A PROFESSORA GOSTOSA E O ALUNO CACETUDO PARTE 3

Um conto erótico de Casadas Adúlteras
Categoria: Heterossexual
Contém 6202 palavras
Data: 12/08/2024 15:38:38

Olá prezados leitores do site,hoje o perfil CASADAS ADÚLTERAS , tem a honra de trazer a terceira parte parte da nossa deliciosa saga A PROFESSORA GOSTOSA E O ALUNO CACETUDO, pedimos desculpas ao intervalo de tempo da continuação do conto, mas afirmamos que é por um motivo nobre o autor desse conto tem uma vida corrida e as vezes o tempo para escrever infelizmente é mínimo,mas prometemos que na medida do possível vamos tentar agilizar cada vez mais as continuações, mas deis de já agradecemos a pela compreensão de todos vocês leitores.

Para vocês terem uma melhor visualização dos ocorridos, vamos deixar no final do conto algumas fotos da nossa deliciosa personagem Julia, acredito que conhecendo nossa personagem visualmente ajuda a ver os ocorridos do texto de uma maneira bem melhor, as imagens então em links para visualizar basta copiar o link e colocar no barra de pesquisa do navegador de vocês que a imagem já vai aparecer, recomendamos também que leiam a parte 1 e 2 da saga para terem a melhor compreensão dos fatos, então relaxam e tenham uma excelente leitura nessa viagem de prazer.

Julia que estava deitada de bruços no chão tomando um banho de sol, olhou para trás sobre seus ombros e viu que era Enzo que tinha chegado, Julia continuou ali tomando seu banho de sol , e Enzo disse:

-Bom dia professora espero que não se incomode deu ficar aqui com você.

Julia meio seca sem esboçar reações disse:

-Pode ficar ai sem problemas.

Enzo então viu a cadeira que estava no lado de Julia aonde a amiga da professora estava sentada o garoto então disse:

-Se não for problema vou pegar essa cadeira emprestado só para sentar e curtir a paisagem.

Julia sabia que a paisagem que Enzo se referia era de seu avantajado corpo branco, o moleque então fez questão de colocar a cadeira bem atrás de Julia, nessa forma ele tinha toda a visão daquele corpão só para ele bem na sua frente, Enzo então se sentou na cadeira e ficou ali admirando Julia,aquilo era uma imagem perfeita algo fenomenal, o biquini de Julia era minúsculo seu rabão enorme engolia completamente aquela pequena calcinha cor de rosa , o espetáculo ainda era acompanhado pelas coxonas e pernas extremamente grossas da professora que estavam completamente a mostra, aquilo era colossal era a verdadeira visão do paraíso que o moleque negro via naquele momento ,eram um clima de sedução naquele ambiente nenhuma palavra foi falada naquele momento,Enzo que usava somente uma sunga estava com uma ereção muito potente naquele momento, era notório o volume enorme que tinha dentro de sua sunga vermelha , o moleque então para aproveitar o melhor momento da melhor maneira possível, começou a passar a sua mão e alisar seu pauzão sobre a sunga, Julia então decidiu naquele momento ir para a praia pois ela pensou se alguém chegasse ali naquele momento ia pensar que estava acontecendo alguma coisa a mais Julia então foi se preparou para se levantar ela sabia que seu aluno estava secando ela, a professora casada decidiu então presentiar o moleque com uma visão maravilhosa, quando Julia foi se levantar ela muito rapidamente ficou de quatro no chão, Enzo quase teve um infarto aquela visão de Julia de quatro era sensacional ver aquela loira gostosa de corpo avantajado de quatro só com aquele biquíni rosa minúsculo era uma loucura, Enzo deu um suspiro de desejo e seu pau chegou a latejar por ver Julia naquela posição,então Julia se levantou e pegou a toalha que estava no chão, quando olhou para Enzo notou um enorme volume dentro de sua sunga, ela sabia que tinha deixado o moleque louco de tesão, Enzo olhava para ela sem parar comia a casada pelos olhos,Julia então disse:

-Tchau Enzo vou para a praia.

-Tchau professora até mais.

Nisso Julia virou de costas ela então saiu caminhando bem lentamente, a cada passo de Julia seu rabão enorme e suas coxas grossas tremiam com sua caminhada, Enzo acompanhou pelo olhar a saída de sua professora, quando Julia ia se retirar do ambiente ela virou seu rosto para trás dando a última olhada para seu aluno negro e brevemente uma troca de sorrisos aconteceu .

Julia então pensou consigo mesma

"Meu pai o que estou fazendo ?"

