Sobrinho da empregada do nordeste. Continuação das férias…

Um conto erótico de Grazi gaucha
Categoria: Heterossexual
Contém 451 palavras
Data: 08/08/2024 23:57:05

Sobrinho da empregada do nordeste. Continuação das férias…

Então, eu passei pelo tal segurança.. quase me comeu com os olhos e veio perguntar se eu estava gostando. Meu marido andado de jet e as crianças na piscina. Ele na maior cara de pau falou que a tia dele estava se divertindo comigo e que ele tava alucinado por mim… que ficava de pinto duro sempre que eu passava com meus micro biquínis que só falavam o cu e os bicos dos peitos.

Ele ainda disse que todos os seguranças estavam batendo punheta pra mim, mas que ele já tinha dito que eu era dele.

E isso se repetiu alguns dias. Eu tava muito puta. Me masturbava na praia, andava transpirando sexo por todos os lados. O Gui saia do meio do trabalho e ia na garagem pra gozar comigo de tanto tesao que estavamos. Me lembrou os velhos tempos nossos que sempre estavamos excitados e quando a gente se via ele nao tirava o pau ou da minha boca ou buceta. Enfim.. Isso mudou im pouco.. Da minha parte nao.. Mas.. Voltando...

Eu fiquei encharcada com tudo aquilo e fui contar para o Gui (amante, meu dono, o homem que eu amo e que não é meu marido). Ele ficou doido de tesão e queria muito que eu desse para o segurança. Ele tremia no fone de tesão. Essa fantasia é nossa e fazer sozinha me dá algo que parece traição, mas sei que não é. E ele estava acompanhando tudo.

Eu tinha decidido esperar as crianças dormirem, ele dormir e descer até a praia onde ele fica. Eu ia dar muito pra ele e ligar a câmera pro Gui ver.

Só que eu tive que ir no mercado do condomínio e quando to passando pela piscina o segurança me arrasta para uma casa que ele tinha a chave pq o dono queria vender. O quarto da casa parecia um motel e me deixou mais excitada. Eu comecei a mamar desesperadamente aquele caralho gigante como uma louca. Eu tava com muito tesão e ele era gigante/ modéstia parte eu mamo muito bem e adoro engolir porra. Mamei, lambia e chupava as bolas dele - e ele urrava e ia a loucura. Meu marido começou a ligar e eu só consegui mamar o leitinho e tive que sair com água na boca querendo dar pra ele. Ah, ele filmou eu chupando ele e o Gui olha todo dia o vídeo. Ele adorou me ver desesperada mamando outro caralho. Pior que depois não conseguimos mais nos encontrar, mas tem mais algumas histórias dessa viagem maluca e do final de semana de volta pra casa que até um buldog eu usei pra apagar meu fogo..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Graziti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGrazitiContos: 6Seguidores: 13Seguindo: 0Mensagem Loira, gaúcha, olhos verdes, gostosa e só quero contar minhas aventuras.

Comentários

Foto de perfil genérica

ótimo,q tal vc deixar seu email de contato nos próximos relatos

0 0