Minha colega de apartamento - parte 1

Um conto erótico de Anônima
Categoria: Homossexual
Contém 941 palavras
Data: 02/08/2024 00:01:02
Última revisão: 05/08/2024 16:01:30

Pra começo de história quero deixar bem claro que tudo aqui é real .

Oi gente ,aqui vou me chamar de Luiza ,tenho 23 anos , sou morena ,cabelo super preto natural que as pessoas até perguntam se pinto rs , ele é liso e longo ,vai até a cintura , tenho 1,65 e peso 53 quilos ,não que eu me ache mas tenho um corpo bonito ,uma bunda redonda ,pernas grossas de um jeito normal, diz-me que minhas pernas são bonitas rs e dizem que tenho um rosto bonito também ,meus olhos são super pretos ,da cor do meu cabelo , já me falaram que parece com uma tal de Elena de uma série chamada diário de um vampiro , e diz-me também que tenho um jeito diferente,que eu sou única .

Na adolescência achava que era lésbica pois sentia atração por muitas meninas ,quando fiz uns 20 anos isso parou de um jeito que eu achei que fosse hétero ,até namorei um rapaz mas que hoje em dia não temos um relacionamento em si ,mas estamos juntos ,e já tem 4 anos , a gente nunca se larga e temos uma conexão bem forte ,mas atualmente venho pensando em mulheres novamente,por homem eu nunca senti atração , nem me apaixonei,as vezes acho um ou outro bonito e interessante , nunca fiquei com mulher e não tenho vontade eu não gosto de ppk,eu vivo um dilema sobre minha sexualidade . Esse rapaz que eu me envolvo vou chamar ele de Guilherme e ele tem 35 anos ,ele é o único homem que amei e posso dizer que amo ,parece que a gente se conhece de outro mundo ,até em casamento ele me pede ,penso em aceitar mas sempre penso que quero me aventurar com mulheres ,acho que tenho coisa pra viver ainda .

Moro em uma capital ,que por privacidade não irei revelar aqui .

Sou de outro estado e vim para esse estado para mudar um pouco o rumo da vida ,morava em uma cidade pequena e sentia vontade de sair de lá . Vim para cá ,fiquei 3 anos entre idas e vindas da minha cidade ,em 2022 fui para a Europa e voltei em 2023 e continuei aqui nesse estado . Estava morando sozinha pela primeira vez ,pois sempre aqui eu morei com colegas ,e eu achava que seria melhor morar sozinha ,mas eu estava iludida rs ,quer dizer ,se você tem família na mesma cidade e que você mora é bom ,mas se for igual eu ,sem família aqui ,você passa a se sentir só e foi isso que aconteceu comigo .

Resolvi procurar meninas que estavam dividindo apartamento,entrei em vários grupos e achei um anúncio que me agradou , uma moça que estava com uma vaga em seu apartamento,resumindo demorei decidir se iria ou não e outra moça se mudou para o apartamento e eu continuei morando só ,quase 1 ano depois ,nesse mês de junho de 2024 decidi procurar de novo e vi o mesmo anúncio da menina ,falei com ela ,e ela disse que pra eu ir visitar o apartamento pra ver se eu ia me agradar ,eu tava tão desesperada que já queria me mudar sem nem o apartamento antes kkk. Marquei o horário a noite e fui ,era um lugar não tão longe de onde eu morava ,é o lugar mais nobre da cidade ,e esse foi um dos motivos que eu quis me mudar ,por ser um lugar com muita segurança,onde eu morava era um lugar nobre também ,e era bem perto do meu trabalho,mas morar só estava me deixando depressiva . Bom ,cheguei na recepção do condomínio de apartamentos e a moça já tinha me liberado ,então só me falaram o andar e o número do apartamento e eu subir pelo elevador ,quando cheguei no andar a moça já estava me esperando em pé na porta ,vou chamar ela de Daniela . Eu entro sentamos no sofá da sala .Daniela tem 1,70 de altura ,26 anos ,magra normal ,branca ,linda ,cabelo preto liso no ombro . Conversamos coisas do tipo idade ,onde eu morava o que eu fazia e etc… eu não percebi mas ela estava praticamente me entrevistando e no final ela gostou de mim e se eu quisesse poderia me mudar ,ela até falou de outra menina que foi conhecer o apartamento mas ela não gostou da menina e por isso não deu continuidade, por isso cheguei a conclusão que ela estava me entrevistando . Depois ela me apresentou o apartamento e voltamos para o sofá e ela começou a falar sobre as meninas que moravam ali com ela ,que era ela e mais uma ,e comigo daria 3. Falou sobre a limpeza do apartamento,sobre a questão de trazer namorados , falou que elas são super de boas e citou que a menina que já morava com ela fazia programa ,uma acompanhante de luxo ,ela falou de um jeito bem respeitoso,eu fiquei um pouco sem reação mas eu não tenho nem um preconceito com isso ,apenas nunca tinha visto algo assim de perto ,falou que a menina de chama Clara ,e que ela tem 23 anos ,e que ela estava viajado para a Europa e que ficaria 45 dias por lá . Desde que ela citou a Clara na conversa ,a Clara não saia da minha cabeça ,ficava imaginando como ela seria ,algo estranho como se eu tivesse alguma ligação com ela. Mas não deixei isso transparecer , fiz o pagamento do aluguel pra ela e disse que me mudaria no mês seguinte pois tinha umas coisas pessoais pra fazer e fui pra casa,fiz o pagamento pra ficar reservado pra mim . Passei esse mês inteiro pensando nessa Clara .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Anônima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Lore

Investe na história e volta a publicar, parece uma saga interessante de acompanhar!

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Conto interessante, tem futuro.

Espero que volte para dar continuidade.

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Conto interessante, vi que já nasceu um interesse na outra amiga de quarto, sem nem conhecer pessoalmente. O que será que vai acontecer quando chegar a hora de de conhecerem.

1 0