Descobri que meu melhor amigo fodeu a Je de novo

Um conto erótico de Ocorninhodaje:)
Categoria: Heterossexual
Contém 982 palavras
Data: 02/08/2024 09:14:35
Última revisão: 02/08/2024 09:22:59

Olá leitores, como estão?

Poisé, descobri que ela deu gostoso pra ele de novo…

Era uma quinta-feira quando eu e a Jenifer discutimos, ficamos sem nos falar e na sexta-feira ela disse que não queria me ver pois estava chateada. Respeitei e deixei pra lá a vontade que eu estava de foder a buceta carnuda da minha vagabunda, na verdade me aliviei batendo várias punhetas pra ela ao longo do dia.

Ela sumiu o dia inteiro, e nesse meio tempo por volta das 15h um número desconhecido me mandou uma imagem de uma conversa entre a Jenifer e o Paulo com ele dizendo sobre meu primeiro conto que postei:

- Olha o que achei, olha esse conto com nossos nomes. - ela após alguns minutos respondeu:

- Nossa, que doideira, é meu corninho contando que eu e você ficou de putaria, rs, aiai kkkk

Logo Paulo respondeu:

- Verdade né, meti gostoso e gozei lá dentro da sua bucetinha arrombadinha…

Ela enviou uma figurinha de olhos atentos, e uma foto fixa na conversa entre eles, era uma foto das coxas gostosas dela de fora com um shortinho bem curto branco de bolinhas azul bebê exibindo os seus pezinhos lindinhos com as unhas brancas. Logo depois ele enviou uma foto da pica bem dura e bem veiuda pra ela, que respondeu com um emoji de água na boca (🤤 ).

Fiquei louco de tesão e comecei a massagear a minha rola já vendo que tomei chifre dos dois… mas, após alguns minutos recebi outras duas imagens uma de um trecho da conversa onde Jenifer dizia:

- Quer unha francesinha nos meus pezinhos amor? Vai agradar o melhor amigo do meu namorado?💘

Ele respondeu:

- quero sim minha vida, vai me massagear com eles?

- (Jenifer) Vou sim… vou colocar coberta por cima dos pezinho pra não dar pra ver eu massageando seu pau com eles quando vc ir visitar ele comigo lá, tá?

- (Paulo) Ok, mas aí se endurecer muito você vai ter que chupar ele, senão vou ficar bravo.

- (Jenifer) se for só pra hidratar a pica veiuda do melhor amigo do Ca tudo bem.

- (Paulo) Sim e eu meto forte pra te engasgar mas sem querer safadeza… só coisa de amigo…

- (Jenifer) Claro né Paulo… sou comprometida com seu melhor amigo. Vou até usar um vestidinho cinza curtinho que o Ca me deu de presente e uma calcinha vermelhinha com um lacinho na frente, que ganhei dele também.

- (Paulo) Faz isso linda, pra me receber bem, vou ficar muito contente rs.

A outra imagem que me enviaram continha uma foto da Jenifer pelada de pé usando uma tornozeleira com um pingente de pimenta bem pequeno com as unhas dos pezinhos pequenos pintadas de francesinha apoiada na parede com um macho com ela, notei quem era ele. Meu pau estalou e foi quando recebi uma mensagem de áudio ofegante da Jenifer dizendo:

- oooi amorrr…. (Gemendo bem baixinho) Aii…ai.. - E ao mesmo tempo recebi um áudio do Paulo e ouvi tapas fortes, e aquele barulho característico de trepada no pêlo, de pele batendo na pele bem intenso. Ele falou que estava organizando algumas coisas para estudar, e perguntou se eu estava bem… Respondi por áudio que estava bem mas que tinha discutido com a Jenifer e não tinha visto nem trocado ao menos mensagens com ela naquele dia.

- No áudio seguinte o barulho de foda se intensificou e pude ouvir um gemido ligeiramente mais alto e era muito parecido com o gemidinho da Jenifer. E Paulo dizia que sentia muito e questionou o por quê da discussão enquanto o barulho de caralho na buceta aumentava.

Bati punheta e gozei gostoso ouvindo os áudios novamente. Demorei para respondê-lo,

Mas recebi um vídeo daquele número desconhecido, e era a Jenifer peladona com o Paulo peladão montado em cima dela enquanto ela estava de bruços, as pernas dele se enlaçava com as pernas dela que esfregava sua solinha na perna do safado, enquanto a rolona escura do vagabundo invadia minha puta infiel… o vídeo tinha 12 minutos de duração.

Começava com ele metendo com força e velocidade na minha puta. Ficou por uns 6 minutos metendo na minha puta peituda e bucetuda, enquanto a câmera posicionada um pouco atrás deles mostrava o corpo dele por cima do dela e as coxas e pezinhos dela na cama por baixo do meu melhor amigo sem-vergonha enquanto que ela chupava os dedos do macho comedor que a dominava e metia sem proteção na sua carne. Ele moreno alto tatuado continuava por cima da Je, beijando bem gostoso aquela fêmea comprometida toda delicada e gostosa, pequenininha de 1.55 com um macho safado de 1.78.

O vídeo prosseguiu com ele trocando de posição e metendo de ladinho com ela… a picona escura saía e entrava novamente no bucetão da cadelona que me chifra, que dava bucetada procurando a pica.

Ela sentou nele na sequência e meteram bem intenso, mas logo depois ele a colocou de frente com ele, a dominou novamente e meteu fundo na buceta traiçoeira encarando ela no fundo dos olhos, ela cerrava seus olhos olhando para os olhos de Paulo.

Meteram bem gostoso num frango assado bem sacana, e por fim ele a colocou com a bunda pra cima de novo, com seu peso a prendendo na cama e meteu falando putaria me chamando de corno, com Jenifer me esculachando até ele preencher o útero da minha piranhona exibida. Foi uma sensação de tesão tão grande que minha pica latejava como se eu estivesse presenciando aquela sacanagem sigilosa ao lado do casal…

Salvei todas aquelas mídias e voltei a bater outra punheta bem gostosa até gozar gostoso por estar levando gaia. Salvei aquele contato desconhecido mas não respondi nada. E assim descobri que meu melhor amigo fodeu gostoso a minha puta infiel. Depois de alguns dias voltamos a nos falar e fingi não saber nada da putaria gostosa dos 2, e vida que segue.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Ocorninhodaje:) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lixo!!!😠👎🏽👎🏽👎🏽🙄😒

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente