com minha mãe e irmã até eu me arrumar na vida.

Eu tinha dois empregos, um num supermercado e a noite outro emprego num posto de gasolina das 18:30 até as 23:00 e assim fui economizando cada real já que não bebia não fumava e não tinha vícios, nem carro ou moto na época e morava num apartamento pequeno que dividia as despesas com mais 5 mulheres, durante 12 anos fiz essa vida entre trabalhar em dois empregos visitar meus filhos até eu conseguir dar entrada numa casa não muito grande mas confortável e pude trazer meus filhos pra morar comigo que era o sonho deles, e numa dessa visitas dei de presente um celular pra cada um, pra gente ir se falando de vez em quando.

Quando comprei a casa e saí dos empregos recebi vários beneficios de 12 anos trabalhados, então resolvi comprar um notebook pra passar a hora e trabalhava de dia sem jamais faltar um único dia de trabalho.

A gente agora tem uma vida confortável e não trabalho tanto como antes, folgo sexta, sábado, domingos e feriados e estou solteira desde que me separei, pois a vida não me deu tempo pra namoros nem mesmo para um simples sexo, eu vivia de siririca.

Em casa eu sempre tomava banho de porta aberta já que era o único banheiro de casa e tinha box no chuveiro mas eu nem fechava a porta e andava bem a vontade em casa, tipo shortinhos bem curtinho quase aparecendo as nádegas, mini saias e camisolas a noite.

E a gente muitas vezes abria o sofá da sala e ia assistir filmes nós 3 e algumas vezes dormíamos na sala, com um dos meus filhos no sofá comigo e o outro no tapete, mas eles se revezavam, eu sempre dormi a vontade, com camisolas de calcinha ou shorts curtos e camisetas.

Meus filhos sempre me ajudavam com os serviços de casa, lavar roupas e pendurar pra secar, inclusive as minhas, limpar banheiro, varrer a casa e limpar o quintal, o mais novo estudava de manhã e o mais velho a tarde, a escola era 4 quadras de casa.

Um dia sai pra trabalhar e meus filhos já conheciam minha rotina, saia às 7:30 da manhã e só voltava às 17:30 da tarde, mas a empresa dispensou os funcionários aquele dia pois a noite bateram num poste e a região ficou sem energia o dia todo.

Cheguei em casa às 10:00 da manhã entrei pela cozinha e não vi meu filho, mas as portas do armário estava aberta e o celular dele estava no meio dos pratos dentro do armário e ligado em um vídeo game, como o pote de sorvete estava fora do congelador e vazio e não vi ele nem meu notebook, deduzi que ele veio pegar sorvete esqueceu o celular e voltou pro quarto pra jogar game no notebook.

Peguei o celular dele e quando estava indo pro quarto pra devolver e avisar ele que eu estava em casa, mas no meio do caminho devo ter apertado em algum lugar que apareceu duas páginas abertas, a do game e a da galeria de fotos, e logo me reconheci nas fotos, então resolvi sair levando o celular dele como se eu não tivesse voltado pra casa mais cedo e fui pra rua de novo.

Saí andando até chegar numa pracinha vazia e comecei a mexer no celular do meu filho, tinha milhares de fotos e vídeos minhas, tomando banho, dormindo de calcinha, limpando a casa, e vídeos meus que ele fez sem eu ver e dele batendo punhetas em calcinhas usadas que logo percebi que eram as minhas usadas.

Quando olhei o histórico dele nas páginas, descobri que ele só acessava páginas de incesto e pior, postava fotos minha mas tomando cuidado pra não saí meu rosto e pedia opiniões de como ele conseguiria me comer, e postando fotos dele abrindo minhas fotos no notebook e batendo punhetas e gozando olhando minhas fotos de shorts ou dormindo de camisolas e até eu tomando banho com a cabeça ensaboada ou gozando em cima de minhas calcinhas usadas.

Passei o resto do dia vendo tudo que ele tinha no celular e tinha até vídeos dele transando com uma mulher que, em 5 segundos descobri que era minha irmã Cláudia do tempo que eles moravam com ela e minha mãe.

