Sexo Verbal

Um conto erótico de Rose Adner
Categoria: Lésbicas
Contém 388 palavras
Data: 10/08/2024 20:47:23
Última revisão: 10/08/2024 20:54:26
Assuntos: Lésbicas, Sexchat

Oi meninas, hoje essa publicação é direcionada principalmente às mulheres que são leitoras assiduas de contos eróticos. Meu nome é Rose Adner, tenho 28 anos, sou casada, tenho 1,72m, seios médios naturais, coxas grossas e uma bunda redondinha.

Sou bissexual, antes de perder a virgindade fiquei com uma prima, e desde então adoro buceta. Mas não resisto a um cara gostoso com um pau grosso e boa pegada na cama, tanto que estou casada há dois anos com um cara assim.

Meu marido não sabe que também curto mulheres, não sei se ele considera traição eu transar com uma amiga, mas tenho muita vontade de contar pra ele, até propor um menage talvez.

Enquanto mantenho esse segredo, costumo conversar com outras mulheres pelo whatsapp, falar de sexo, trocar experiencias e ficar me tocando até gozar enquanto converso, geralmente com meu marido dormindo do meu lado na cama. A tensão, o medo de ser pega essa adrenalina faz tudo ficar mais excitante. Por isso não mando, nem recebo áudios, nem chamadas.

Não curto muito conversar com homens, infelizmente a maioria não tem sutileza, nem imaginação, não sabem contar os detalhes das transas, nem as sensações durante a foda, só se gabam e ficam pedindo nudes.

Eu não curto mandar nudes, nem receber. Se eu quiser ver a foto de um pau eu entro no google, se eu quiser ver alguém pelado ou transado eu assisto pornô. Prefiro conversas quentes e safadas.

As melhores conversas que já tive no whatsapp foram com mulheres casadas curiosas sobre transar com outra mulher, ou curiosas sobre o sexo anal, e até me perguntando sobre dupla penetração.

Eu conto minhas experiências de forma detalhada, tiro as duvidas, e geralmente elas se tocam e conseguem gozar falando comigo. Eu sempre gozo falando de sexo no whatsapp, sempre. Tudo isso apenas com mensagens de texto, sem fotos, sem áudios, sem videos. Só sexo verbal.

Se vc quiser experimentar, se quiser tirar duvidas, tiver alguma curiosidade sobre formas diferentes de foder, mande um email roseadner69@outlook.com. Se a sua conversa for gostosa te dou o número do meu zap.

Não mando nem recebo links, documentos ou qualquer tipo de anexo. Se vc quiser tentar gozar comigo no meu sexo verbal fique à vontade para entrar em contato, não importa a sua idade.

roseadner69@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rose Adner a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro ter essas conversas assim! Quem quiser jrzin13@gmail.com

0 0