Depois desse ocorrido nada mais de interessante aconteceu na viagem e logo a vida de todos voltaram a rotina, depois dos acontecimentos que ocorreram na praia era hora de Enzo dar uma investida em Julia pois de uma maneira bem sutil sua professora tinha dado uma brecha para ele agir , já Julia estava meio apreensiva e incomodada com aquela situação ela tinha se arrependido por ter se exibido para seu aluno ,agora ela tinha receio de uma reação de Enzo.

Na segunda feira na escola o clima entre Julia e Enzo estava completamente normal na parte da tarde na aula de reforço,Julia aplicou uma prova surpresa para Enzo a pedido da coordenação para avaliar o rendimento do aluno ,Enzo fez a prova normalmente e foi liberado mais cedo,Julia então foi corrigir a prova do seu aluno de reforço e o resultado não foi nem um pouco satisfatório Enzo zerou a prova, como o procedimento da escola mandava depois de corrigida a prova a professora tinha que mostrar o resultado para a coordenação, quando Julia mostrou a nota de seu aluno para a coordenadora, sua superior ficou muito brava com a professora questionando seus métodos de ensino, pois pelo visto as aulas de reforço não deram nenhum resultado.

No dia seguinte que era terça feira, na hora da aula de reforço Julia estava vestida com uma calça jeans azul escura e uma blusinha polo de cor branca e sapatilhas de cor preta nos pés, logo que Enzo chegou na sala de reforço Julia estava com a prova de Enzo na mão e disse:

-Senta aqui na cadeira Enzo precisamos conversar sério

Enzo sentou na cadeira ao lado de Julia disse:

-O que foi professora?

-Olha aqui a sua nota da prova você zerou, Enzo o que tá acontecendo com você será que nossas as aulas não estão adiantando? Levei xingo da minha chefe por culpa sua ! Enzo me fala o que tá acontecendo .

Enzo então olhou para Julia e no seu pensamento ele sabia que naquele exato momento era a hora de agir ele então disse:

-Professora eu tenho que te revelar eu sou louco por você eu não consigo me concentrar em nada quando você está perto, eu sou louco por você essa é a verdade.

Julia ficou em estado de choque com aquela afirmação, Julia olhava para Enzo meio que paralisada com a atitude do moleque ela não esperava uma resposta tão atrevida como essa ela gaguejando perguntou:

-O que que vvvc disse menino?

-Professora Julia eu vou ser sincero com você, você é a mulher dos seus sonhos você é uma delícia seu corpo avantajado me deixa louco você é perfeita, sua bunda coxas e pernas são o paraíso tudo em você é grande você é dona de uma fartura imensa, não tem jeito me concentrar em nada quando estou com você, você tira a minha paz sua gostosa.

-Enzo você tá ficando louco ? Tá pirando a cabeça? Eu sou uma mulher casada e mãe de família , você é um garoto e eu tenho 34 anos de idade por favor se enxerga tira essa loucura da sua mente moleque.

-Se enxerga? Por que? Não banca a inocente comigo não , certeza que você percebeu meus olhares e de maneira bem sutil estava me provocando acha que eu esqueci do dia que você deixou cair o giz no chão e empinou esse rabão enorme só pra me provocar? A e lá na praia lembra? Você tomando sol com aquele biquíni minúsculo seu e depois você ficando de quatro no chão só pra me provocar ? Me fala Julia eu tenho que me enxergar? Será mesmo?

-Enzo para com isso você tá viajando imaginando coisas na sua cabeça, eu sou casada nunca ia me insinuar para outro homem ainda mais para um aluno que tem quase a metade da minha idade.

Enzo sorriu e disse:

-Humm até parece que ser casada importa alguma coisa né? Tudo bem já que tá bancando a inocente eu devo estar ficando louco mesmo, mais quer saber eu to louco mesmo louco de tesão por você sua gostosa cavala.

Nesse momento Enzo se levantou e na frente de Julia que estava sentada o moleque abaixou sua calça de moletom e sua cueca e mostrou seu pau para Julia, o pau de Enzo estava ereto duro como uma pedra era uma super ereção o seu cacetão negro estava apontando para o rosto de Julia nisso Enzo disse:

-Olha como você deixa meu amigão aqui , olha a situação minha professora, já imaginou quantas homenagens eu já prestei a você quanto leite já desperdicei por culpa sua?

Julia estava em estado de choque com aquela situação ela não sabia o que fazer , seu corpo tremia e seu coração disparava de tanto que ela estava nervosa com aquele cacetão apontando bem na frente de seu rosto angelical ,quando Enzo tinha abaixado a calça instantaneamente Julia vendo o enorme pau do moleque soltou um grito dizendo:

-Nossa !!!!

Aquele nossa não era apenas da inesperada atitude de Enzo mas também era um nossa da sua surpresa do tamanho daquele mastro, Julia meio que por instinto olhou para aquele cacetão negro e meio que ela ficou paralisada secando o pau do moleque ela estava hipnotizada por aquilo pois era algo surreal e inimaginável, obviamente Enzo percebeu isso tudo em Julia e disse:

-Nossa o que professora? Achou ele grande? Achou? Vai fala pra mim?