Todas as fotos e vídeos minhas que ele tinha no celular, estava numa página que ele postava então comecei a pensar em como devolver o celular dele sem ele perceber que eu tinha mexido, esperei até a tarde pra voltar pra casa no mesmo horário de sempre, ele chegaria uma hora depois da escola.

Em casa já tinha um bilhete pendurado na porta da geladeira, mamãe perdi meu celular, não acho em lugar nenhum, mas tá aí em casa, deve estar sem bateria pq tentei ligar com o celular dos meus amigos mas não tocou em lugar nenhum, assim que eu chegar procuro de novo.

A bateria dele já estava no fim mesmo então liguei a luz do flash até acabar, e assim que ele se desligou comecei a procurar um lugar pra deixar ele, andando pela casa e pelo quintal, vi que ele tinha lavado a roupa, então deixei o celular em cima da cama dele, e quando ele chegou eu disse que estava perto da máquina de lavar roupa ao lado do sabão em pó sem bateria.

Tomei meu banho, jantamos e falei que ia deitar pra descansar um pouco, no meu quarto comecei a acessar a página que ele postava as fotos e comecei a ler os comentários, e cada foto tinha um elogio dele pra mim e uma pergunta do tipo.

Olha a bunda da minha mãe que tesão, como faço pra comer ela?

E tinha várias respostas elogiando minha bunda e várias dicas de como meu filho deveria tentar me comer ou de como poderia pelo menos se insinuar pra mim.

Vi que pra responder tinha que se cadastrar na página e então me cadastrei com um nome mamãe_travessa.

Com mais calma comecei a prestar atenção no tamanho do pau do meu filho, ele tinha puxado meu marido Paulo que era um negro de 1,90 e pouco 110 kg e uma tora enorme, nos videos do meu filho gozando nas minhas calcinhas, gozava tanto que era inacreditável como ele tinha tanta porra assim.

Comecei a ter pensamentos obscenos mas gostosos na minha cabeça, como deveria ser penetrada por ele e levar tudo aquilo de porra dentro de mim, como seria beijar ele ou dar meu rabo pra pra ele meter até as bola ou até mesmo como seria ele me chupando com tanto tesão que ele diz ter por mim, eu também imaginava chupando ele até ver aquela carinha linda enchendo minha boca de leite.

Olhando os vídeos levei um susto maior ainda, meu filho mais novo também batia punheta nas minhas calcinhas, ou seja, eu tinha dois filhos em casa querendo me comer e já tinham comido minha irmã sabe lá desde quando. E na descrição do vídeo estava escrito, eu metendo gostoso na minha tia que é tão gostosa quanto a minha mãe, irmã dela.

Ver aquele pau entrando na minha irmã e imaginando ser eu foi me deixando molhada de tesão, minha irmã é bem putinha e ver meu filho comendo ela não me assustou nem um pouco, nós duas já transamos com o mesmo namorado e juntas quando éramos novinhas.

Agora quando eu andava pela casa ficava imaginando os dois me olhando e me desejando, só de pensar nisso já me deixava com tesão, um dia comprei um shortinho mais curto ainda e azul clarinho e fiquei o dia todo limpando a casa e esfregando em baixo dos armários pra ficar mais empinada ainda, e aquilo me deixava molhada de tesão.

No mesmo dia a noite lá estava as fotos com meu novo shorts postado na página e pior, uma delas dava pra ver o shorts com uma mancha de molhada bem da minha xota e com a descrição escrita bem assim.

- gente minha mãe está me matando de tesão, olha que gostosa e ainda tá molhadinha a bucetinha dela.

Tinha vídeos e fotos enquanto eu dormia na sala e até mesmo no meu quarto dornindo, tinha eu tomando banho enquanto eu lavava e enxaguava meu cabelos ou seja, quando eu estava com os olhos fechados e de costas pra porta do box, eu lavando e pendurando roupas no varal, lavando louças, tinha foto e vídeo de tudo que eu fazia na casa e até mesmo no mercado eu era filmada de costas enquanto fazia compras.

Ele usava algum programa que cobria quase tudo e só mostrava meu corpo sem meu rosto, tinha até vídeos comigo em casa ou no mercado e ele me perguntando algo e me chamando de mãe pra provar que eu era realmente a mãe dele só que a voz também estava com efeito.

