Uma das maiores loucuras que eu já fiz na vida...

Um conto erótico de Pri97
Categoria: Heterossexual
Contém 4555 palavras
Data: 08/08/2024 21:32:01

Oie,

Como sempre estarei me apresentando em todo começo de história até todo mundo ter me conhecido haha. Eu sou a Pri, uma loirinha baixinha de 1,64m e peso aproximado de 50 Kg.

Agora vou contar de uma viagem que provavelmente foi uma das mais malucas que eu já fiz, mas não pelo o que eu fiz na viagem e sim pelo motivo. Eu já usei muito esses aplicativos de encontro, né? No caso foi o Badoo que eu não usava muito mas chegou uma mensagem pra mim de um cara mais velho e de uma cidade distante, vou dizer apenas que era uma cidade do Sul.

Lembro perfeitamente a mensagem porque me chamou muito a atenção o jeito que ele escreveu que foi dizendo que ao acaso viu meu perfil e nem sabe porque apareceu eu sendo de SP que ele teve que mandar mensagem porque ele achou eu simplesmente linda e queria pelo menos conversar comigo.

Ele era mais velho que eu e se chamava Rodrigo. Detalhe, eu uso esse nome pro meu namorado nos contos porque foi nele que eu pensei na hora rs. Só lembrando que isso aconteceu bem antes de eu começar a namorar, tá gente? Na verdade essa aventura minha eu já havia escrito faz um tempo mas nunca tive coragem de publicar estou apenas atualizando algumas informações pra vocês não se confundirem.

Eu conversei com ele por muito tempo, mais de um ano até. Adorava conversar com ele porque ele me fazia feliz, eu dava risada e nisso começamos a conversar sobre tudinho, contava pra ele quando eu dava pra alguém, manda fotos minha quando ia sair só pra ele ver e ele adorava me elogiar, falando que eu era maravilhosa. Resumindo eu contava pra ele coisas que eu não contava nem pra minha melhor amiga haha.

E como aconteceu? Eu estava contando pra ele que tive que cancelar minha viagem

por que rolou alguns imprevistos e que fiquei bem chateada no começo mas que já tinha aceitado. Ele não pensou duas vezes, por que você não vem pra minha cidade? Você vai gostar daqui e falou que se eu autorizasse ele mesmo ia comprar minha passagem.

Fiquei um pouco receosa mas confesso que já imaginei eu dando pra ele e de todas as coisas que conversamos tipo ele dizia que ia adorar me desfilar para os amigos dele todos pagarem um pau pra mim e morrerem de inveja dele porque falava que eu era simplesmente deliciosa.

Resultado? Falei que eu ia mas que iria ficar num Hotel e pedi pra ele me indicar algum mas ele falou pra deixar com ele que a viagem ia ser por conta dele. Então ele reservou e pagou minha passagem e minha estadia. Assim que ele mandou os comprovantes que realmente tinah feito isso me deu um friozinho na barriga de ansiedade haha. Parecia uma criança ansiosa rs.

Combinamos de nos encontrar num barzinho perto de onde eu estava, ele disse que ia sair do trabalho, tomar um banho e me encontrava lá. Eu estava meio cansada por conta do voo e acabei cochilando enquanto assistia um seriadinho no celular. Acredita que nesse cochilo eu sonhei que estava dando pro Rodrigo.

Acordei levemente excitada e fui tomar um banho. Enquanto me ensaboava eu comecei a lembrar do meu sonho, minhas mãos esfregando no meu corpo parecia para mim o Rodrigo ali comigo, lavando cada pedacinho do meu corpo. Fiquei tão excitada que comecei a me tocar, me empolguei tanto que tive que deitar no chão pra continuar.

Nossa, eu comecei a imaginar ele fazendo tudo que ele já disse que sonhava em fazer comigo. Me perdi tanto na minha imaginação que eu acabei gozando ali mesmo no chão e olha, confesso que isso eu nunca faço porque assim né, quando tenho vontade eu arrumo alguém para me satisfazer rs.