Julia não respondeu e rapidamente voltou ao seu estado mental normal, Julia então disse:

-Enzo vai embora sai daqui da sala me deixa em paz .

-Calma professora não precisa ter medo de mim.

-Enzo se você não sair daqui eu vou fazer um escândalo nessa sala e falar tudo que você fez .

Enzo então cobriu seu pau com a cueca e a calça moletom e saiu da sala, Julia continuou na sala e passou as mãos no seu rosto ela não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer ela então disse para si mesma:

-Meu pai o que foi isso.

Naquela noite de terça-feira Julia estava completamente desnorteada mentalmente sua mente ainda estava processando tudo que tinha acontecido a tarde com seu aluno, era nítido que algo perturbava a loira sua cara entregava que ela não estava bem, seu marido percebeu a inquietude de sua amada esposa e perguntou se tinha acontecido alguma coisa no trabalho dela , Julia disse que estava tudo bem para seu marido, seu marido sabia que tinha acontecido alguma coisa mas não imaginava o que realmente foi , para ele sua esposa teve um dia difícil ou uma discussão com uma colega de trabalho ,mas mal sabia ele que um moleque de 18 anos tinha dado em cima de sua amada esposa, mal sabia ele que o moleque estava louco por sua esposa, o marido de Julia nem se quiser sonhava o que de uma maneira bem sutil estava acontecendo um clima sedutor entre sua esposa e seu aluno, mal sabia ele que naquela tarde esse moleque que estava de olho na sua amada e preciosa esposa tinha mostrado para Julia seu cacetão enorme mal sabia de nada o marido de Julia.

Julia sabia que tinha que tomar providências sobre o ocorrido o certo era ela ter fazido uma ocorrência para Enzo e relatado o fato a alguém na escola, mas ela não ia fazer isso primeiro pelo fato da exposição e da vergonha que ela iria passar e outro fato era que aquilo que aconteceu a tarde mexeu com ela de um maneira muito estranha e perigosa na hora de dormir Julia estava com sua camisola dourada a camisola que cobria somente seu rabão enorme e deixava suas coxas grossas e pernas extremamente grossas a mostra, Caio marido de Julia obviamente que ficou acesso vendo sua esposa nessa situação mais naquela noite Julia não estava a fim de fazer nada , na hora de dormir a loira não conseguia pegar no sono de olhos fechados ela só conseguia ver na sua mente aquela cena do pauzão do seu aluno, Julia tinha ficado impressionada com aquele tamanho do pênis do garoto, aquilo era surreal, algo completamente fora dos padrões, como um moleque podia ter um pênis daquele tamanho? Ela se perguntava para si mesma, ela jamais podia imaginar que aquilo era possível pois o pau de Enzo era muito grande e grosso, suas bolas também eram gigantes e aquela cabeçona que mais parecia um cogumelo realmente Enzo tinha um pau de cavalo de respeito, o tamanho de seu membro era infinitamente maior e mais grosso do que do seu pobre marido branco que tinha um pênis normal, uma comparação de tamanho era injusta e humilhante pois o pauzão de Enzo ostentava o poder da abundância,Julia depois de muito esforço conseguiu dormir e na quarta feira de manhã foi para escola apreensiva para ver como seria o comportamento de Enzo.

Mas naquela quarta Enzo não foi para escola ,o garoto só apareceu na quinta-feira dia que eles tinham aula de reforço neste dia Julia estava vestida com uma babylook preta e uma saia social de cor salmão que ia até os seus joelhos a saia era grudada e modelava todo seu rabão enorme e coxas grossas, suas pernas extremamente grossas estavam a mostra e nos pés Julia usava um pequeno salto de cor preta que deixava a mostra todo seu pezinho maravilhoso de princesa, na parte da tarde Julia esperava Enzo muito apreensiva na sala de reforço, pois na parte da manhã na aula normal Enzo não esboçou nenhuma reação obviamente pois naquele horário a sala de aula estava cheia mais na parte da tarde tarde era somente os dois sozinhos , enquanto Julia esperava o moleque na sala de aula uma mensagem de Whatsapp tocou no seu celular era seu marido dando uma mensagem de amor a sua amada esposa com uma linda frase que dizia:

( Tenho tanta sorte por ter você como minha esposa! Do teu lado, a realidade parece um sonho!)

Julia respondeu com um coração e uma frase que dizia:

"Que fofo amor te amo "

Nesse exato momento Enzo entrou na sala, o garoto olhou para Julia e deu um sorriso malicioso para a loira e disse:

-Boa tarde professora finalmente agora vou ter a melhor hora do dia finalmente estou sozinho com você.