Ele tinha quase 6 mil seguidores, ou seja, 6 mil homens que curtia incesto ou minhas fotos pq cada foto tinha já no primeiro dia mais de 1000 curtidas e vários comentários.

Li uma mensagem que ele recebeu, dizendo que essa pessoa também tinha tesão na mãe dele mas já transava com ela e disse que começou chegando por trás e beijando o pescoço dela, e se ela se arrepiar é pq tá gostando e se não arrepiar era pra tentar novas estratégias.

Meu filho começou a chegar por trás mas beijava meu ombro só pra dizer bom dia, mas um dia ele beijou bem no pé do meu ouvido e como eu já estava torcendo pra esse dia chegar eu disse.

- aí que arrepio meu filho.

- desculpe mãe, não faço mais

- eu não disse que não pode mais fazer, só disse que me arrepiava toda.

Ele deve ter gostado da resposta pois todo dia ele vinha com o mesmo beijo por trás e um dia até brinquei com ele.

- hum que gostoso, mamãe adora quando vc faz carinho pois vc não era tão carinhoso assim faz anos.

Mas a coisa não rolou tão rápido assim, eu não queria dar tantas indiretas pois queria que todas as investidas partisse dele e não por mim, meu filho mais novo também começou a me dar beijinhos no pé da minha orelha de manhã por trás e agora todo dia eu levava dois beijinhos no cangote, e eu já aguardava ansiosa por esses beijinhos.

Eu já ficava ansiosa pra chegar a noite e ver sobre o que eles iam postar, o que seria a descrição e os comentários dos assuntos que eles colocavam no site, e lá estava.

- gente, agora estou beijando o pescoço da mamãe e ela se arrepia todinha, será que estou chegando perto?

Numa sexta feira comprei uma garrafa de vinho que estava na promoção e bebi ela toda a noite antes de deitar e assistir um filme na sala e meus filhos perceberam que eu estava meio alta já que era muito raro eu beber.

No sofá deitada de bruços meu filho mais velho começou a fazer massagem nas minhas costas e eu disse que estava muito bom e o mais novo nas minhas pernas e coxas e eu meio alterada pelo álcool só dizia, que gostoso, e realmente estava uma delicia, dois filhos que queriam me comer fazendo massagem em mim me deixou realmente enxarcada de tesão.

O mais novo apertava os polegares nas minhas coxas mas subia até perto das minhas nádegas e eu disse pra ele.

-um pouco mais pra cima filho

E aí sim ele apalpava minhas nádegas e era muito bom mesmo, os dois trocavam de lugar pra poder apalpar minha nádegas e eu lá só curtindo a massagem dos dois tarados pela mãe.

Mas não passou disso e eu já não sabia mais o que fazer pros dois avançarem o sinal e enfiar aquelas pirocas em mim, eu estava num desespero total e não queria parecer ser oferecida pra eles.

O tempo foi passando as postagens continuavam e os avanços deles cima de mim também eram publicados.

Minha irmã Claudia me ligou e disse que ia passar 3 dias em casa e quando ela chegou eu não toquei no assunto sobre os vídeos que eu vi dela com meus filhos, então eu saia de manhã para trabalhar normalmente e voltava só a tarde, mas já no primeiro dia a noite as postagens dos meus filhos mudaram, agora eram vídeos deles comendo a minha irmã, e até enrabando ela na sala, cada um sozinho com ela já que um estudava de manhã e o outro a tarde e a noite eu estava em casa.

Aí vem a surpresa, nos vídeos eles chamavam minha irmã de mamãe e ela correspondia chamando eles de filhos, e eles postavam como se fosse uma vitória terem comido a mamãe, mas isso significava só uma coisa, minha irmã sabia do tesão deles por mim.

Assistindo o vídeo e vendo aquela tora grossa entrando e saindo daquele bundão branco e bonito da minha irmã e ainda escutando meu filho imaginando ser eu, me deixava cada vez com mais tesão pra que fosse comigo.

