Na Africa

Um conto erótico de Lara
Categoria: Heterossexual
Contém 965 palavras
Data: 11/08/2024 05:53:38
Assuntos: Heterossexual

Uma viagem a passeio na Africa e tudo foi e ficou diferente, pra melhor. O lugar, a cultura, o ambiente, as pessoas, a recepção no hotel e, principalmente, os passeios. E foi num desses passeios que conhecemos um casal de brasileiro, que residem na Noruega, ficou tudo melhor a partir daí. No retorno ao hotel ficamos no bar, enquanto as duas conversavam à beira da piscina. Bem, eu sou o Carlos, minha esposa Simone, o outro casal, ele é o Helio e a esposa é Lara. A todo momento eu olhava pra Simone e, em certo momento, ela levou a mão à boca, como se o assunto que conversavam fosse inesperado. Achei estranho e senti que fugia da rotina normal de uma conversa.

Antes do almoço, já no quarto, quis saber dela o assunto que deixou ela surpresa. Ela disse que Lara contou que ficou sabendo de uma curiosidade tentadora. Existia ali um homem, que tinha um pau de tamanho descomunal e era sempre visitado pelas mulheres, principalmente as estrangeiras. Ela contou pro marido que achou estranho, mas não se importou se ela quisesse ir. E ela foi e ficou maravilhada com o que viu. Deu de cara com um negro enorme, de meia idade, sentado numa cama, de pernas cruzadas. Ele a olhou toda e, de estalo, mandou ela tirar a roupa e ela, meio que hipnotizada, obedeceu. Ficou toda nua diante daquele negro, que se levantou, pegou no quadril dela, girou o corpo e voltou a ficar frente a frente, agora ele também estava nu e disse pra ela: pode olhar e também passar a mão. Ela, pasma, viu um pau imenso já duro, a glande de fora e, em vez de receio, lhe deu um prazer tamanho. Mas, só ficou nisso, ele se vestiu e mandou que ela fizesse o mesmo. Ele disse: volta amanhã no final da tarde. Ela contou pro marido e ele consentiu que ela fosse e ela disse que vai hoje lá. Meu marido me olhou, fez uma cara de safado e disse: se ela te contar o que rolou depois você me relata.

Descemos pro almoço, encontramos com eles e ficamos na mesma mesa. Era nítido o desconforto dela. Aquele dia passou, a noite chegou e eu e Carlos fizemos a nossa comemoração isolados na nossa cama, uma transa incrível, em certo momento ele me disse que deixaria eu ir lá se eu quisesse e eu tive um orgasmo total.

Acordamos no dia seguinte e descemos pro café, encontramos Lara e Helio e a conversa rolou, até que Lara me chama para ir até a piscina e me contou tudo, com detalhes, eu fiquei estupefata com o que ouvi e ao mesmo tempo um prazer incrível percorreu o meu corpo. E ela completou dizendo que ele queria conhecer uma amiga dela e perguntou se eu desejaria ir. Não respondi, apenas disse que iria comentar com Carlos. A tesão já tinha batido em mim e eu sentia que não iria resistir. Carlos percebeu meu estado e cochichou ao meu ouvido: eu deixo, como se já sabendo o que eu falaria pra ele. Eu disse, à noite conversamos!

No dia seguinte eu procurei Lara e disse que eu gostaria de ir e ela me levou. Entrou comigo no cômodo e me apresentou ao negro, que estava na mesma posição, pernas cruzadas na cama. Ele pediu e Lara se ausentou e e ficamos sós. A mesma cena, tirei a roupa e fiquei nua, ele se levantou, passou a mão no meu corpo, segurou o meu queijo, me deu um leve beijo e me virou de costa. Quando fiquei novamente de frente pra ele confesso que assustei ao ver o imenso cacete. Ele disse: você é diferente, vai fazer agora mesmo tudo que você quiser e e eu mandar. Uma loucura o prazer que senti e ele só colocou as mãos no meu ombro e disse: chupa, chupa tudo! E eu abaixei o corpo e dei de cara com aquele pau negro imenso e duro, mamei, chupei, mordi, passei a língua e olhava pra ele, que gemia, urrava! Pensei naque instante: meu marido precisa ver isso e chupava mais ainda. Até que ele me faz levantar, me coloca de quatro à beira da cama, ajeita a camisinha no pau e mete, enquanto eu começo a sentir o pau dele me penetrando, nunca antes um pau deste tamanho me penetrou, pedi que ele fosse devagar e ele foi metendo, que prazer eu sentia, até que ele enfiou tudo de uma vez, dor e prazer, que delícia. Me fez gozar inúmeras vezes sem tirar o pau, até que escutou ele urrar, gozou! Tirou o pau de mim, jogou a camisinha na banheiro, ficou de pau flácido, sentou numa cadeira, me fez sentar no colo dele, me beijou e ficamos um instante mudos. Me levantei para me vestir, mas ele disse que ainda não era hora e me mando chupar o pau dele novamente, endureceu na minha boca e voltei a lamber, chupar, mamar e ouço ele dizer: até eu gozar, não para de chupar. Quando senti que ia gozar tirei a boca e fiz ele esporrar.

Agora sim, me vesti e ouvi dele: volta quando quiser! Eu apenas concordei com a cabeça!

Quando narrei ao Carlos, ele quis transar na hora e novamente eu estava ali, quando enfiei o pau na boca, escuto ele pedir para eu dizer que pau negro gostoso, me fode negro e Carlos me penetra me fazendo imaginar que era o negro que me fodia e assim gozamos pra valer.

Depois contei tudo pra Lara, o que o negro me fez. Assim, nós quatro resolvemos curtir mais a noite, eu fiquei com Helio e Lara ficou com Carlos, foi bom, mas nada igual ao que o negro fez comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Não a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Huomoerectus

Sonho das HotWifes! Um grand pau negro! Manda fotos do estrago que ele fez!! jorgejose23@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto muito excitante deixa eu admirar como está essa sua xoxota geraldoobaoba53@gmail.com

0 0