-Enzo estamos aqui para estudar por favor se você tentar alguma coisa hoje eu faço um escândalo aqui.

-Calma professora não precisa de nada disso , eu não sei o que aconteceu comigo naquele dia foi coisa do meu extinto, tudo que falei para você naquela tarde estava guardado dentro de mim eu tinha que soltar , eu só falei a verdade mas peço desculpas pelo modo que falei e agi.

- Enzo espero que nunca mais se repita isso viu , eu sou uma mulher de 34 anos e sou casada e mãe de família te peço respeito por favor.

Enquanto Julia falava ela estava sentada com aquelaa deliciosas brancas e lisas pernas extremamente grossas cruzadas, Enzo olhou para as pernas grossas de Julia e para aquele pezinho de princesa e disse:

-Sabia que você tem lindos pés professora?

-O que menino você não tá entendendo né? O que a gente acabou de conversar aqui?

-Seus pezinhos são tão lindos e delicados e com esse salto que deixa eles todos a mostra fica muito sensual sabia disso ?

-Enzo para com isso moleque.

-Parar com o que? Não estou fazendo nada só admirando sua beleza , deixa eu te perguntar naquele dia que mostrei meu cacetão vi que você ficou impressionada até falou "nossa" agora me explica o motivo daquela reação?

Julia então gaguejou e ficou meio que sem reação, mas ela respirou fundo e disse :

-Enzo chega viu , para com essas suas brincadeiras, estou aqui para trabalhar e você para estudar desse jeito vou ter que dar queixa de você na direção.

Enzo riu e disse:

-Você não vai dar queixa nenhuma viu se você fosse dar queixa de mim já teria feito isso antes professora, eu sei da sua história de superação ,sei também que você não é uma professora concursada então pelo que entendo sua vaga aqui depende do seu desempenho do trabalho correto ? Lembro muito bem que uma das suas metas da escola que você me disse era ir bem com os alunos das suas aulas de reforço, e pelo visto seu único aluno não está indo bem nas provas, o que a direção vai pensar de uma professora que não consegue ensinar seu único aluno de reforço?

Julia ouvindo aquilo ficou completamente sem reação a professora estava sem saber nem o que falar Enzo percebendo a instabilidade emocional de Julia continuou:

-Humm professora tá quietinha por que? Olha não fique assim não a gente pode resolver isso agora mesmo.

-O que você quer moleque ? Eu não vou fazer nada com você viu eu sou uma mulher casada .

-Calma professora eu não quero nada demais, eu só quero fazer massagem nesses seus pezinhos de princesa só isso.

Julia fez uma cara que não entendeu nada para Enzo e perguntou:

-Só isso que você quer?

-Só isso professora.

Julia pensou na sua mente:

(É só uma massagem nos pés acho que isso não tem nada de mais, e fazendo isso ele me deixa em paz)

Então Julia disse:

-Tudo bem pode fazer a massagem.

Enzo sorriu para Julia e disse:

-Estica esse pezinho pra mim vai!

Julia estava sentada na cadeira e Enzo estava sentado bem na sua frente Julia então esticou sua perna direita para Enzo, de maneira que seu pé direito repousava no colo do moleque, Enzo então tirou o pequeno salto que Julia estava calçando a deixando descalça ele colocou o salto dela no chão e começou a fazer uma leve massagem no pé direito de Julia, Enzo tinha mãos muito boas ele acariciava o pézinho branco e delicado de Julia de maneira que ela ficasse bem relaxada o moleque então segurou o pé de Julia e olhou para ela e disse:

-Que pezinho lindo!

Nisso ele deu um beijo no pé de Julia e em seguida suspirou fortemente, Enzo então soltou o pé direito de Julia e pediu para ela esticar a perna esquerda para ele,Julia assim fez e Enzo arrancou o salto dela e fez a mesma massagem novamente, depois que ele terminou Julia perguntou:

-Satisfeito?

Enzo então se levantou na frente de Julia o moleque estava com o cacetão enorme negro ereto, dava para ver por causa do grande volume da calça que prendia seu monstruoso membro ele olhou para no fundo dos olhos esverdeados de Julia e disse?

-Ainda não tem a parte dois agora.

-Que parte dois Enzo você disse que só queria fazer uma massagem nos meus pés e pronto.

-Mas olha minha situação professora olha como eu to tá vendo esse volume dentro da minha calça ? Eu não to aguentando mais segurar isso aqui tá difícil, eu preciso dar uma aliviada.