Eu fiquei com uma curiosidade absurda em saber como tudo começou com ela, o que meus filhos fizeram ou se foi ela que deu em cima deles pra eu poder saber o que fazer e começar comigo também, eu estava ficando angustiada pra ter eles dentro de mim, estava se transformando em uma obsessão, já tinha gozado várias vezes só de assistir aqueles vídeos deles comendo ela e me imaginava no lugar dela.

Nesse mesmo dia chamei minha irmã pra fazer compras a noite e no caminho sentamos num banquinho da praça e disse na lata.

-Claudia, sabia que meu filho tem vídeos e fotos suas com ele comendo seu rabo?

-Claro que eu sabia, eu só não sabia que ele mostrava pra vc.

-ele nunca mostrou, um dia ele deixou o celular em algum lugar e eu achei os vídeos com você na galeria de fotos.

-Sonia, você sabia que eles morrem de tesão por você minha irmã?

-vi pelo celular dele e pelas fotos e vídeos que eles postavam da gente num site que os dois tem vontade de meter em mim também.

-eles me falaram e mostraram essa página mas nunca acessei.

- me diz uma coisa Claudia, como eles começaram a transar com vc?

- um dia a mamãe foi pro baile e eu fiquei com os dois em casa, era noite tomei um banho e deitamos os 3 na cama e coloquei um filme de terror, no meio do filme perguntei se eles queriam comer brigadeiro de colher e eles toparam, então pausei o filme e cada um pegou um pouco de brigadeiro num pratinho e fomos assistir o filme novamente.

- sim, mas como rolou?

- os dois acabaram com o brigadeiro rapidinho e só sobrou o meu e eles com medo de ir a cozinha pegar mais pediram um pouco do meu e avançaram pra cima de mim e eu tentando levar o doce pro alto acabei esbarrando a colher no meu pescoço e eles começaram a lamber o brigadeiro do meu pescoço, aquilo me deixou louca de tesão e então eu colocava o doce com o dedo em cada lado do pescoço e lá estava eles me lambendo e me deixando cada vez com mais tesão.

-e?

-ja não tinha mais doce mas o dois continuaram a passar a língua no meu pescoço e então eu virei o rosto e disse que tinha na minha boca e eles começaram a lamber minha boca pra me limpar e a partir daí virou beijo na boca.

-então vc é como eu, morre de tesão no pescoço Claudia?

-sim, mas eu não parei por aí, fui na cozinha peguei mais um pouco e dei pros dois passarem o doce e me lamberem onde eles quisessem, um passou no meio das minhas coxas e o outro no meu peito, então enquanto um me mamava outro estava praticamente passando a língua na minha virilha, daí comecei a gemer e dizer que estava gostoso, naquela noite rolou de tudo na cama.

- vc poderia me fazer um favor enquanto vc transa com eles Claudia?

- claro Sônia, o que vc quiser

- da uma dica pra eles dizendo que meu ponto fraco é meu pescoço?

- tá afim de transar com eles né? Mas saiba que eles são bem dotados e sabem usar as ferramentas e são bem tarados, só numa noite eles gozaram umas duas vezes cada um, e eles queriam sexo todos os dias a partir daquele dia, mas vou dar um toque pra eles sobre seu tesão no pescoço, e se vc conseguir transar com eles mas não der conta do recado, me chame que eu te ajudo com o maior prazer, combinado?

-combinado, mas vc ainda não tem namorado Claudia?

- tenho um amante pois ele é casado, então não devo explicações pra ele.

No dia que minha irmã foi embora ela me falou que tinha dado a dica pros meus filhos enquanto eles metiam nela pra se despedir.

Naquele mesmo dia a noite eu caprichei no banho, me depilei deixando minha boceta bem lisinha, vesti uma calcinha nova e como sempre fotos os 3 assistir filmes no sofá, mas eles não tentaram absolutamente nada a noite.

No dia seguinte fiz a mesma coisa e nada, as minhas férias eu sempre tiro junto com a férias escolares dos meus filhos e faltavam apenas 3 dias.

No último dia de trabalho já noite comprei 2 garrafas de vinho pra beber nas minhas férias, mas acabei bebendo as duas em 4 horas, eu já tinha tomado banho e fui deitar no sofá da sala, dai lembrei que tinha comprado biquínis pq eu estava planejando ir pras praias com meus filhos mas meio bêbada resolvi provar um por um e mostrar pra eles.

Vestia um no meu quarto e perguntava como ficou e eles adoravam cada um deles até que o último eu provei um vermelho que era o mais ousado, e quando fui tirar o biquíni meus filhos falaram pra eu dormi com ele e eu já meio alta deitei assim mesmo com o biquíni vermelho.

Já deitada e assistindo filme meu filho mais velho deitado atrás de mim me deu um beijo longo no pescoço por trás e eu disse que estava gostoso, não sei o que exatamente a Cláudia tinha dito pra eles mas finalmente estava funcionando.

Eu estava pegando fogo, e tudo que ele tentasse eu ia gostar e ele me virou de barriga pra cima e do pescoço ele começou a descer e finalmente abaixou meu biquíni e começou a me mamar, meu filho mais novo não aguentou se juntou a nós e começou a mamar o outro peito, meus dois filhos estavam me mamando um em cada peito e eu parecia uma cadela no cio.

Estava muito quente aquela noite, então falei pros dois que eu ia tomar um banho e já voltava, mas quando estou totalmente nua no chuveiro os dois apareceram lá também totalmente nus e pela primeira vez vi com detalhes o quanto eles eram dotados, os dois entraram no chuveiro junto comigo e cada um, um na por frente e outro por trás começaram a me beijar e lamber meu pescoço, um de cada lado, meu filho mais velho atrás e o mais novo na frente, então eu virei o pescoço pra trás e beijei ele na boca, e que beijo, ele enfiava aquela língua grossa e comprida toda na minha boca e com a mão alisava minha bunca e meu rego procurando meu cu.

Assim que achou começou a me penetrar meu cu com o dedo, daí comecei a beijar na boca o mais novo que também procurava minha buceta e introduziu 3 dedos na minha boceta, era uma sensação incrível, eu beijando os dois e cada um com os dedos atolados num buraco.

Eu senti que logo eu seria penetrada pelos dois ali mesmo no chuveiro, agora o mais velho também já estava com 3 dedos enfiado no meu rabo, os dois começaram a descer e cada um estava chupando um buraco, o mais velho meu cu e o mais novo meu grelo, minha boceta tinha borboletas então parecia 2 línguas e ele adorava e beijava minha boceta como se estivesse me dando um beijo na boca de língua.

Mudamos de posição, o mais novo ficou de pé na parede e me beijava na boca e com as duas mãos abria minhas nádegas pro mais velho enfiar a língua no meu rabo, e que língua era aquela, grossa, comprida, quente e molhadinha que ele conseguia enfiar uns 4 ou 5 cm pra dentro, eu até virava os olhos de tesão.

Mas ele só estava preparando pra poder meu rabo pois logo se levantou encaixou aquela tora na porta do meu rabo e foi colocando pra dentro bem devagar e eu disse.

- empurra filho, empurra tudo pra dentro da mamãe,

O tesão dele era tanto que ele não aguentou 1 minuto e já senti seu pau pulsando dentro de mim anunciando seu gozo e ele falando

- to gozando mamãe, que tesão estou gozando no seu cu mamãe.

- goza filho, enche a mamãe, não era esse seu sonho de anos e anos, então goza gostoso.

Ele gozou tanto, tive que ir sentar no vaso sanitário de tanta porra que saia do meu cu,

Meu filho mais velho se lavou e saiu do banheiro, ficou o mais novo que eu voltei a beijar na boca, eu disse pra ele pra irmos pra cama que seria mais confortável e ele concordou.

Na cama o pau dele já estava duro e eu queria dar uma chupada antes mas a vontade de gozar falou mais alto e com ele deitado na cama subi em cima e com a minha mão ajeitei o pau dele na posta da minha boceta que de tão molhada que estava deslizou de uma vez pra dentro, comecei um vai e vem e fechava os olhos mas meu filho falava.

- mamãe goza olhando nos meus olhos por favor

E então encarando meu filho e cavalgando ele senti meu gozo chegando, minha pele se arrepiou e olhando nos olhos dele eu disse.

