Depois das transas nas olimpíadas, as minhas visitas no seu apartamento ficavam cada vez mais frequentes. Eram só alguns andares nos separando no mesmo prédio. Nada que um elevador e um shortinho enfiado não servissem pra bater na sua porta e te provocar. Dessa vez, eu tava jogada no seu sofá, vendo TV no meio da noite.
Baixinha, loirinha, 23 anos, toda fogosa, toda manhosa, toda CAVALA numa camisolinha branca transparente. As minhas coxas grossas de horas na academia, ali, todas de fora, na camisola curtinha. Os biquinhos dos meus peitos furando o tecido fininho e transparente dentro do meu decote. E um bundão de 98 de quadril, esparramado e se oferecendo no sofá da sua casa.
Deitadinha de ladinho, com o controle da TV na mão, eu procurava alguma coisa pra assistir, enquanto te esperava tomar um banho.
A minha camisolinha branca, transparente, toda curtinha e embolada, subindo pela minha cintura. Eu jogada de ladinho, com as pernas juntas e o bundão empinado, como se tivesse na posição de conchinha. Uma calcinha fio dental, também branquinha, toda enfiada, MAS TODA ENFIADA MESMO, na minha bunda. Com as minhas coxas flexionadas ficando ainda mais grossas e chamativas.
Foi quando você chegou e me pegou naquela posição. Deitadinha empinada, com a bunda virada pra fora do sofá na direção do corredor que você veio. A sua visão era do meu RABO TODO EMPINADO E VIRADO NA SUA CARA. A vizinha ninfeta de camisolinha transparente, as coxas de fora e parte da minha bunda aparecendo te dando a visão de trás.
Uma CAVALA com a bunda enorme, empinada, usando um fio dental enterrado no meio, BEM NO MEIO DO MEU RABO. O montinho da minha bucetinha inchado dentro da calcinha vista por trás. A camisola na metade da minha bunda, fazendo aquele efeito de mostrar e esconder, e deixar parte do meu rabo, da pele, das curvas viradas e empinadas na sua direção.
Você com o telefone na mão, só pensou em apontar e tirar uma foto pra guardar de recordação. Eu com o controle da TV na mão, trocava de canal, sem reparar que você tava parado me olhando e tirando fotos. As pernas entreabertas, a minha xotinha carnuda, e um RABO ENORME, distraída e empinada, enquanto você tirava fotos como um troféu.
Eu tenho as fotos deitadinha no sofá de camisolinha transparente, pros leitores tarados que quiserem. Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos e sempre posto fotos e vídeos dos contos por lá. Mas como o instagram não deixa postar nudez, eu posso mandar por wtpp ou telegram. Quem quiser, meu telegram é @bunnycontos ou por email bunnycontos@gmail.com
Meus cabelos loiros esparramados na almofada do sofá, meus peitos pulando pra fora do meu decote, uma loirinha de coxas grossas quase peladinha na sala da sua casa e você com cara de tarado me olhando. A vizinha piranha que tava sentando na sua pica as olimpíadas inteira. E tava ali esperando pra levar mais rola...
Quando eu reparei em você ali, te dei um sorrisinho de piranha sonsa que gosta de ser observada. Quando eu reparei que você tirava fotos, sorri mais ainda e abri as pernas pra te provocar. Me sentindo uma modelo safada, uma atriz pornô. Eu girava no sofá, me abrindo, me exibindo e te provocando.
Deitando de bruços, com a bundinha pro alto. Levantando a minha camisolinha pra cima, pra te dar toda a visão dos meus 98 de quadril empinados no seu sofá. Fazendo poses e sorrisos pras suas fotos. Descendo as alcinhas da minha camisola, pra deixar os peitinhos escaparem. Puxando as laterais da minha calcinha, pro alto, pra deixar ela mais enterrada ainda.
Girando de bruços, de frente, de quatro, de lado. Fazendo poses pro meu fotógrafo tarado. Que ainda estava enrolado na toalha e dava pra ver um volume crescendo ali de baixo.
Comigo deitadinha de barriga pra cima, camisolinha levantada na cintura e ABRINDO AS PERNAS VIRADA NA SUA CARA. A minha bucetinha babando numa micro calcinha fio dental, os meus peitinhos de fora, e um sorrisinho de vadia, mordendo os lábios da boquinha, te encarando nos olhos. Eu queria pica e resolvi deixar isso bem claro, puxando a minha calcinha de lado.