Nisso Enzo colocou seu cacetão para fora realmente aquilo estava uma tora, uma verdadeira barra de ferro, Julia estava com aquele cacetão gigante bem na sua frente bem perto no seu rosto, Julia estava muito nervosa seu corpo chegava a tremer de estresse, pela segunda vez Julia via o pauzão de Enzo na sua frente aquele pauzão que ficou na sua mente a perturbando estava ali novamente bem na sua frente, meio que inconscientemente Julia olhou para aquele mastro e era impossível para qualquer mulher não olhar pois era algo surreal e inimaginável completamente fora dos padrões, Julia novamente estava meio que hipnotiza naquele cacetão, por breves segundos ela ficou com água na boca, esquecendo que era uma mulher casada e mãe de família e na sua mente ela disse:

-Olha esse tamanho!!!

Julia então voltou ao seu estado mental normal olhou para Enzo e perguntou:

-Você quer se aliviar então?

-Sim professora eu preciso.

Julia então disse:

-Olha Enzo eu vou deixar você se masturbar aqui na sala mas tem que me prometer que isso vai morrer entre a gente e que vai ser a primeira e última vez que isso acontece ok ?

-Tudo bem professora eu dou minha palavra.

Julia então se levantou da cadeira e trancou a porta por dentro nisso Enzo começou a se masturbar de pé mesmo, Julia então sentou na cadeira novamente e pegou seu celular enquanto o jovem se masturbava , enquanto Enzo descansava o bambuzão ele disse:

-Professora só eu sei o que passo pensando em você, olha só o que você tá me fazendo fazer.

Julia não disse nada ,só que o tempo foi passando e Enzo não parava mais de se masturbar ,Julia percebeu que o garoto não gozava ela então disse:

-Menino anda logo com isso você já tá ai uma cara .

Na verdade Julia estava ficando impressionada com tamanha durabilidade e resistência do garoto que mesmo depois de um longa punheta não esbolçava sequer uma reação de que ia ejacular Enzo então responde :

-Professora eu demoro mesmo para gozar ,e assim principalmente estou sem estímulo sabe não gostaria de me ajudar aqui não ? Assim a gente termina logo com isso.

-Nada disso não vou te ajudar em nada não vou bater punheta para você não já to fazendo demais te deixar fazer isso aqui na sala,agora anda logo termina isso.

-Não professora você me entendeu mal , quando falo em me ajudar digo que você por favor teria como empinar seu rabão pra mim que nem naquele dia que o giz caiu no chão e você abaixou para pegar.

Julia deu um sorriso malicioso e disse:

-Tá bom eu faço isso para te ajudar.

-Espera professora primeiro coloca o salto e acho melhor você ir até sua mesa e ficar de pé de maneira que sua bunda fique virado pra mim então você encurva sua coluna na mesa fazendo seu corpo ficar num ângulo de noventa graus .

Julia obedeceu o garoto e fez assim como ele pediu, nessa posição seu rabão enorme ficou completamente empinado era uma loucura ver aquela cena principalmente pela saia de que Julia usava pois a saia social de cor salmão modelava todo seu corpão avantajado, e para melhorar a cena aquelas pernas extremamente grossas de Julia estavam a mostra e elas na visão traseira eram incríveis , Enzo tomou uma certa distância de Julia e se posicionou alguns metros atrás dela o moleque tinha uma visão privilegiada da traseira de Julia, seu prazer estava chegando ao ápice o tesão dominava seus sentidos, alucinado Enzo se acabava naquela deliciosa masturbação, aquela sem dúvida estava sendo a melhor punheta da sua vida, pois a mulher dos seus sonhos a sua professora casada gostosa cavala estava ali participando daquele momento épico, enquanto ele se masturbava ferozmente o garoto soltava grunhidos de tesão até que depois de um bom tempo finalmente Enzo sentiu que ia ejacular, o garoto então arregaçou a cabeçona do seu enorme cacetão de maneira que a deixou a mostra nisso ele sentiu seu esperma vindo de dentro de seu pênis , sua ejaculação foi tão prazerosa que segundos antes de ejacular ele sentiu uma tremida em seu corpo, com a cabeçona do seu pau a mostra ele soltou seu mastro deixando livre , então seu cacetão que latejava de tesão chegou a dar uma tremida e a balançar sozinho na hora que o primeiro jato de porra saiu, o jato foi tão forte e veloz que atingiu o rabão enorme de Julia que continuava encurvada na mesa empinando o seu rabetão para o moleque , mas dois potentes jatos de porra em grande quantidade atingiram o rabão de Julia, Enzo ainda soltou mais três jatos de porra com menos pressão que caíram no chão da sala de aula , enquanto Enzo ejaculava ele loucamente dizia:

-Ohhhheu eu to gozandooooo !

