Quando o Arthur encostou em mim já estava ficando duro novamente, e eu também é claro já que ainda estava com o tesão de ter metido e gozado dentro dele. Ele se ajeitou e colocou o braço em volta da minha cintura e, enquanto esfregava a pica ficando dura na minha bunda, começou a bater uma punheta lenta no meu pau.
Então era aquilo, eu ia perdera virgindade da bunda e matar a curiosidade que eu tinha com os filmes, já fazia um tempo eu vinha com essa curiosidade de rolar um troca-troca, mas faltou oportunidade e também coragem. Se a coisa fosse comigo como foi na hora que eu meti no Arthur, não iam ser tão ruins já que eu consegui penetrar ele até que tranquilo. Mas daí não sei se ele é muito foda com esse lance de dor e aguentou eu entrando nele, ou se ele estava com muito tesão e facilitou as coisas, porque meu pau não é lá dos menores e nem dos mais finos, eu tive que saber na hora que começou.
-Gozou de novo Jon?
-Não, é baba do tesão.
-Caralho, pau babão, huehuee. -Ele disse sussurrando no meu ouvido e eu já estava doido pra ele começar logo.
Ele começou a esfregar a cabeça do pau bem na portinha, senti um arrepio passar pelo corpo todo, a mão dele puxando a pelezinha do meu pau e esfregando a cabeça estava gostoso demais.
Ele começou a simular uma metida esfregar o pau no meio da minha bunda então eu sentia a cabeça da pica passando pelo meu cu oque me dava uma sensação gostosa bem melhor do que eu imaginei.
Depois de um tempo assim, não sei quanto, ele começou a fazer um pouco de força, encaixou bem na portinha e começou a penetrar. Estava gostoso naquele sarrinho mas na hora que ele tentou entrar começou a doer, que dor chata pqp.
-Ai! Vai de vagar.
-Foi mal, doeu véy?
-Doeu, espera, deixa eu colocar. -O jeito foi eu segurar o pau dele e ir encaixando ou aquilo não ia dar acerto.
Mais um tempo assim e meu pau já estava totalmente mole e meu tesão indo embora, mas era aquilo, eu meti nele e foi gostoso então acho que ia ser legal ele meter em mim também. Outra coisa é que eu achei que se não rolasse a amizade acabava ali mesmo, embora foi ele que quis me dar primeiro.
A pica do Arthur não baixou hora nenhuma, ele ficava com mais tensão ainda quando eu tentava colocar pra dentro e as vezes até dava um empurrãozinho. Mas ele foi bem de boas e a coisa foi entrando e quando eu notei já estava sentido as bolas dele na minha bunda.
-Entrou, tudo?
-Entrou, calma Jon heuhehuehue
-Mexe devagar, me punheta heuhe
Ele foi metendo e me punhetando de um jeito gostoso e eu comecei a ficar duro novamente. Nas primeiras mexidas o pau dele praticamente não saia do lugar, mas com o tempo e o tesão eu fui relaxando e começou a entrar e a sair e aí o prazer começou a rolar.
Olha, não é essas coisas todas não, eu sozinho até que sinto tesão as vezes na hora de brincar com a minha bunda, mas sentir outro cara metendo dentro eu confesso que foi gostoso mas, não achei tanto quanto parece que os caras dos filmes gostam.
Ele aumentou as metidas, começou a fazer forte e dava pra escutar o barulho do corpo dele batendo no meu, ele também segurou meu pau com mais força e batia mais rápido. Teve uma hora que ele meteu e quando entrou ele ficou parado e me deu um selinho bem rápido, como eu estava de lado não deu pra retribuir, esperei um pouco e quando ele voltou a meter fez novamente, um selinho um pouco mais demorado, mas ainda assim foi um lance rápido.
O quarto estava começando a fazer calor mesmo no frio que estava de rachar, parecia que tinha ligado um aquecedor dentro, ele começou a gemer e as punhetas ficaram mais rápidas. Se ele queria gozar junto comigo como eu fiz com ele a coisa funcionou, eu comecei a gozar e a sentir ele gozando dentro de mim. A coisa toda é bem gostosa, você sente o pau do cara entrando e saindo e seu cu apertando ele, fica piscando quando você goza então rola esse aperto na pica de quem tá te penetrando e a sensação de gozar assim é bem gostosa. Outra coisa é que eu não sabia que as minhas bolas conseguiam produzir tanto esperma sem ser na punheta haeuhauehae, eu gozei um monte novamente, minha porra melecou a mão dele toda, foi tanta que ele ficou espalhando na minha barriga, no meu pau e nos meus ovos.
Quando a gente terminou de gozar ele ficou ali parado na posição de conchinha ainda dentro e mexendo no meu pau. O pau dele amoleceu rápido e foi saindo e eu comecei a sentir um negócio meio escorrendo de dentro de mim, uma outra coisa que eu não gostei muito da sensação, mas, é aquilo, não tem como evitar.
Pela manha estava um cheiro de porra e sexo impregnando o quarto, realmente fica um cheio só que na hora a gente não sentiu mas, quando acordou começou a sentir. Levantamos rápido e jogamos as roupas na maquina de lavar junto com outras que ele tinha que lavar e, enquanto elas ficaram lá lavando, a gente foi tomar banho e se limpar.
O restante do dia foi de boa, eu voltei pra casa e a gente trocou ideia pelo whats como sempre faz, a maioria sobre os assuntos do cursinho. Ele não ficou estranho nem nada disso, está tudo bem normal, só não rolou nenhum comentário da parte dele e nem da minha também, e estamos assim até agora e, amanha é segundo e a gente vai se ver o dia inteiro novamente.