De pernas abertas, barriguinha pra cima, meus seios de fora, meus cabelos esparramados pelo sofá. Te encarando nos olhos, com sorrisinho de sonsa e com a mãozinha puxando a minha calcinha de lado. A minha xotinha pequenininha de ninfeta comportada, toda ARREGANHADA NA SUA CARA. Eu esfregava os dedinhos e soltava uns gemidinhos manhosa.
- Ainnnnnnnn ainnnnnn tesaaauummmmmm...
Você em pé, na frente do sofá, me olhando e tirando fotos. Acho que tudo isso não durou 3 minutos. Mas do jeito que eu descareci, parece que passou uma semana inteira kkkkk.
De camisolinha branca transparente, e o controle da TV na mão, eu comecei a passar o controle no meio das minhas pernas. Deslizando ele na parte interna das minhas coxas e descendo até a minha xaninha. Segurando o controle e a calcinha, eu fui tirando meu fio dental pelas coxas e soltando pelo meu pezinho, de pernas abertas virada pra você.
Peladinha, manhosa, ESCANCARADA. Com as pernas abertas e a bucetinha ARREGANHADA na sua cara. Eu comecei a passar o controle pela virilha, pelas coxas e parei na minha xotinha. Você não sabia se filmava com o telefone ou caia de boca me chupando todinha. Você acabou fazendo as duas coisas kkkkk
Se ajoelhando na frente do sofá e enfiando a cara no meio das minhas pernas. Eu botei a minha mão na sua cabeça e apertei seu rosto com as minhas coxas. A CAVALONA DA ACADDEMIA, horas de treino, pra terminar ali, apertando a sua cara com as minhas coxas de vizinha fit marombeira.
- Ainnnnn seu taradoooooooonnnnnnnnnn...
Eu me descabelava e me descontrolava com a sua língua na minha bucetinha. Agarrando o seu cabelo, apertando as pernas na sua cabeça e babando aminha xaninha na sua cara. Eu tava explodindo de tesão. Me tremendo toda e debatendo os pezinhos na almofada do sofá. Dando soquinhos com as mãos no sofá, pra soltar adrenalina e tesão.
- AInnnn safadooonnn... CACHOOOOORRROOOOOONNNNNNNNNN!!!!!!!!
Você me chupava, me lambia e mordia as minhas coxas. Levantando na minha frente, todo descabelado, com cara de tarado e um volume grosso dentro da toalha. Na minha frente, na minha cara. Eu deitadinha e você em pé. Fui me levantando sentadinha nos calcanhares, perninhas dobras e mãozinha esticava tocando o seu pau.
Parecendo uma criança abrindo presente de natal, eu tirei o nozinho que prendia a sua toalha e o seu pauzão pulou na frente do meu rostinho.
Ajoelhadinha/Sentadinha nos calcanhares, olhando de baixo pra cima. Dominada, submissa, completamente entregue... Eu segurava a sua piroca na minha mãozinha delicada. Alisando, apertando, sentindo o quentinho e a grossura na minha mão. Um caralhão fervendo e esquentando a minha mãozinha de patricinha princesa.
Eu cai de boca no seu pau!
Ali, sentadinha no sofá (tenho foto nessa posição, pros tarados curiosos) com a camisolinha transparente. os peitinhos pulando fora do decote e uma piroca na minha cara. Apoiando a rola no meu rostinho, por cima do meu nariz, das bochechinhas. Te olhando nos olhos, rindo, hipnotizada e tarada. EU TAVA TARADA!!!
Dando risadinhas de safada, parecendo bêbada alegrinha. Eu abri meus lábios de menina comportada e cai de boca no seu pau!
Engolindo, mastigando, sugando, MAMANDO UMA ROLA. Com você em pé, na minha frente, na frente do sofá. A sua mão pesada na minha cabeça, forçando o ritmo, forçando o vai e vem. E o seu cacete grosso deslizando nos meus lábios macios de patricinha meiga. A princesinha delicada chupando uma pica!
A minha cabeça indo pra frente e pra trás. A sua mão na minha nuca, empurrando os movimentos. A minha boquinha sugando com força, como se fosse um canudinho. A cabeça do seu pau estufando a minha bochechinha. Os meus olhos te encarando, de baixo pra cima. A vizinha gostosa mamando uma rola.