Por último o sétimo jato de porra saiu de seu cacetão mais agora aquele restante de porra densa e viscosa escorria bem lentamente pelo corpo de seu pênis até chegar ao seu sacão , Julia percebeu que Enzo tinha sujado sua sai de cor salmão com sua porra, devido a grande quantidade de porra e a cor mais clara da saia ficou muito visível aquela mancha de esperma na roupa da professora cavala , Julia ficou muito brava e se virou para Enzo o xingando:

-Seu moleque desgraçado, olha o que você sujou toda minha saia de porra por que você não virou?

Enzo ainda estava em estado de prazer, seu cacetão ainda estava com uma forte ereção mesmo depois daquela surreal ejaculação, Enzo nem estava ligando para o xingando de Julia o moleque com um sorriso perverso olhou para as pernas extremamente grossas de Julia e disse:

-Que delícia de pernas grossas, professora vira de novo o rabão pra mim vai e empina esse bundão que ainda tô com tesão, eu preciso bater mais uma punheta.

Julia ficou assustada com enorme resistência do garoto e consigo mesma pensou:

(Meu pai amado que isso? Nunca vi isso na minha vida)

Mais ela bancou a postura de brava e um tom de voz alterada disse:

-Tá louco moleque? Some daqui vai,desaparece da minha frente anda vai some .

Enzo então não disse nada apenas subiu sua cueca e calça pegou sua mochila e saiu da sala de aula e foi embora, Julia agora sozinha na sala trancou a porta novamente por dentro, Julia olhou para o chão no local onde Enzo tambem gozou e viu a enorme quantidade de porra que o moleque tinha jorrado ela ficou assustada pois nunca tinha visto aquilo na sua vida ,Julia então pegou um papel e limpou o chão,tirando aquele esperma do moleque para não deixar nenhuma evidência no local do que tinha acontecido, enquanto Julia passava o papel no chão limpando a porra ela notou que a porra do garoto era diferente da do seu marido, além do moleque gozar muito mais em quantidade a porra de Enzo era muito mais densa e grudenta era completamente viscosa e pastosa numa cor bem branca mesmo diferentemente da porra de seu marido que além de rala era quase transparente,Julia depois de limpar o chão da sala, tirou sua saia salmão que estava suja de porra , e pegou na sua bolsa uma calça leggin de cor preta e a vestiu, literalmente aquela calça salvou seu dia pois a saia ficou muito suja era visível a mancha de porra devido a cor clara da saia , nisso Julia foi embora para a casa.

Quando Julia chegou em casa a primeira coisa que ela fez foi lavar sua saia salmão que estava suja de porra, depois de lavar a saia ela foi tomar um banho, Julia estava pelada de baixo do chuveiro, a água fazia seu corpo branco avantajado brilhar, enquanto ela se banhava , os pensamentos de Julia só conseguiam lembrar do cacetão enorme de seu aluno Enzo, a loira ficava se questionando como um moleque de 18 anos poderia ter algo tão grande e grosso? E não era só isso ela se perguntava como ele conseguia ser tão duradouro ? E aquela ejaculação tão poderosa ?E aquela porra tão densa ? O qua tinha aquele moleque negro para ser tão diferente dos caras normais ? Foi inevitável aqueles pensamentos na cabeça de Julia, e naquele momento Julia desejou aquele cacetão negro para ela , e imaginou o que Enzo seria capaz de fazer com uma mulher.

Julia saiu do banho se secou e colocou um short verde bem curto e grudado , o shortinho só cobria seu rabão enorme e o modelando todo, Julia naquela noite estava completamente alucinada de tesão, o que aconteceu com ela naquela tarde mexeu muito com sua cabeça, ela nunca tinha sentido um prazer tão forte quando aquele que ela sentia, Julia literalmente estava pegando fogo e aquele fogo tinha que ser apagado naquela noite, quando a filha de Julia foi dormir Julia não perdeu tampo , foi ao banheiro de sua casa e ali ficou completamente nua, seu marido estava na sala assistindo tv , quando derrepente Julia apareceu na sala completamente pelada, aquela noite Caio marido de Julia iria ter um grande trabalho para domar sua esposa que estava sedenta por sexo.

Caio vendo Julia daquela situação ficou acesso na hora, o olhar de Julia para seu marido era muito sedutor e malicioso,com Caio sentado no sofá Julia foi até seu esposo e na sua frente ela virou de costas, e começou a rebolar, a bunda enorme de Julia balançava sem parar , Caio então deu tapa na raba de sua esposa, fazendo aquele rabão tremer mais ainda, nisso Julia tomou uma certa distância e ainda de costas Julia virou seu pescoço de maneira que ela olhava por cima dos ombros para seu marido, ela com uma cara seria olhou para ele e fez um sinal com o dedo o chamando para o quarto, no corredor da casa enquanto Julia ia para o quarto seu marido andava atrás dela, ele via aquela visão traseira maravilhosa de sua esposa caminhando pelada, era lindo de ver a cada pisada dos delicados pés de Julia no chão bunda e coxas balançavam ao ritmo de sua andada.

