Essa história é real e aconteceu há alguns anos atrás, em 2015. Na época eu namorava um cara que mal fazia o feijão com arroz na cama, e eu sempre curiosa (daí o apelido) queria mais.
Me cadastrei num site de swing e parti em busca da minha aventura. Não demorou muito e conheci um casal, eu tinha 25 anos e o casal 59 (ele) e 52 (ela), conversamos por um tempo e resolvemos trocar telefones (tudo muito discreto). Marcamos finalmente um encontro depois de umas 2 semanas de conversa no WhatsApp.
No dia combinado, eu me arrumei e disse ao meu namorado que iria sair com uma amiga pra fofocar. Encontrei com eles num estacionamento e fomos direto pro motel. Conversamos, disse que era a primeira vez que saia com um casal e que não sabia se ficaria confortável; eles mais experientes me contaram que já faziam esse tipo de aventura porém sempre com garotas de programa, que eles nunca tiveram conversa e afinidades assim antes. Aos poucos fui ficando mais a vontade e eles também. De repente a mulher me perguntou se ela poderia ficar apenas de calcinha e sutiã, eu disse que sim. Ela tirou tudo exibindo apenas uma lingerie preta com detalhes de oncinha, a calcinha fio dental deixava a bunda dela ainda mais bonita. Senti meu corpo arrepiar, fiquei olhando o corpo dela e notei que ela não aparentava ter a idade que tinha, ela era uma mulher de 52 anos muito bem conservada, notava-se que ela se cuidava muito bem e malhava. O marido percebeu que fiquei olhando e perguntou se eu queria toca-la; disse que sim mas tocaria seu corpo sem invadir sua lingerie… ele riu e disse que seria respeitado o meu tempo. A mulher se aproximou e deixou aquela linda bunda quase na minha cara, o marido de aproximou e conduziu minha mão até aquelas lindas nadegas bronzeadas, um pouco vermelhas deixando claro que ela era branquinha. (Ali já imaginei que ela fosse ser rosadinha, já que mesmo nunca vendo pessoalmente já havia visto pornos de menage algumas vezes com bucetas rosadas e lindas). Alisando aquelas coxas e subindo até seus seios que tinham um tamanho ideal para serem acolhidos pelas minhas mãos, fui sentindo minha buceta ficando úmida. Naquele momento tive certeza que não sairia daquele quarto sem mamar naqueles peitos e naquela buceta que ainda não tinha visto, mas já imaginava como seria.
O marido vendo aquela cena já estava visivelmente excitado, ele com certeza estava amando aquilo tudo e perguntou se eu não queria tirar meu vestido e ficar a vontade assim como sua esposa. Respondi que sim e a mulher foi me ajudando abrirá o vestido e ficar apenas de calcinha; quando ela percebeu que eu estava sem sutiã, tirou o dela também alegando que era injusto estar mais vestida que eu. E o marido ainda vestido, mas o volume em sua bermuda jeans era visível.