A sua visão de cima, vendo meus peitinhos de fora. Os biquinhos rosadinhos e durinhos. As minhas coxas grossas flexionadas. A minha mãozinha pequenininha que mal conseguia fechar em volta da sua piroca. O meu rostinho de menina meiga com uma rola na boca. Indo pra frente e pra trás
PRA FREEEENTE.... PRA TRÁÁÁÁÁÁÁÁSSSSS... PRA FREEEEEEEEENTE.... PRA TRÁÁÁÁÁÁÁÁSSSSS... PRA FREEEEEEEEEEEEEEENTE.... PRA TRÁÁÁÁÁÁÁÁSSSSS...
Sentadinha no sofá, mamando uma rola como uma lady. Toda babadinha, escorrendo pelo meu queixo. Toda tarada, me sentindo uma piranha boqueteira. Com meus peitinhos chacoalhando a cada vai e vem da minha mamada. De camisolinha branca transparente e carinha de vadia safada adorando chupar um pau.
PRA FREEEENTE.... PRA TRÁÁÁÁÁÁÁÁSSSSS... PRA FREEEEEEEEENTE.... PRA TRÁÁÁÁÁÁÁÁSSSSS... PRA FREEEEEEEEEEEEEEENTE.... PRA TRÁÁÁÁÁÁÁÁSSSSS...
Me xingando, segurando firme a minha cabeça e forçando o vai e vem da minha mamada. Meus olhinhos lacrimejava, a minha boquinha se babava toda, e a minha dignidade de patricinha tava sendo engolida junto da sua rola. Naquele momento, eu era apenas uma PUTA. UMA PUTA CHUPADORA DE ROLA!
- Vadia gostosa! Chupadora de rola! Mama minha pica, mama! Mama a minha pica!
Você me xingava e eu mamava. Você me olhando de cima: superior, dominador. Eu olhando de baixo: submissa, boqueteira.
A pulseira no meu braços fazendo tic tic tic tic tic, a cada vai e vem da minha mãozinha segurando o seu pau. Os meus peitos chacoalhando, a cada vai e vem da minha cabeça. O seu grunhindo mais alto, a cada sugada mais forte que eu dava. Uma baba de saliva e porra escorrendo pelo meu queixo, quase caindo nas minhas coxas.
E a patricinha chupando rola, balançando a cabeça pra frente e pra trás. PRA FREEEENTE.... PRA TRÁÁÁÁÁÁÁÁSSSSS... PRA FREEEEEEEEENTE.... PRA TRÁÁÁÁÁÁÁÁSSSSS... PRA FREEEEEEEEEEEEEEENTE.... PRA TRÁÁÁÁÁÁÁÁSSSSS...
Você não se aguentou mais, tirando o pau da minha cara, esfregando a pica no meu rostinho e me dando uma surra de rola. Na bochecha, no nariz, e na minha dignidade.
Toda descabelada e desmoralizada. Com a respiração ofegante os olhinhos te olhando pra cima. Com carinha de putinha pidona e ar de vadia submissa. Eu apanhava de pau na cara. Não tem nada mais desmoralizante do que apanhar de pau na cara. E isso me deixa alucinada de tesão. EU FICO TARADA LEVANDO UMA SURRA DE PIROCA!!!
- Vagabunda! Boqueteira! Carinha de princesinha mas é uma boqueteira!!!
Você me xingava, esfregava a rola no meu rostinho e começou a se preparar pra gozar. Comigo sentadinha no sofá, de camisolinha branca transparente e uma piroca na minha cara. Você batia uma punheta e soltava porra no meu rostinho. Me melecando toda, enchendo a minha carinha de porra.
EU LEVEI UMA GOZADA NA CARA. PUTA QUE PARIU ISSO É MUITO PERVERTIDO!!!
Parecia que um trem tinha passado por cima de mim, de tanta adrenalina. Meu corpo todo pulsando. Meu coração acelerado. E uma piroca na minha cara. Você em pé, dominador, com sorriso de tarado e arzinho de satisfação de gozar na cara da vizinha cavalona. Isso era extremamente dominador!
Você urrava e eu respirava ofegante. Com a cara toda melecada de porra escorrendo pelo meu rostinho. Foi intenso, gostoso e sacana. Só que a noite não podia ficar só numa mamada. Eu não me vesti com aquela camisolinha só pra isso rs. E eu ainda não tinha gozado. Eu queria gozar na pica, eu queria gozar no seu pau...
Mas isso vai ficar pro conto de amanhã. Espero que tenham gostado das preliminares rs. E quem quiser as fotos de camisolinha transparente, só mandar mensagem nos meus contatos, gosto de provocar vocês também...
instagram @bunnycontos e @bunnycontos2
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com