No quarto, Caio ficou nu Julia jogou seu marido na cama e logo começou a chupar aquele pênis branco que era pequeno e fino , aquele membro não tinha graça nenhuma comparado a Enzo, mas era o que Julia tinha para ter prazer ela chupou um pouco seu marido, e logo em seguida a loira pediu para ele continuar deitado ,Julia então veio por cima de Caio e começou a cavalgar de costas para seu marido Caio vendo aquele rabão branco gigante balançando bem na sua frente começou a enlouquecer, Julia rebolava bem devagar no pênis de seu marido, aquele rabão enorme de Julia tinha engolido o pintinho do seu marido que nem dava para ver mais na tranza, Caio percebeu que não ia aguentar muito tempo e pediu para Julia sair de cima dele, Julia assim fez mas naquela noite ela não estava para brincadeiras no mesmo momento que ela saiu de cima do seu marido, ela já ficou de quatro na cama e começou a rebolar, naquele momento Caio percebeu que não teria descanso pois sua esposa estava sedenta por sexo, Caio sabia que naquele momento tinha que tomar uma atitude de macho alfa e ele assim fez , quer dizer ele tentou né.

Com Julia de quatro rebolando ele disse:

-Minha delícia, hoje você está querendo muito sexo e seu marido vai te enlouquecer agora.

Julia de quatro dizia:

-Veu amor mete na sua loira vai, acaba com sua esposa mostra que você é o meu macho vai, come sua loira.

Caio então não perdeu tampo encaixou seu pênis na buceta de Julia e de uma metida, Julia então na hora que sentiu a primeira metida de seu marido deu uma rebola forte com um movimento circular nisso naquele exato momento Caio gemendo disse:

-Ohhh nãoooo!!!

Então Julia sentiu seu esposo ejaculando dentro de sua buceta , infelizmente Caio não aguentou a pressão do tesão e com apenas uma metida com sua esposa de quatro ejaculou ,Caio tirou o pênis de Julia,ela ainda de quatro olhou para trás por cima dos ombros para seu marido e fez uma carinha de decepção, Caio notando a insatisfação de sua esposa deu um sorriso sem graça para sua esposa e disse:

-Que tesão amor é difícil aguentar.

Julia consigo mesma pensou:

( Que raiva, seu fraco frouxo)

O pênis de Caio amoleceu na hora, Julia então naquele momento lembrou de Enzo naquele exato momento em que ele ejaculou se masturbando olhando para ela e mesmo depois de ejacular o garoto continuou com o cacetão duro e ainda disse:

(Que delícia de pernas grossas, professora vira de novo o rabão pra mim vai e empina esse bundão que ainda tô com tesão, eu preciso bater mais uma punheta.)

Naquele momento Julia viu a diferença brutal entre e Enzo e seu marido, Caio então ficou ali na cama descansando e Julia sentou na beira na cama e ficou ali por algum tempo ainda pelada e com suas pernas extremamente grossas cruzadas, o tempo se passou, Julia deitou ao lado do seu marido, e depois de uma eternidade de espera Caio conseguiu se recuperar, seu pênis branco estava novamente ereto, nisso ele aproveitou que Julia estava deitada ao seu lado e pulou em cima dela os dois se beijaram na boca, e e ali começaram a fazer um monótono e sem graça papai e mamãe, enquanto Caio se esforçava o máximo para virar o jogo da vergonha que acabará de passar, Julia não sentia nada de prazer com seu marido,mesmo ela com muito tesão aquele sexo estava muito sem graça para ela, então Julia resolveu acabar logo com aquilo , ela então entrelaçou o corpo de seu esposo com suas pernas grossas, nisso Julia fingiu estar sentindo prazer e começou a gemer de maneira artificial e com uma voz manhosa disse:

-Isso amor vem vai não para.

Caio caiu na mentira de Julia acreditando que sua esposa estava gostando ele acelerou a frequência para ter mais força na metida , nessa aceleração ele ejaculou pela segunda vez quer dizer se podemos chamar aquilo de ejaculação pois só foi uma gota de esperma que ele distribuiu, então Caio saiu de cima de sua esposa o rapaz suava e suspirava depois da tranza, Julia que não tinha tido nenhum orgasmo deu um sorriso para ele, então a loira se vestiu com sua camisola dourada e deu um beijo de boa noite no seu marido fingindo estar agradecida e satisfeita com aquela tranza .