- estou gozando filho, mamãe está gozando no seu pau, que tesão, aí caraio não acaba mais, mais um pouco só, que delícia.

Rapidamente ele me virou na posição papai mamãe e começou a socar violentamente como um tarado que não via uma buceta a 10 anos socava gostoso, rápido, forte e fundo, e pela primeira vez na vida um filho meu gozando em mim na boceta, eu sentia seu pau pulsando dentro de mim e me inundando de porra e enquanto ele ainda socava escorria porra pelo rego, também parecia não ter mais fim.

Fomos tomar banho e desmaiamos os 3 no sofá, mas de madrugada me levantei e fui pró meu quarto pois a cama era mais confortável que o sofá.

A gente ainda tinha uns 40 dias de férias e eu planejava como seria o próximo sexo e eles mais ainda.

Logo pela manhã umas 6:00 horas levantei tomei um belo banho e fui passar um café, me deitei de novo e escutei alguém tomando banho, mas cochilei novamente, acordei com meu filho mais velho alisando minha bunda e de pau duro.

- quer meter na mamãe né safado.

- quero sim ainda não comi essa boceta gostosa.

Ele já tinha perdido a vergonha e se sentia meu dono, aquele que pudesse usar e abusar da sua mãe como bem entendesse, e então eu pedi pra ele.

- filho, põe sua língua gostosa no meu rabo de novo, estava um tesão ontem a noite.

- mãe fica de 4 e abaixa o corpo encostando seus peitos na cama pra empinar bem sua bunda

Lá estava eu totalmente empinada e meu filho com aquela visão do meu rabo totalmente exposto pra ele, e com as duas mãos ele abriu mais ainda minhas nádegas e enfiou aquela língua gostosa que chegava a me penetrar e ele ainda girava a ponta da língua dentro de mim, minha boceta já estava babando de novo.

Naquela posição mesmo ele pôs a cabeça do pau na entrada da minha boceta e deslizou tudo pra dentro de uma vez, lá estava eu de 4 e meu filho bombando aquela tora negra dentro de mim, não sei se é por causa da idade deles ou se é muito tesão mas ele gozou em menos de um minuto na minha buceta também.

Ele foi tomar banho e eu ainda lá deitada de bruços aparece o mais novo que nem pediu nada subiu em cima de mim e metendo no meu cu gozou rapidinho no meu rabo, mal acordei e já tinha levado duas gozadas de manhã, estava com os dois buracos vazando porra.

A tarde meu filho mais novo tinha saído pra jogar bola com amigos e só voltaria a noite, meu filho mais velho estava no banho e eu lavando roupas, quando voltei ele estava deitado na cama dele totalmente nu, então cheguei e falei,

- quer um carinho da mamãe?

- Claro que quero.

Abri as pernas dele deitei no meio e comecei a mamar o pau dele olhando nos olhos dele, em 5 segundos estudava duro como rocha, e como estava gostoso engolir aquela tora, eu já tinha feito garganta profunda com meu marido que era bem dotado então comecei a fazer com meu filho também, eu estava levando ele a loucura, pois eu trancava a respiração e fazia tudo sumir na minha garganta.

Mas eu queria chupar o saco dele, ele tinha um saco grande e bonito gostoso de chupar, eu passava do saco pro pau e pro saco de novo, ele estava com tanto tesão que saia aquele líquido transparente do pau dele e eu lambia tudinho, estava tão gostoso deixar ele maluco de tesão que passei a língua bem em baixo no pé só saco perto do cu dele, e ele deu aquela levantinha bem discreta na cintura.

Então eu segurei as pernas dele um pouco pro alto e fui passando a língua naquele risquinho entre o saco e o cu dele e vi que ele estava amando, daí dei uma linguada no cu dele e ele deu aquele gemido gostoso, passei a brincar com a ponta da língua no cuzinho dele e ele vibrando de tesão, e quando forcei a língua pra dentro do cu dele ele disse.

- que tesão mamãe, não para.

