Olá amores, Tete novamente com vocês!
No relato passado contei sobre alguns, na minha opinião, abusos de parentes que confundiram as coisas achando que por ser sexy ( na minha humilde opinião) e ter um jeito brincalhona e divertida achavam que eu seria um alvo fácil. Mas não é assim que funciona a realidade. Tem que respeitar !!! Se conseguir me levar para cama aí pode me tratar como puta, pode me comer como bem quiser !
Bem no relato anterior também falei um pouco sobre minha mãe e principalmente nos comentários tivemos algumas surpresas rsrsrs E acreditem ou não….. rolou de verdade…. Estou pasma porque não imaginava que um dia isso poderia acontecer.
Ela pediu para marcarmos logo, mas primeiro queria fazer uma depilação e comprar uma lingerie nova para a ocasião rsrsrs.
E como ela vai entrou no nosso “ clube “ rsrsrs contei tudo que aconteceu desde o início até hoje. Reagiu com um pouco de surpresa mas disse que achava tudo isso muito excitante. E completou dizendo que eu poderia ter contado tudo isso bem antes porque ela gostaria de ter começado a transar com Junior estando mais jovem. Só surpresa com minha velhinha rsrsrs.
E um dia antes minha mãe veio dormir em casa, super ansiosa, nervosa mas muito feliz também. Estava nítida a alegria dela em saber que no dia seguinte iria levar rola a vontade. Minha velhinha com seus 72 aninhos parecia uma menina que iria perder o cabaço rsrsrs.
Como iriamos festar na nossa chácara mesmo ela foi para lá logo cedo enquanto eu e Junior tínhamos um compromisso na parte da manhã chegamos na chácara às 12:30 h.
Ela já estava de banho tomado e toda cheirosa quando chegamos então Junior foi logo se lavar também. E já no quarto Junior a abraçou e fazendo carícias passando a mão na bunda e a deitou na cama. Tirando o sutiã mamava os seios e ela mordia os lábios e gemia baixinho. Foi descendo e chupava a bucetona dela que aí já gemia alto segurando com força o lençol. Depois foi a vez dela tirar a cueca de Junior e vendo aquele pau duro e grosso já colocou tudo na boca e babava muito na rola dele. Depois ela se deitou e Junior por cima foi penetrando aos poucos e ela gritava de tesão e dor também com ela dizendo que ele estava rasgando a buceta dela e aos poucos Junior aumentando o ritmo fodeu ela com vontade e força. E a velhinha aguentou tudo gritando demais mas via que ela estava gostando demais. Junior gozou e encheu a xoxota dela com todo o leite dele. Fizeram um intervalo de uma hora foram para putaria de novo. Ela achava que seria só uma rsrsrs mas Junior a levou para a cama e fodeu ela gostoso de novo. Ela estava cavalgando e começou a tremer então percebi que ela estava tendo um orgasmo e depois acabou deitando de barriga para baixo na cama. Junior pegou um lubrificante e passou no pau. Abriu as pernas dela e foi colocando no cú dela que não dizendo nada só segurou o lençol com força e gritava cada vez que entrava um pouco mais fundo. Ela pedia para Junior ir com calma porque estava doendo e ele chegou a perguntar se queria que parasse mas ela respondeu que não era para parar mas apenas penetrar com calma. Ela não aguentou um ritmo normal e por isso só eram umas bombadas suaves no rabo dela. Mas Junior conseguiu enfiar até as bolas baterem na xoxota dela. Como não gozou no cú dela ele direcionou o pau na boca dela e punhetou até gozar na goela da minha velhinha que como eu engoliu tudo. Parabéns para ela pois com 72 aninhos aguentou levar rola inclusive no cuzinho.
Eu não acreditava no que estava vendo rsrsrs.
Amores tirei uma foto da minha velhinha e vou postar para vocês conhecerem a safadinha.
Lembrem-se que ela já tem 72 anos mas tá gostosa ainda hein !!!!
Junior quer comer mais ela rsrsrs
Comentem pois vou mostrar para ela esse conto.
Bjos Tete!!!