Levantei do chão e terminei o banho. Coloquei uma calcinha fio dental e um vestidinho que ele mais gostava. A primeira vez que eu mandei uma foto com esse vestidinho eu lembro que ele ficou maluco, não parou de me elogiar e sempre voltava falando que sonhava comigo usando esse vestidinho haha.

Acho que meu banho demorou muito (rs) porque mesmo o barzinho sendo do lado do Hotel, eu cheguei depois que ele. Entrei e logo vi ele, quando estava me aproximando da mesa que ele estava ele me viu, abriu aquele sorriso. Levantou para me esperar e me cumprimentou dando um beijo prolongado na minha bochecha e me abraçou. Eu já estava com vontade de dar pra ele só por conhecer ele pessoalmente e ao sentir o calor do corpo dele, o cheiro dele tudo aumentou ainda mais a minha vontade.

Sentei do lado dele e começamos a conversar. Simplesmente a conversa fluía, parecia que nos conhecíamos a tempos. De fato, a gente conversava por msg faz muito tempo haha. Conversa vem, conversa vai e o clima foi se formando, comecei a olhar muito pra boca dele, ele percebendo me puxou e falou bem baixinho no meu ouvido que eu estava maravilhosa e que eu fui muito errada de usar bem esse vestidinho.

Dei um sorrisinho sem graça, chamei ele de besta e dei um tipo de empurrãozinho nele só pra ele entender que era a hora dele me beijar, e assim aconteceu, começamos a nos beijar ali e aí só pude confirmar uma coisa: o quanto eu estava louca pra ter aquele homem pra mim.

Paramos de nos beijar, ele olhou pra mim e eu só falei: Pede a conta? Ele deu risada e logo pediu a conta. Fomos para o Hotel que eu estava, mal fechamos a porta e voltamos a nos beijar. Ele foi direto na minha bunda, preencheu as mãos com a minha bunda e deu aquela apertada gostosa, me erguendo e fazendo eu me aproximar mais ainda do corpo dele. Isso só fazia eu perceber o quanto eu estava louca para dar pra ele.

E ele usava tudo que aprendeu sobre mim, porque ele sabia que eu gostava de coisas bestas. Apertou minha bunda e falou no meu ouvido: “Nossa, sua bunda é mais gostosa de apertar do que eu imaginei. Ele sabia que isso deixava eu mais e mais excitada.

Deixei ele ir beijando meu pescoço e descendo para meus seios, que sutilmente despiu a parte de cima do meu vestidinho, colocou meu sutiã de lado, com a mão em um dos meus seios caiu de boca nele me fazendo suspirar e a outra mão apalpava minha bunda.

Sem enrolar, logo tirou meu vestidinho, depois meu sutiã. Me deixando seminua, só de calcinha fio-dental. Parou pra me admirar, segurou minha mão e pediu para eu dar uma voltinha. O sem vergonha fez eu parar de costa pra ele, veio por tras apalpando novamente minha bunda com as duas mãos e voltou a falar no meu ouvido o como era perfeita a minha bunda.

Não aguentei mais, já disse algumas vezes que eu sou viciada em chupar rs. E pra melhorar ele sempre falou que nunca tinha gozado com um boquete e eu sempre respondia que era porque ele nunca teve o meu. Fui eu que ia maltratar ele um pouco, fui no ouvido dele e falei que lembrei que ele falava que nunca tinha gozado com boquete e falei que queria ver ele me provar.

Terminei de falar e aproveitei e dei uma mordidinha na orelha dele, comecei a brincar com minha língua na orelha dele e agora era eu que estava usando tudo que ele me falava. Ele disse uma vez que o momento que está ficando com uma garota e ela dá um suspiro profundo era o sinal de que ela estava com muita vontade de dar e isso deixava ele maluco.

Continuei a brincar com a orelha dele e comecei acariciar o pau dele e junto a isso eu dei essa respirada profunda, bem no ouvidinho dele. Sei que era coisa da minha cabeça mas parecia que o pau dele ficava mais duro ainda. Com as duas mãos fui tirando a camiseta dele, ele apenas levantou os braços. Dei mais um beijo na boca dele.