Fiquei assim por um bom tempo pois estava gostoso de ver ele com tanto tesão, mas resolvi fazer outra brincadeira, voltei a chupar o pau dele e com a mão acariciava o saco dele chegando até aquele cu gostoso, e quando meu dedo chegava perto do cu dele ele levantava a cintura levemente pra ver se eu brincava no cuzinho dele com meus dedos, daí sem avisar enfiei me dedo no cu dele e ele foi a loucura e quando meti dois dedos no cu dele com as mãos dele pegou minha cabeça e me fez engolir até o saco e gozou no fundo da minha garganta, conforme ele gozava o pau crescia e minha garganta estufava e com os pés passando por cima do meu corpo eu não tinha nem como escapar pra respirar.

Depois que ele gozou foi tomar um banho e eu também mas eu não tinha gozado ainda, a noite preparei a janta e logo o mais novo chegou, tomou um banho e meu filho mais velho foi cochilar no quarto dele, estava lavando a louça quando o mais novo veio por trás e começou a beijar meu pescoço, eu já estava acabando e ele continuou beijando meu pescoço por trás e passou pra minha boca e passando a mão na minha bunda por dentro do meu shorts apalpando minhas nádegas.

Naquela mesma posição ele atrás me beijando eu disse baixinho no ouvido dele, não para de beijar mas enfia esse dedo no meu cu filho, não precisei pedir duas vezes e ele já estava invadindo meu cu com aqueles dedos macios e eu empinando pra trás para ajudá-lo a enfiar bem fundo e eu continuava falando baixinho.

- assim filho assim mesmo, atola esses dedos no cu da mamãe, com ele me beijando por trás e com os dedos atolado no meu rabo fui em direção a geladeira e peguei manteiga sem sal e lambuzei a mão dele toda até o punho e disse de novo baixinho.

- tenta empurrar essa mão toda dentro do meu cu filho

- pode mesmo mamãe?

- pode meu amor, tá gostoso?

Ele me enclinou em cima da mesa da cozinha e começou a forçar aquela mão que não era tão grande e grossa pra dentro do meu cu enquanto eu tentava punhetar ele ao mesmo tempo.

De repente passou a mão e ele começou a socar, sabe aquela sensação de você tentar expelir e entra de novo e vc força pra expelir, bom pela primeira vez na vida gozei pelo cu sem encostar na minha buceta pra acariciar, uma sensação que eu nem sei explicar.

Fomos pro chuveiro e lá sentei no chão e ele deu seu pau pra mim chupar mas ele não queria gozar na minha boca, fomos pro sofá e lá deitei e novamente na posição papai mamãe e encarando os olhos dele ele gozou dentro de mim, e quando começa o gozo ele me beija na boca mete a língua dentro pra eu chupar e o gozo vem bem forte ao mesmo tempo.

Lá se vão mais um banho, mais a noite quando os dois estavam acordado eu disse que tinha uma notícia pra dar a eles, e os dois curiosos já pediram pra falar logo e então eu disse.

Sua tia Claudia vem passar uns dias aqui com a gente nas nossas férias.

Parecia que eles ganharam na loteria de tanta felicidade, também iam ter duas mulheres 24 horas pó dia, eles só me pediram uma coisa, se eles podiam filmar tudo e respondi que sim.

Eu também estou ansiosa pra ver no que vai dar essa brincadeira mas conto em breve pra vcs.

Beijos da Sonia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive SÔNIA47FRANCISCLAUDIA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SÔNIA47FRANCISCLAUDIASÔNIA47FRANCISCLAUDIAContos: 5Seguidores: 49Seguindo: 0Mensagem Uma solteira esperançosa.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto incrível! Fiquei molhado aqui só de ler. E curioso pra saber que site é esse que seu filho acessava haha

dpcamara.08@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, eu queria ver os vídeos e as fotos kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e espero poder ver também estes vídeos,se quiser pode me chamar para filmar tudo por ser fotógrafo profissional, vamos conversar, me lembre do conto por ler vários: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Samas

A história é muito boa , excitante, narrativa interessante... Agora só acho que essa história para ficar melhor deveria dar nome aos filhos ,a idade,altura , descrição física assim como a irmã e a mãe.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer.

Sou discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.

Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.

11991459394 – Marcelo...

comedordecasadacoroa@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei seu conto..espero que tenha mais.. se quiser torcar relatos sandro_soft@hotmail.com

0 0