Julia inevitavelmente foi dormir pensando em seu aluno Enzo para Julia estava sendo impossível tirar aquele cacetão negro da sua cabeça, seu desejo estava muito forte e foi uma luta para dormir, mas ela conseguiu até que ela se deparou que ela estava completamente pelada no banheiro de sua casa, Julia então saiu do banheiro e foi até a sala de sua casa e ali viu seu aluno Enzo sentado no sofá de sua própria casa Enzo estava completamente nu com seu cacetão negro enorme ereto, Enzo viu Julia nua e passando a mão no seu pauzão sorriu para ela, Julia retribui o sorriso, e foi até Enzo, Julia ficou de pé parada na frente de Enzo e ajoelhou bem na sua frente, os dois tocaram olhares o moleque passou a mão nos cabelos loiros de Julia, e Julia a professora casada tinha bem na sua frente aquele cacetão descomunal naquele exato momento ela não perdeu mais tempo abaixou a cabeça abriu a boca pronta para abocanhar aquele mastro e começar um boquete , quando derrepente Julia acordou assustada com seu coração disparado palpitando sem parar, ela olhou seu celular e viu que era de madrugada, a luz do celular iluminou seu quarto escuro ela olhou para o seu derredor e viu seu marido dormindo ao seu lado ,aquilo tudo era apenas um sonho, Julia viu que seu estado emocional estava uma bagunça ao ponto de sonhar com seu aluno, o desejo de Julia ainda estava muito forte a loira então se levantou da cama bem devagar e foi até o quarto de sua filha nisso constatou que sua amada filha dormia um sono profundo , tudo estava tranquilo para Julia fazer o que ela queria e precisava , Julia foi até a sala de sua casa e tirou sua roupa, ela então sentou no sofá e ficou com suas pernas bem abertas nisso ela começou a estimular seus clitóris com seu dedo indicador de sua mão direita , minutos se passaram e inevitavelmente Julia estava na sala de sua casa se masturbando loucamente sem nenhum pudor, estava muito gostosa aquela masturbação, Julia tentava fazer o mínimo de barulho possível para não acordar nem seu marido e sua filha, mais uma hora não teve jeito, no exato momento em que Julia lembrou de Enzo a secando na beira da piscina no hotel ela teve um orgasmo ela então soltou um gemido, nisso ela caiu na real e viu na loucura que estava fazendo e pensando e ela disse:

-Meu pai amado o que eu tô fazendo?

Nisso Julia sentiu vergonha de si mesma uma grande culpa a dominou ela se sentiu suja e impura e rapidamente se vestiu e voltou para cama para dormir novamente, Julia se arrependeu pelo que fez na sala e estava com a consciência pesada em relação aos seus pensamentos perversos , ela começou a lembrar do que tinha acontecido na tarde na aula de reforço com Enzo, e ela mesmo se perguntou como ela tinha permitido acontecer aquilo , e naquele momento uma enorme crise de consciência assombrou Julia de uma maneira perturbadora.

CONTINUA...

SEGUE AS IMAGENS DE JULIA

https://drive.google.com/file/d/150rXr2pY2o6Xwa-8NSxQvt8Y6GJpzlmz/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/153kCtFusxz8jPYboUefr9Ao8CbM1KwRy/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/14WWVrlTTB3kUBmmIzHXUOqIjPmFyjrxp/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/14hYsvva16P8hgt9Xrkac8qUM-jxlAh0y/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/14fiA_b0RLV1T3pWqcAFrSDzZ1qf1MUnB/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/151lu1DQS2Fv7AaQ8x0SSYfgKnFKHmo1J/view?usp=drivesdk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 84 estrelas.
Incentive Casadas Adúlteras a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Verdade a saga dele é boa mais muito demorada sei que ele nao vive disso mais deixa todos nos curiosos e ansiosos!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá sua saga ou história é boa agora e uma pena que vc demora demais pra postar??

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom a parte que fala dos pezinhos dela, os podólogos amam kkkkkkk, tomara que na proxima ele chupe e desfrute muito mais

0 0
Foto de perfil genérica

Top demais esse conto. Aguardando a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pelo próximo espero q adicione sexo anal

0 0
Foto de perfil genérica

Mano, tu já leu a série de contos "Minha esposa gostosa e o aluno rebelde"? É um clássico aqui do site.

Dá uma olhada aí:

https://www.casadoscontos.com.br/texto/202002512

Sério, o teu tá bom pra cacete... mas dá uma mesclada de situações aí, vai ficar melhor ainda pegar umas coisas do conto do corno lá.

Imagina uma loira dessas cabaça no rabo, levando um charuto pra rasgar ela.

Vai na fé.

2 0
Foto de perfil genérica

Estou torcendo muito que ele evolua na pegada deste conto... Este conto é muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeitooo! Continua evoluindo as provocações e exibicionismo dela e punheta dele em sala como em um jogo!

E parabens pelo conto

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente,valeu a pena ter esperado. Ansioso pela continuação

1 0

Listas em que este conto está presente