Da boca dele, fui dando beijinhos. Um no canto da boca, na bochecha, no pescoço e desci pelo peitoral dele. Desci bem devagar dando beijinhos pelo corpo dele até ficar ajoelhada em frente a ele. Olhei pra ele e dei uma risadinha, tímida mas com safadeza, gentilmente desabotoei a calça dele, abri o zíper e abaixei a calça dele. Olhei novamente pra ele, ele parecia uma estátua, só me observando atentamente.

Fui e abocanhei o pau dele pela cueca, ele até tremeu. Eu estava morrendo de vontade de cair de boca no pau dele mas como eu disse, queria maltratar ele. Com toda minha delicadeza, tirei a cueca dele e finalmente vi o pau desse homem que eu até sonhei. Ele tinha um pau lindo, sério! Me deixando com mais vontade ainda de colocar ele inteiro na minha boquinha.

Me segurei, fiquei só admirando o pau dele. Olhava pro pau dele e depois olhava pra ele, fiz minha cara de tímida novamente e perguntei baixinho: Posso? Ele fez que sim com a cabeça e pude perceber que ele estava muito ansioso, segurava até a respiração dele. Ai que percebi que eu estava conseguindo maltratá-lo rs.

Lentamente fui me aproximando, a cabecinha do pau dele ficou quase encostando na minha boca que estava fechada, olhei novamente pra ele e abri minha boquinha o suficiente pra conseguir abocanhar a cabecinha inteira, ele até tremeu. Era só a cabecinha dentro da minha boca e eu ja pude me deliciar com o gosto do pau dele mas eu sou maldosa.

Tirei ela da boca e fui com minha língua, comecei a lamber a cabecinha do pau dele com vontade, dando voltas pela cabeça enquanto olhava fixamente pra ele. Ele até fechava a mão pra tentar se controlar.

Novamente engoli toda cabecinha do pau dele e continuei a brincar com a minha língua só que agora era com ela dentro da minha boca. Tirei de novo, queria fazer ele sofrer um pouco e quanto mais eu estou com vontade de dar mais eu capricho no boquete rs. Comecei a punhetar ele bem gostoso enquanto olhava pra ele.

Ele estava me devorando com os olhos. O saco dele era todo depiladinho, do jeito que eu adoro. Levantei o pau dele e agora abocanhei uma das bolas do saco dele, ele ficou maluco, comecei a chupar o saco dele com vontade e ao mesmo tempo fiquei punhetando ele. Quanto mais eu via que ele estava morrendo de vontade de me ter, mais eu ia ficando excitada e eu que não queria mais enrolar. Sério, eu queria muito chupar aquele pau.

Coloquei toda a minha língua pra fora, encostei-a no saco dele e subi lentamente, percorrendo cada centímetro do pau dele até chegar na cabecinha. Dei uma rapida olhada pra ele mas nem quis saber mais, abocanhei a cabecinha do pau dele e logo comecei a chupar. Eu chupava até um pouco além da cabecinha mas chupava com vontade e quando ele menos esperava eu fui e fiz a melhor garganta possível que consegui. Coloquei o pau dele inteirinho na minha boca, até amassando quase meu nariz na virilha dele o que fez ele soltar um gemido.

Essa hora eu soube que ele não ia durar rs. Voltei a chupar agora pra fazer ele gozar. Nossa, como eu queria sentir o leitinho dele. Eu chupava na velocidade que sei que vocês menos resistem, devagar, bem lentamente e mostrando o prazer que eu sentia ao chupar mas realmente, ele demorou mais que a maioria haha mas tambem nao aguentou não.

Quando percebi que ele estava pra gozar eu tirei da minha boca, tirei toda minha minha lingua pra fora e encostei apenas a cabecinha do pau dele, na ponta da minha língua. Olhei para o Rodrigo que estava quase explodindo de tesão e comecei a punhetar mas assim que comecei já senti a primeira jatada de porra na minha boca. Vi que ainda tinha coisa pra sair e continuei, logo veio a segunda que aí sim ele gozou de verdade.

