Oi, me chamo Rose Adner, sou casada, tenho 28 anos, 1,72m de altura, seios medios naturais, bunda empinada e coxas grossas. Essa é a minha segunda publicação. Na primeira publicação deixei meu contato para quem quiser conversar comigo.
Como disse na publicação anterior, todos os contos que eu vou publicar serão reais, historias vividas por mim. Se algum dia eu publicar algum conto ficticio deixarei bem claro no inicio.
Hoje vou contar a voces sobre a minha primeira vez. Como disse na ultima publicação, antes de eu perder a virgindade, eu fiquei com uma prima. Com ela dei o primeiro beijo e tive o primeiro orgasmo
Minha prima é dois anos mais velha do que eu. E mora em uma cidade que fica a alguns quilometros da capital onde eu moro. Eu adorava ir passar alguns dias no sitio da familia dela. Certa vez, fui pra lá passar uma semana. No quarto de hospedes estava morando uma tia nossa, então fiquei no quarto da minha prima. Era a primeira vez que eu iria dividir a cama com alguém. Se fosse um garoto eu não aceitaria de jeito nenhum, mas como era com uma mulher, e ainda mais minja prima, não vi problema nenhum, até achei legal.
Desde cedo ficamos no quarto ouvindo musica e conversando, já que o sinal de celular lá é pessimo e a internet de lá era horrivel na época. Depois de um tempo a conversa chegou em namorados e ela perguntou se eu ja tinha transado. Assim mesmo, sem rodeio. Fiquei vermelha como um pimentão e respondi que nwo tinha sequer beijado alguem. Ela se admirou que na minha idade eu ainda não tivesse dado o primeiro beijo na boca.
Então ela perguntou se eu queria aprender a beijar de lingua. Ela estava passando batom nessa hora e eu olhei fixamente para os labios vermelhos dela. Ela me puxou pra perto, e eu disse rindo: vc tá querendo me beijar, sua doida? Ela respondeu que sim, dando um sorriso safado demais. Aquela resposta arrepiou todos os pelos do meu corpo. Eu perguntei se ela ja tinha beijado outras meninas, e ela respondeu: claro e não só na boca. Fiquei imaginando ela beijando outra mulher, boca, pescoço, seios... caralho, eu senti um calor na minha buceta virgem que eu nunca tinha sentido antes.
Eu já tinha visto porno antes, homens metendo em mulheres, eu ficava excitada, e me tocava, nunca chegando a gozar realmente. Mas naquela hora eu senti tesão. De repente eu via como ela era gostosa. A camisola leve que ela usava, mostrando o volume dos seios maiores que os meus, e os mamilos marcados no tecido, as pernas perfeitas dela, a bunda redondinha. Pela primeira vez eu sentia vontade de tocar numa mulher, eu desejava sentir a pele e o calor dela.
Ela aproximou o rosto do meu e disse: quer aprender a beijar?
Eu só acenei com a cabeça, a boca dela a centimetros da minha. Ela me beijou, senti o gosto do batom de morango dela senti a ponta da lingua dela nos meu labios. Eu não sabia o que fazer, apenas movia os labios um pouquinho. Ela falou no meu ouvido: faz a mesnw coisa que eu fizer, logo depois de mim. A voz dela sussurrada no meu ouvido fez minha bucetinha ficar melada, e eu comecei a imitar os movimentos da boca e da lingua dela.
O beijo estava quente, molhado, gostoso. Quando percebi, ela ja estava deitada sobre mim na cama, chupavamos a lingua uma da outra, nossas coxas roçavam entre as pernas sobte a calcinha uma da outra. Eu me movia e me esfregava na coxa dela, sentindo a mão dela no meu peito. Caralho! Fico molhadinha até hoje só de lembrar.
Eu gemia baixinho. Senti quando ela puxou minha calcinha para o lado, e minha bucetinha pingando na coxa dela sentiu o cintato pele com pele. Gozei na mesma hora. Senti um tremor nos músculos da perna, minha cabeça rodou. Eu apertava o corpo dela com força, acho que até arranhei as costas dela. O orgasmo foi intenso e maravilhoso!
Aquela semana foi inesquecivel...