Olá amigos leitores.
Vou narrar aqui uma história que aconteceu comigo há uns dez anos.
Eu trabalhava em uma cidade a 80 km da que eu morava e tinha que pegar dois ônibus para chegar ao trabalho.
Um dia estava voltando para casa e na rodoviária notei que estava sendo observado por uma mulher morena clara de saia e blusinha.
Já havia visto ela outras vezes no ônibus mas nunca havia me chamado a atenção, porém naquele dia me deparei com ela me olhando e aí fui chegando mais próximo até que começamos a conversar.
Perguntamos coisas um dom outro, foi quando fiquei sabendo que ela fazia curso de cabeleireira e que todas as quintas viajava naquele ônibus.
Quando o ônibus encostou na plataforma de embarque eu disse a ela que iria sentar me na última fileira de bancos do lado do motorista ou seja a última poltrona da esquerda e se ela quizesse me fazer companhia séria uma boa.
Entrei sentei onde lhe havia dito porém ela não foi, sentou se no meio do ônibus e então fiquei na minha.
Uma semana se passou e na próxima quinta lá estava ela outra vez na rodoviária, quando a vi virei a esquerda e sentei me em um banco que estava vazio, tirei meu celular do bolso e comecei a mexer.
Quando então o ônibus chegou ela se aproximou e me perguntou se eu havia ficado bravo com ela por não ter ido se sentar ao meu lado.
Disse que não, e nesse momento ela disse, aquele dia não fui, mas hoje vou eu dei um sorriso e disse pois então entre.
Ela entrou no ônibus, eu entrei logo em seguida sentou se ao lado da janela .
Sentei me ao seu lado começamos a conversar e quando o motorista apagou as luzes internas nos beijamos gostoso.
Levei minha mão entre suas pernas, ela as abriu ligeiramente e pude sentir sua quentura e sua umidez na altura da buceta.
Segurei seus seios, tirei um para fora e comecei a mamar gostoso com a minha mão em sua buceta.
Logo depois sentei me e ela veio por cima baixei minha calça até o joelho junto com a cueca puxei a calcinha dela de ladinho e ela encaixou se em meu pau. Viemos com ela cavalgando em mim. O ônibus estava praticamente vazio e ela soltava gemidos baixinho, dizendo que queria mais que queria ser abusada por mim e que estava muito bom.
Nossa viagem era de aproximadamente 50 km então disse a ela para foder um pouco mais devagar, pois queria aproveitar a viagem toda.
Ela subia e descia com jeito, soltava gemidos sussurrando em meu ouvido coisas gostosas.
Foi ficando muito gostoso ela foi aumentando novamente seus movimentos até que já próximo a chegada em nossa cidade eu disse a ela para sair pois iria gozar.
Ela saiu de cima e logo caiu de boca em minha rola e desse modo enchi sua boquinha com a minha porra quente, a qual ela não desperdiçou nem se quer uma gota.
Depois terminamos em um gostoso e carinhoso beijo, já marcando uma próxima que conterei na próxima oportunidade.