Nossa era muita porra, mal cabia tudo na minha boca. Mostrei a minha boca que estava lotada de porra e fechei, olhando pro rodrigo e ele me olhando de volta viu o movimento que eu fiz de engolir, ele pirou. Quando abri a boca e mostrei que ela estava vazia então, ele se apaixonou com a cena rs.

Pra finalizar, eu abocanhei novamente o pau dele e fiz novamente garganta profunda nele, espremendo meu rosto na virilha dele. Ele se contorcia inteiro e eu fiquei o máximo de tempo assim até lentamente fui tirando da minha boca, e quando cheguei na cabecinha eu até suguei um pouco rs. Levantei, dei um beijo nele e falei pensei que você não gozasse com boquete e dei uma risadinha maliciosa.

Deitamos na cama e ele falou pra mim o quanto eu era espetacular e que realmente eu fazia o melhor boquete que ele teve até hoje.

Voltamos a nos beijar e foi eu a ficar paradinha dessa vez, sem demoras ele desceu para meus seios e mamou gostoso meus seios, desceu pela minha barriguinha usando a língua até chegar na minha calcinha. Puxou ela me deixando completamente nua, abriu minhas pernas e caiu de boca no meu grelinho fazendo eu me contorcer inteira de prazer.

Nossa, ele estava me chupando muito gostoso mas eu não aguentava mais esperar e sei o quanto essas coisas deixava ele ainda mais com tesão.

Falei pra ele: Vem, me come logo vai? Ele parou na hora, me olhou com uma cara que ia acabar comigo, veio pra cima de mim e logo minha bucetinha engoliu todo o pau dele. Nossa, esse momento foi a hora que acalmou minha vontade e eu nunca gozei tão rápido, foi logo que ele enfiou o pau dentro de mim eu gozei gostoso.

Ele continuou a me comer e enquanto me comia ele me olhava diferente, parecia que estava me admirando. Depois ele me contou que estava pensando que devia ser mentira ele estar comendo alguém tão deliciosa como eu haha. Essas coisas ele se aproveitou porque como eu disse, eu contava de tudo pra ele então ele me conhecia mais que todo mundo, sabia tudo que eu gostava de fazer, ouvir e o safado usou isso a favor dele rs.

Minha vontade de dar pra ele era tão grande que logo eu gozei de novo, e pra recompensar ele eu fiz uma das coisas que ele sempre sonhava. Puxei ele bem pra perto e falei no ouvidinho dele e falei: “Quer comer minha bundinha quer?”. Ele na hora tirou o pau da minha bucetinha e me virou de bruços, foi até minha bunda e ficou parado, quando olhei pra ele pra ver o que tinha acontecido ele estava admirando a minha bunda e falou nossa, que bunda perfeita você tem…

Parece besta mas essas coisas só me deixava com mais vontade ainda de dar pra ele haha. Deu um tapa na minha bunda e foi com a boca dar uma mordiscada nela, abriu minha bunda e caiu de boca no meu cuzinho. Nossa, como eu adoro que chupem meu cuzinho. Eu empinei minha bunda e forçava pra trás só pra ele conseguir colocar a língua ainda mais dentro do meu cuzinho.

Ele me puxou, me fazendo ficar de quatro pra ele, segurou o pau dele e pude sentir ele pressionar a cabecinha do pau dele bem no meu cuzinho que logo foi deixando entrar. Pronto, meu cuzinho tinha engolido toda a cabecinha dele, ele gentilmente segurou na minha cintura e ia colocando bem devagar, a cada pouquinho que ele conseguia por, ele tirava e enfiava um pouco mais. A cada enfiada eu gemia um pouquinho até que então sentia as coxas dele batendo nas atrás das minhas pernas.

Nossa, finalmente o pau dele estava inteirinho dentro da minha bundinha e ele deixou ele lá até ver que eu estava totalmente acostumada com ele lá dentro. Aos poucos ele foi soltando a vontade que ele estava de comer meu cuzinho e começou a me comer gostoso, eu já estava totalmente entregue para aquele macho. Comecei a gemer mais alto igual um putinha pra ver como ele reagiria e não deu outra, nossa ficou maluco começou a comer minha bundinha ferozmente mas logo parou.

Me virou, levantou minhas pernas para cima e logo colocou o pau dele inteiro no meu cuzinho novamente. Veio pra perto de mim e falou que queria ver minha carinha enquanto ele comia meu cuzinho delicioso e voltou a estocar o pau no meu cuzinho me levando ao delírio. Enquanto me comia falou pra eu gemer igual a putinha dele e eu obedeci, nossa como estava gostoso receber aquele pau dentro da minha bundinha.

Fechei meus olhinhos e com minha boca semi aberta eu obedecia, gemia com vontade. Ele se empolgou mais ainda com minha carinha e aumentou ainda mais a velocidade até que não aguentou mais e gozou dentro do meu cuzinho mesmo. Deitou sobre mim, deu um beijinho na minha boca e falou que o quanto eu era linda…

Ficamos deitados, conversando, mas o gozo dele escorrendo pela minha bundinha estava me incomodando um pouco. Como gosta de provocar sempre, fui no ouvidinho dele e falei baixinho que ia limpar meu cuzinho pq ele havia arrombado e lotado ele de porra, dei um beijinho e um sorrisinho malicioso e fui para o banho. Não demorou muito e ele veio me acompanhar no banho, eu estava de costa então ele veio dando um beijinho na minha nuca, pegou o sabonete e começou a ensaboar meu corpo inteirinho. Quando foi ensaboar meus seios, o corpo dele encostou no meu e para minha surpresa ele já estava com o pau duro novamente.

Virei pra ele, olhei pro pau dele e fiz uma cara de surpresa misturado com um sorriso. Peguei o sabonete e comecei a lavar o pau dele com carinho, passava minha mão com vontade e enquanto eu fazia isso, voltamos a nos beijar. Ele me fez virar novamente, para eu não cair, me apoiei na parede e fiquei curvadinha pra ele que admirava minhas curvas, minha bunda e sem enrolar, enfiou toda a rola dele dentro da minha bucetinha me fazendo tremer de prazer.

Segurou a minha cintura e continuou comendo minha bucetinha com vontade até que acho que criou coragem e deu tapa na minha bunda, olhei pra ele e fiz cara de dorzinha e gemi gostoso que fez ele puxar meu cabelo e falar pra mim: “Gosta assim né minha putinha”? Eu só fiz que sim com minha cabeça soltando um AHAM misturado com gemido o que fez ele meter com mais velocidade ainda.

Sai daquela posição, fiquei de frente pra ele e falei para irmos pra cama. Ele deitou na cama e eu pude olhar aquele pau duro, me esperando. E gente, vou contar um segredinho ele tinha um pau muito bonito que dá muita vontade de chupar haha então eu não resisti e comecei a mamar novamente o pau dele mas não por muito tempo. Logo subi nele e o pau dele encaixou inteirinho na minha bucetinha, fiquei com a postura totalmente ereta deixando meus seios bem durinhos e empinadinhos para ele olhar e comecei a rebolar no pau dele e gemer ao mesmo tempo.

Acho que essa cena mexeu muito com ele porque não demorou muito e ele gozou, dentro da minha bucetinha mesmo. Pau dele amoleceu então tive que sair, deitei do lado dele e ele percebeu que eu não tinha gozado, virou para mim e com os dedos começou a massagear meu clitoris e ficava observando minha reação. Nossa que delicia, eu não estava me aguentando de prazer, só com os dedos ele me fez gozar na mão dele e pra conseguir me deixar ainda mais feliz ele falou que minha carinha de prazer enquanto ele estava me dedando a coisa mais perfeita que um cara poderia ver.

