Vontade de dar o rabinho

Um conto erótico de Regina
Categoria: Heterossexual
Contém 507 palavras
Data: 10/08/2024 15:53:49

Oi, sou morena, magra, seios pequenos, corpo atlético, cabelo castanho escuro tamanho médio, 50 anos e comecei a fazer reposição hormonal pois estava sem vontade de transar com o maridão.

Fui na ginecologista e reclamei que queria ter vontade para transar. Ela prescreveu hormônios e depois de 20 dias me bateu um fogo louco de transar.

Maridão chegou em casa e falei que tinha uma surpresa. Mandei ele tomar banho e fui para o meu banho. Me lavei todinha pois queria “me dar” inteira para ele. Passei sabonete íntimo na bucetinha que cá pra nós está com um grelinho bem grandinho!!! Bom para ser chupado. Lavei bem meu cuzinho pois hoje eu iria deixar meu marido usar e abusar.

Separei na cama todos os meus brinquedos sexuais, vibrador, plug anal, plug anal vibratório, gel de estipulação, clip para apertar bicos do seio….ou seja: um arsenal!!

Maridão chegou no quarto e eu estava já deitado há de bundinha pra cima toda arreganhada. Ele até perguntou: nossa, está disposta hoje?

Pedi para ele começar com oral em mim e prontamente caiu de boca na minha buceta que estava bem cheirosa. Ele enfiava a língua dentro da minha buceta, chupava meu grelo insanamente, que até ficou duro de tanto tesao.

Arrebitou minha bunda (eu estava tipo um frango assado) e começou a lamber meu cuzinho. Nessa hora não aguentei…pedi para me comer.

Como ele sabe que gosto de dar de 4, já me colocou de quatro e começou pela bucetinha, mas ela tão molhada que eu nem sentia o pau do meu marido.

Peguei um gel que esquenta e esfria e passei no pau dele e na portinha do meu cuzinho, pedi para ir devagar.

Ele foi enfiando aos poucos, mas eu tava MUITO tarada, meu cuzinho piscava tanto que ele não aguentou e meteu com força tudo. Ficou parado uns minutos só sentindo a contração do meu cuzinho.

Aquele movimento de vai e vem, foi me deixando louca de mais tesao, meu marido abria minha bunda para abrir mais meu cuzinho, aquele barulho de lubrificação ficava forte, e ele com mais desejo de enfiar aquele pau em mim.

Ele socava, eu gemia tanto. Peguei meu consolo e enfiei na buceta pára fazer uma DP e também um vibrador para estimular o clítoris.

Logo com toda essa loucura meu orgasmo estava tomando conta de todo meu corpo, parecia orgasmo múltiplo, ele gozou dentro do cuzinho, tirou o pau e senti escorrer a porra quente para minha bucetinha.

Eu estava doída de tesao e pedi para ele pegar o plug anal que é bem largo e ficar colocando e tirando pois eu queria sentir aquela dor misturada com prazer e gozar de novo. E assim ele obedeceu. Hora ele colocava o plug, hora ele metia o pau dele. Foi uma loucura, gozei múltiplas vezes e desmaiei de tanto prazer.

Quer trocar e-mail comigo ? Mande e-mail meloregina2024@gmail.com

Posso estar em SC, SP ou MS, vai que dá certo de nós encontrarmos e eu dou meu cuzinho para vc

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Regina Melo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu contoe caso curta se exibir é só me retorar: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. És maravilhosa demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0