Olá caros leitores. Este é o primeiro conto que escrevo. Decidi relatar algumas experiências que já tive, e vou começar com uma que foi sem dúvidas sensacional.
Sou um moreno de 1,85m de altura, 35 anos, bonito, corpo atlético (praticamente de artes marciais), que sempre atraí os olhares das mulheres. Sou morador da Grande Vitória, no ES.
Procurando diversão, fui em um site de encontros casuais e ofereci uma massagem prazerosa e relaxante para o público feminino. Alguns minutos após publicar meu anúncio, recebo no WhatsApp uma mensagem de uma mulher loira, de idade entre 50 e 60 anos, e que tinha um rosto muito bonito pela foto.
Na mensagem ela dizia que desejava receber uma deliciosa massagem, para aliviar o stress do trabalho e dia dia.
Vou chama-la de Lili, apelido que dei a ela ao conhecê-la.
Lili disse que no período da tarde estaria livre, e gostaria de me receber em seu apartamento. Me passou o bairro e perguntou se eu tinha disponibilidade para atendê-la.
Eu estava livre, mas disse que terminaria um serviço e em no máximo uma hora estaria lá no endereço dela.
Me arrumei, fiz a barba, dei uma aparada nos pêlos, tomei um banho gostoso e me perfumei para ir ao encontro daquela coroa.
O apartamento dela fica localizado no bairro Praia do Canto, um dos bairros mais nobres de Vitória. Cheguei ao condomínio, me identifiquei e subi ao seu apartamento.
Toco a campainha na espectativa, e para minha surpresa, abre a porta uma bela mulher, muito cheirosa e bem cuidada, usando um vestido solto no corpo, mas que a deixava muito sexy.
Muito educada, Lili me convida para entrar em seu ap, que por sinal era muito bonito. Me oferece água e me leva para o seu quarto.
Era uma quente tarde de verão, Lili liga o ar condicionado e me pergunta se o melhor local para a massagem seria a cama dela. Prontamente digo que sim, e que se ela quisesse, poderia colocar um biquíni e ficar a vontade. No mesmo instante, ela tira o vestido e já mostra um biquíni amarelo, que combinava com seus cabelos loiros.
Lili tinha uma pele branca, uma bunda média e um lindo para de seios siliconados.
Nem preciso falar que fiquei com o pau duro na mesma hora.
Pedi para ela se deitar e perguntei se poderia ficar apenas de sunga, para evitar o atrito das vestimentas. Lili respondeu que eu poderia ficar a vontade, e me deu em mãos um óleo corporal.
Apreciando aquele belo corpo, comecei a massagear suas costas, ombros, pescoço, e em seguida desci para as pernas, dando uma ênfase maior na parte interna das coxas.
Lili já estava com o corpo quente, exalando tesão. Pedi então para ela ficar de frente para mim, tirei a parte de cima do biquíni e iniciei uma prazerosa massagem em seus seios.
Ela delirava de prazer, nisso deitei meu corpo sobre o dela, comecei a passar a língua em seu pescoço, e ela me diz com uma voz safada que era isso que ela estava precisando.
Logo desci com minha boca nos seus seios, que delícia era mama-los. Seios durinhos devido ao silicone, e com auréolas rosadas.
Na sequência dou um beijo cativante em sua boca, e deixo ela sem ar.
Ela com um fogo enorme, pede para eu brincar com a buceta dela, então desço vagarosamente com a língua e tiro a parte de baixo do biquíni e vejo uma deliciosa buceta rosada, toda molhadinha de tesão. Começo a dar mordidinhas e lambidas em sua virilha, o que deixa Lili arrepiada, e em seguida vou com a pontinha da língua no meio da rachada dela.
Lili não parava de gemer, uma gemida gostosa de ouvir, de uma mulher experiente mas que estava a um bom tempo sem sexo, por ser uma executiva que o trabalho tomava muito o seu tempo.
Abri a buceta gostosa de Lili, e chupei com vontade. Gosto de introduzir minha língua até o talo na buceta de minhas felizardas, e senti por completo o gostinho delas. Também aproveitei para linguar a bundinha de Lili, um cuzinho que era bem fechadinho.
A coroa já não se aguentava mais, e implorou para eu meter a pica nela.
Antes, sentei em cima dela, coloquei meu pênis entre os peitos dela, joguei um pouco do óleo corporal, e fizemos uma espanhola maravilhosa, com Lili engolindo até a garganta. Coloquei o preservativo e fui com meu pau em direção àquela suculenta xana. Passei a cabeça ao longo da entrada para deixá-la com muita vontade, depois introduzi a cabeça bem lentamente. Lili tinha uma buceta apertada, apesar de bem lubrificada. Falei para ela que colocaria devagar até ela se acostumar, mas quando coloquei metade do pau naquela xana quente, recuei e meti tudo de uma vez, até o talo. Lili deu um berro de prazer, a partir dali continuei metendo forte, arregaçando aquela buceta que merecia pau sem parar. Comi Lili em várias posições, no papai e mamãe, de ladinho, de costas, de quatro e quando podia, colocava o meu dedo em sua boca, para lubrificar, e passava em seu cuzinho gostoso. A intensão vocês já sabem, era enrabar aquela coroa doida por pau.
Ela pegou um lubrificante na gaveta, passou no meu pênis, e colocou em seus dedos, introduzindo no buraquinho dela.
Coloquei ela deitada de frente para mim, na beira da cama, levantei suas pernas e coloquei a cabeça da pica no alvo. Ela pediu para ter paciência, pois era a primeira vez dela. Até parece que uma coroa gostosa daquela nunca tinha feito anal, kkkk. Introduzi a cabeça e depois o corpo do pau. Que cuzinho quente e apertado. Ela dizia que estava doente mas que estava com muito tesão, então comecei aquele vai e vem gostoso, e comecei a meter sem dó, fazendo ele gemer muito. Nisso comecei a falar que ela merecia muita pica no cu, pois ela era uma cachorra safada, e que seria minha puta dali para frente.
Lili já estava com a pele vermelha de tão quente, o ar condicionado não deu conta, e nossos corpos estavam ultra suados.
Após mais de uma hora e meia entre massagem, vaginal e anal (consigo segurar o gozo por bastante tempo) e inúmeros orgasmos de Lili. Ela me pede para eu gozar gostoso.
Pergunto a ela em qual local ela queria sentir minha porra, e ela disse que queria no cuzinho mesmo, que apesar de eu estar com preservativo, ela iria sentir o leite quente lá no fundo dela.
Na mesma hora não resisti, meti forte e gozei horrores naquele cu gostoso dela.
Caímos exaustos na cama.
Em seguida, tomamos um banho juntos, me arrumei e nos despedimos.
Ela disse que adorou e que gostaria de marcar mais uma vez.
Contarei em outros contos algumas aventuras sexuais que tive.
Meu e-mail é morenogatoes27@gmail.com, caso alguma gata capixaba tenha interesse em uma "massagem" gostosa, é só me contactar.