Dessa vez só conversamos haha. Como a gente já tinha conversado sobre muita coisa pela internet eu sabia algumas das vontades dele e ele da minha. Uma fantasia que eu sempre quis realizar mas nunca ia até o fim era de dar em alguma balada haha e uma coisa que ele sempre falava que queria fazer era poder me desfilar para os amigos deles morrerem de inveja e vontade de me ter haha.

Então ficou decidido que íamos pra balada e ele ia tentar até fazer alguns dos amigos me xavecar antes rsrs e depois ele ia falar comigo como se nunca tivesse me visto e terminamos a noite conversando e imaginando todos detalhes para ficar mais interessante hahaha.

Na noite seguinte, eu caprichei no banho e no visual. Fui com um outro vestidinho desses de tecido mais leve e fui com uma cinta bem bonitinha para fazer com que minha cintura e minha bunda se destacassem mais. Chegando na balada o Rodrigo já tinha mandando msg que ele estava com seus amigos perto do bar para comprar bebidas então assim que entrei, fui comprar uma bebida pra mim né? rs

Reconheci o Rodrigo e fui pedir a bebida relativamente perto deles, quando dei uma viradinha pra olhar estavam os 4 me olhando e eu fingi que nem percebi. Nessa hora Rodrigo contou que estavam comentando de mim e que apostaram quem conseguiria pegar essa loirinha haha.

Até gostei da atitude de um que sem perder tempo se aproximou e veio puxar assunto, conversei um pouco com ele mas logo dei um fora nele rs. Rodrigo acabou sendo o próximo e fiquei impressionada como pareceu natural, ainda mais que ele me fazia sorrir. Conversamos um tempinho e nisso eu pude reparar melhor nos amigos deles que não paravam de olhar pra gente, e confesso que tinha um lá que me chamou atenção rs.

Rodrigo antes de me beijar, contou da aposta me fazendo dar risada e foi essa hora que ele me beijou. Beijamos um pouco, paramos quando olhei para os amigos dele, estavam todos olhando pra gente hahaha. Falei pra ele ir até os amigos se gabar pra eles e chamar eles pra pista eletrônica.

Entre beijos e conversa ele disse no meu ouvidinho que nesse exato momento os amigos estão olhando pra gente. Eu só falei: você quer passar a mão na minha bunda pra eles verem né? Ele nem respondeu, voltou a me beijar e foi logo com as duas mãos na minha bunda e apertou com vontade.

Rodrigo me levou para o cantinho, me encostou na parede e voltamos a nos beijar. Eu coloquei a mão dentro da cueca dele e comecei a punhetar ele, em retribuição ele foi por debaixo no meu vestidinho e começou a acariciar minha bucetinha por cima da calcinha que estava molhadinha, tirou ela de lado e começou com um dedo dentro da minha bucetinha. Eu tirei a minha mão do pau dele e coloquei minhas mãos nos ombros dele e dei uma levantadinha na minha perna. Como ele percebeu que eu levantei a perninha pra facilitar ele ficou maluco de tesão com isso, foi logo com dois dedos agora, comendo minha bucetinha ali no meio da pista mesmo, e perguntou no meu ouvidinho se eu queria dar pra ele.

Estava morrendo de vontade de dar só que o medo ainda existia mas a pista estava bem escura e tentei parar de pensar se não iria desistir como sempre fiz haha. Desci minhas mãos para a calça dele, desabotoei e abri o zíper tirando o pau dele pra fora. Punhetei ele mais um pouquinho e fiz ele encostar mais perto de mim. Achei que ia parar mas simplesmente direcionei o pau dele pra minha bucetinha e levantei ainda mais uma das perninhas que facilitou a penetração…

Gente, estava acontecendo, eu realmente estava dando no meio da balada. Confesso que estava assustada mas era uma fantasia que eu tinha mas nunca tive coragem. Enquanto ele me comia gostoso, eu olhava ao redor e realmente parecia que ninguém estava prestando atenção, mas na minha cabeça parecia que todo mundo estava vendo.

