Um passeio entre irmãs - final

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 926 palavras
Data: 10/08/2024 00:12:09

Após transar com Osvaldo tomei banho e ainda conversamos um pouco. Minha bucetinha estava dolorida e inchada rsrs. Inclusive disse a ele, quem me informou que chupar diminuiria e assim fez. Demorei a gozar, mas ele estava paciente, língua no grelinho, dedada no meu buraquinho, chupada... gozei leve. E até deu sono.

Pedi para que me levasse na pousada, minha irmã não havia mandado mensagem. No carro Osvaldo fez o pagamento e foi bem generoso. Ele sabia que eu estava com minha irmã e foi atencioso. Mesmo transando e ganhando dinheiro, meus clientes são respeitadores.

Antes de descer do carro ele me pediu um beijo e beliscou o bico do meu peito. Entrei na pousada, passei pela piscina nenhum sinal da Carol ( minha irmã) fui para o quarto e ela não estava. Mandei mensagem e ela me disse que estava em um restaurante tomando vinho e me chamou. Troquei de roupa, coloquei um vestido longo branco frente única com rasteirinha, cabelos soltos e fui. Era próximo.

Ao chegar era um restaurante bem aconchegante. Fui em direção a mesa deles e percebi que Pedro estava com as mãos nas coxas dela e Marcos estava sentado do outro lado. Eles se levantaram e M puxou a cadeira e eu sentei. O garçom trouxe mais uma taça. Minha irmã animada, porém, controlada. Pedro estava com cara que queria comer ela. E Marcos conversando perdido.

Pedi licença e fui ao banheiro, o nó do meu vestido estava folgado. Carol foi comigo, aproveitou e me contou o que estava acontecendo. Ela me disse que havia dado uns beijos no Pedro e ele chupou a buceta dela na borda da piscina. Marcos deu cobertura. O que achei estranho. Mas ao mesmo tempo fiquei excitada. Voltamos a mesa e conversamos todos.

O assunto iniciou trivial e foi ficando íntimo. Ao ponto de falarmos dos nossos peitos.

Carol: - Os meus peitinhos são naturais o da minha irmã é silicone. Olha como o bico fica marcando sem sutiã.

Dei risada e cruzei os braços. Marcos bem saliente disse que adoraria vê-los. Todos riram.

Sugeri irmos embora. Tomar um banho de piscina e esfriar os ânimos. Aceitaram. Carol abraçada com Pedro e eu andava ao lado de Marcos. Chegamos na pousada e fomos para nossos quartos. Eram quase 20h. Colocamos um biquíni preto cortininha.

Assim que cheguei na piscina mergulhamos e sentamos na borda, porém sentimos frio e nos cobrimos com a toalha. Eles também entraram, Pedro entre as pernas de Carol (estava sentada) deram um beijo e logo saíram. Fiquei na piscina com Marcos e acabei ficando com ele por consequência. Nos beijamos e ele tentando alisando minhas coxas eu também estava sentada na borda e ele dentro da piscina. Fomos para a quarto, que eu estava hospedada, imaginamos que o casal estava no dele.

Ao entrar no quarto vi minha irmã nua cavalgando no Pedro. Sem pudor algum ela falou: irmã tem uma cama aqui ao lado. Se importam?

Apenas balancei a cabeça e olhei para Marcos que me puxou e nos beijamos, tirou a parte de cima do meu biquíni. Sentou a cama e chupou meus peitos: - louco por este momento! Ele falou.

Deitei na cama, abrindo as pernas e ele desamarrando os laços chupou minha buceta. Gozei e enquanto estava largada na cama vi minha irmã chupando o pau do Pedro. Fiz o mesmo com Marcos. Levantei e fui pegar o preservativo.

Marcos deitado, me posicionei em um 69. Chupei seu pau e esfregando minha buceta na cara dele toda coloquei a camisinha em seguida.

Sentei devagar segurando seu pau e quando senti todo dentro de mim comecei a cavalgar. Enquanto ele pegava em minha bunda eu me mastubava para ele assistir.

Na cama ao lado minha irmã estava dando o cuzinho para Pedro. Eu me concentrei na pica que me fodia e fiz com todo prazer até gozarmos. Levantei e Carol sugeriu interação dos pares. Fiquei surpresa, mas, aquilo não mudava nada para mim, era só tesão.

Sentada na cama, Pedro veio em minha direção e deitou em cima de mim nos beijamos. Ele na verdade queria chupar meus peitos e fez uma espanhola rs. Após ele gozar eu levantei e fui tomar banho.

Demorei um tempo. Quando voltei eu vi uma cena que eu jamais pensaria: minha irmã estava em uma DP! E houve revezamento.

Eles gozaram e ficaram deitados. Logo Carol se levantou, eles se despediram da gente com um beijo. Minha irmã tomou banho e no lixo tinham 8 camisinhas! Nem todas gozadas lógico! Aquela situação eu jamais sonharia! Ainda conversamos antes de dormir o quanto foi divertido e prazeroso. Ela me contou que sempre teve vontade de fazer uma DP. Eu rindo falei que também.

Obs. A pousada não estava com muitos hospedes o que nos ajudou na questão dos barulhos. Mesmo nos controlando impossível não gemer rs.

Sábado

Acordamos tarde. E por pouco não perdemos o café da manhã. Saímos as 8:30 e fomos comer. Marcos e Pedro apareceram depois e quiseram se sentar conosco. Conversamos todos, porém Marcos teria que ir antes do irmão para algum compromisso, não me interessei em saber. Pedro ficou.

Aproveitei que minha irmã estava de pegação e me encontrei com Osvaldo. Transamos novamente, sexo básico.

Minha irmã também transou com Pedro. E voltamos de viagem no fim da tarde para nossa casa.

Fiquei com o peso na consciência de ter traído meu namorado. Mas ao longo da semana isso passou.

Quanto a orgia do fim de semana, não pretendo fazer de novo. Minha irmã ainda tem contato com Pedro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto cada vez mais excitante a sua irmã também é danada numa transa uma mulher completa geraldoobaoba53@gmail.com

0 0