Cai em uma cilada de 3 amigos e ganhei um apelido

Um conto erótico de Mateusbumbumgg
Categoria: Gay
Contém 891 palavras
Data: 10/08/2024 10:48:22

Bom, meu nome é Matheus, muita gente me conhece como mangão, mas quase ninguem sabe o verdadeiro motivo desse apelido, quando me perguntam eu sempre falo uma coisa completamente errada, e nesse conto vou falar para voces o verdadeiro motivo do meu apelido e como eu cai em uma cilada de 3 amigos que tinham a intençao de me comer.

Eu tinha uma bunda bem grande e avantajada pra um garoto, na lan house eu sempre era zoado por causa da minha bunda, eu levava muita dedada, tapas na bunda e sempre ouvia piadinhas, muitos amigos meus me zoavam só por zoar, mas tinham outros 3 amigos que eram bem proximos que tinham a maior vontade de provar do meu rabo.

Perto onde eu moro tinha um lugar que costumavamos pegar bastante frutas, esse lugar é ali no Antigo DETRAN(DR) na Av. Brasil, não sei como estar hoje em dia, eu sempre ia la pegar frutas etc, principalmente manga que era a minha fruta predileta na epoca.

Certo dia esses 3 amigos me convidaram pra ir pegar manga la na DR, e eu fui sem pensar duas vezes, coloquei uma camiseta fina e um short fino branco de jogar bola, e acabamos indo. No caminho esses 3 amigos começaram a fazer as piadas de sempre sobre o meu rabo. – ” Oh cuidado com o mendigo la, se ele te ver vai te pegar, e vai acabar comendo seu rabo, vai te confudir ein, e eu nao vou te ajudar nao”, “Ah o Matheus vai subir na arvore e a cobra vai entrar dentro do cu dele”, ” se a sacola acabar é só botar as mangas dentro da bunda do Matheus” – . Bom essas são as que eu lembro, mas foi o caminho todo assim, como se eles estivessem mandando indiretas. Chegando lá começamos a pegar as frutas e caminhamos ao redor do local, andamos alguns minutos e “achamos” (eles ja sabiam desse lugar) um lugar com um chuveirinho, e decidimos parar ali pra se refrescar e se molhar, depois que todos nós se molharmos meu short marcou ainda mais minha bunda, e foi ai que um dos meu amigos começaram a zoar ” crl Matheus ta com duas mangas enfiadas no rabo” , e o outro olhou e falou ‘dar vontade de dar um tapao ne nao” , eu comecei a rir, pq eu sempre fui bem timido e bobinho ria de qualquer coisa, quando me distrai o outro deu um tapão na minha bunda, e eles comecaram a rir, eu fiquei normal, abaixei a cabeça e fui pro chuveiro. Nessa hora um falou que eu estava bastante desanimado e decidiram entrar no chuveirinho junto cmg, a gente começou a pular, zoar e cantar, mais foi ai que percebi o pau dos tres duraços encostando em mim, o de tras estava quase rasgando meu short kkkkk. Quando paramos percebi que eu estava com o pau duro tambem e foi nessa hora que um perguntou. – ” Matheus vc gosta que a gente te dar dedada e fica te dando tapa neh?” – . E eu timidamente falei que sim, e ele logo respondeu percebemos…

Nessa hora ficou o climão, e um logo perguntou, “Pow dar uma mamada aqui e deixa a gente dar uma averiguada nesse seu rabao cara? prometemos que nao vamos falar pra ninguem.” , eu aceitei claro, ai abaixei o short e eles me mandaram ficar de quatro pra ver o formato da minha bunda, e logo comentaram - Puta que pariu, isso é uma bunda ou um coração, tem certeza que tu é um menino mesmo? O mano tem mais rabo que as minas lá do bairro."- e foi nessa hora que ficou uma discussao de quem ia me comer primeiro, por que quando eles viram, eles ficaram espantados, e um até falou. ” Crl o cara realmente tem duas mangonas no rabo”, comecei a rir, e eu acabei escolhendo esse pra ser o primeiro, enquanto ele socava em mim, eu chuapava a pica dos outros dois, e esse momento eu ja estava entregue, e percebi o verdadeiro motivo de eu ter um rabo grande, foi nessa hora que me senti feliz em satisfazer alguem e ser util para alguma coisa, e soube pra que eu sirvo, e me aceitei como sou, pois eu sempre me questionava o porque da minha bunda ser maior do que outras pessoas, e o pau dos meninos da minha idade serem o dobro do meu, e sempre eu atraí mais homens e nunca atraía mulheres. Na hora de trocar o outro falou, – “minha vez de comer esse mangão”, e foi só risada no meio da foda toda, e sempre fazendo piadinhas com algo relacionado a manga, -“crl esse mangão é bom de comer mesmo”, ficamos um bom tempo la, eles me comeram bastante e esse foi um dos dias mais legais que eu tive. Quando acabamos um deles falou asism ” viu eu falei que a cobar ia entrar no seu cu”, e começamos a rir. Quando fomos embora os 3 decidiram que meu apelido ia ser mangão por causa da minha bunda, e acabaram contando meu apelido para todos, mas sem contar como surgiu o apelido.

Tenho esse apelido até hoje e só eu e esses 3 amigos sabemos o verdadeiro motivo desse apelido.

E voce quer comer o mangão ou já conhece ou ja comeu?

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Mateusbumbumgg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Muito tesão a sua história. Sei bem o que é ter uma bunda que todos cobiçam...rsrsrs

0 0