Estava me perdendo entre o medo e o tesão que estava sentido quando senti minha bucetinha esquentar e olhei assustada pra ele que não imaginei que fosse gozar tão rápido, fiquei sem saber o que fazer haha. Tirou de mim e logo guardou o pau dele mas sentia o gozo escorrendo, molhando minha calcinha e até um pouquinho pela minha perna.

Limpei e falei pra gente ir embora, então assim fizemos. Ele chamou um uber e ia me levar até o hotel que eu estava ficando. No carro, ele estava atrás do motorista e ficou falando no meu ouvido pra eu chupar ele ali que o motorista não tinha como ver haha. O sem vergonha falou alto (pro motorista ouvir) que se eu quisesse poderia deitar e gente, eu simplesmente obedeci.

Então disfarçadamente tirei o pau dele pra fora e comecei a mamar sem me mexer muito. Nossa, nem eu estava acreditando no que eu estava fazendo. Dei na balada e estava chupando ele num uber. A única coisa que me confortava era que não era na minha cidade rs.

Mas chupei só um pouquinho e falei que não estava conseguindo dormir e me levantei. Chegamos no hotel e ele subiu comigo, entramos e já começamos a nos beijar novamente indo em direção a cama, que ele me fez ficar de quatro na cama, levantou meu vestidinho, abaixou minha calcinha e caiu de boca no meu cuzinho. Nossa, que delicia que era ele chupando meu cuzinho e eu pressionava pra trás pra ele conseguir colocar o máximo da língua dentro do meu cuzinho rs.

Mal parou de chupar e já pude sentir a cabecinha pressionar a entrada do meu cuzinho. Eu estava de quatro então virei pra ele e falei pra ele: “vai devagar tá?” Ele foi forçando até que meu cuzinho engoliu a cabecinha inteira do pau dele, ele segurou. Gemi e ele foi e enfiou mais um pouco fazendo eu dar outra gemida.

É nesse momento que eu vejo o quanto eu amo dar a bundinha haha, eu sinto muito prazer rs.

A cada cm que ia entrando mais eu gemia, quando senti as coxas dele batendo atrás das minhas, eu percebi que o pau dele estava inteirinho dentro do meu cuzinho. Meu corpo agia por vontade própria, comecei a rebolar igual uma puta no pau dele e falava pra ele: “Vai, come minha bundinha, come vai.. Come sua putinha”.

Quando ele ouviu isso acho que despertei algo nele que ele ficou maluco, segurou na minha cintura e começou a fazer um vai e vem violento mas meu cuzinho estava tão confortável com o pau dele que eu só sentia prazer e sem pudor algum eu gemia, e gemia alto que imagino que os vizinhos iriam tudo ouvir.

Ele abria minha bunda com as mãos para poder olhar o pau dele quase saindo e entrando novamente, eu estava olhando pra trãs e via o prazer que ele tinha olhando essa cena tanto que não durou mais, logo encheu meu cuzinho de porra. Deitamos na cama, me deu um beijinho e novamente falou o quanto eu era linda rs…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Pri97 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Pri97Pri97Contos: 19Seguidores: 47Seguindo: 0Mensagem Oie, como não quero passar meu nome real podem me chamar de Pri. Eu já aprontei muito nessa vida e agora queria compartilhar algumas das minhas aventuras com voces!! Espero que gostem!

Comentários

Foto de perfil genérica

Sen sa cio nal....fiquei com muito tesão sabendo do teu tesão e morrendo de vontade de deixar meu pau com vc pra se deleitar e abusar dele. Meu outro desejo, com certeza, seria comer teu cuzinho até não aguentar mais....pqp que tesão de mulher que vc é!!! Amei

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha Pri, fantástico, fantasiei que era o rodrigo. porque é assim que gosto de fazer tudo com calma curtindo o corpo da parceira sentindo prazer e dando prazer. Pena morar tão longe.

0 0
Foto de perfil genérica

Até o momento, esse foi o melhor conto que eu ja li... Sem palavras 👏🏽

0 0