Estou comendo até o cuzinho da minha mãe

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1059 palavras
Data: 11/08/2024 11:15:37
Última revisão: 11/08/2024 22:31:51

Pessoal tenho 23 anos , branco 1,70m 75 kg cabelos castanhos curtinhos , moro com a minha mãe, ela tem 43 anos moreninha clara , cabelos castanhos aos ombros , coxas grossas , seios M e bunda G , na verdade minha mãe é rabuda mesmo.

Quando o meu pai se separou da minha mãe e eu fiquei morando com ela pois o meu pai foi morar sozinho devido a problemas deles dois no casamento então ele decidiu que iria sair de casa.

Por um pouco de conversa que eu consegui ouvir eu calculo que a minha mãe traiu meu pai ela deve ter pulado a cerca e o meu pai descobriu e não aceitou ficar mais com ela então ele foi embora.

Minha mãe sempre usou shortinhos curtinhos mini saias vestidinhos curtinhos e short de cotton dentro de casa mas eu nunca sim despertou muita coisa porque meu pai estava ali com ela no dia a dia e eu junto então eu não fiquei observando ela como mulher.

Mas agora sozinho com minha mãe em casa eu comecei a primeiro cheirar as calcinhas sujas o cheiro de buceta gostoso e também vendo aquele rabo gostoso aquele short de cotton que fica a bucetinha inchada neles então eu comecei a punhetar pensando nela.

Eu sempre abracei minha mãe sempre fiquei perto dela mas eu comecei abraçar ela e o cacete ficar duro e encostar nela e aos poucos ela foi percebendo o meu pau duro encostado nela , na primeira vez que o meu cacete duro encostou nela ela falou que é isso menino tá ficando doido com esse negócio duro encostando em mim eu disse para ela é vontade de fazer xixi.

Mas ficou rotineiro em eu abraçar ela e encostar duro nela porque o tesão era demais você vê aquele rabo delicioso nos shorts de Cotton você vê aquela buceta inchada você fica louco e eu cheirando calcinha.

Eu levantei cedo minha mãe estava no fogão fazendo café eu cheguei por trás e abracei ela encostei o pau no rabo dela e ela não se mexeu , eu dei um beijo na nuca ela levou a mão para trás e pegou no meu pau e apalpou meu cacete e eu fiquei ali encoxando ela.

Aproveitei para passar a mão na bunda na bucetinha dela e ela tranquilamente já se virou e eu dei o meu primeiro beijo na boca dela chupei a língua da minha mãe e comecei passar a mão na bunda na bucetinha , ela massageando o meu cacete .

Foi algo meio louco minha mãe pegou na minha mão e me puxou para o quarto dela me empurrou na cama eu caí deitado com o cacete duro sem camisa Só de short ela arrancou o meu short e começou a mamar o meu pau com fimose ela arregaçava a cabeça e mamava a cabeça mamava minhas bolas uma loucura eu tava tão tarado que gozei na boca da minha mãe ela engoliu todo meu leite chegou lamber os lábios e falou e agora.kkkk

Eu fiquei meio sem graça porque eu não aguentei e já esvaziei a mamadeira na boca dela assim e não deu nem para comer a bucetinha , voltamos sentamos tomamos café calados e ela provavelmente para mim provocar saiu do café entrou no banheiro foi tomar um banho.

Eu antes dela tomar banho eu já corri e me passei em uma água rapidinho no outro banheiro, abri a porta do quarto dela para ver ela sair do banho , demorou um pouco ela saiu do banho enrolada na toalha , quando me viu deu risada e falou vc já veio , agora vc consegue.kkk

Eu de cueca doido tarado pau duro igual ferro parti para cima dela grudei ela beijei a boca dela puxei a toalha deixei a pelada aqueles peitões gostosas eu mamei fui descendo pela barriga beijando o umbiguinho fui na bucetinha lambi toda a bucetinha dela ela rindo e segurando na minha cabeça abriu um pouco as pernas eu consegui beijar lamber passar a língua dentro da xoxota até no grelo e ela falando calma menino calma menino.

Eu soltei ela ela deitou na cama de barriga para cima e falou para mim tira a cueca e vem eu tirei minha cueca meu cacete duro eu deitei por cima dela beijei a boca fui beijando o pescoço até os dois peitos desci pela barriga lambendo até o umbigo e cheguei na xoxota , lambi a virilha dela inteira e ela gemendo passei a língua na bucetinha no cuzinho e linguei o grelinho até ela gozar na minha boca e eu tomei o leite da mamãe.

Minha mãe não deixou barato não viu ela me virou de peito para cima pau para cima beijou minha boca e desceu mamou meus dois mamilos desceu pela minha barriga com a língua no meu umbigo veio na minha virilha lambeu tudo ao redor do pau das bolas entre as bolas e meu cuzinho ela lambeu tudo passou a língua no meu cuzinho veio nas bolas mamou elas mamou o pau e falava não é para gozar na minha boca você hoje vai comer.

É algo enlouquecedor porque é uma mulher diferente então eu fui mamado e coloquei minha mãe de 4 rabo para cima mordi as costas e a bunda dela e penetrei a bucetinha da minha mãe , segurei nas ancas dela e chamei ela na vara .

Minha mãe gemendo no meu pau e eu fodendo ela o tesão era tão grande que eu ficava meio acocorado montado naquele rabão enorme e fodendo só as bolas de fora .

Ela naquele tesão do caralho gemendo falou para mim eu vou gozar eu vou gozar eu vou gozar e eu acocorado enterrei até o pé senti as bolas colar nela e senti a bucetinha dela pulsando soltando porra no meu pau.

Meu tesão foi tão grande que eu explodi numa gozada dentro da bucetinha da minha mãe enchi ela de porra esvaziei minha mamadeira e cai na cama mole ficamos deitado por um tempo depois tomamos banho e estamos tranquilamente juntos.

Já faz 8 meses que eu sou o macho da minha mãe e hoje eu já como ela todinha até o cuzinho dela eu já tô comendo aliás o cuzinho é duas vezes por mês só não como muito não porque ela disse que não pode ficar dando o cuzinho assim demais pois alarga muito .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Pedrão Rio

Show

Gostaria muito dividir sua mãe com você

Lpedrorio@gmail.com Telegram @LuRio1

0 0

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas