Conheci socialmente Patrícia e Luís num Evento!
Após as apresentações da praxe, Patrícia jamais deixou de ser minha companhia durante o Evento, já Luís se ausentou para conviver com outras pessoas, acabando por voltar à nossa companhia durante o Jantar, tendo Patrícia ficado ao meu lado!
Patrícia era um mulherão de 30 anos, 1,75m, magra, atlética e com excelentes curvas!
Com um cabelão cacheado negro caído sob um vestido prateado brilhante de uma só alça, do outro lado puxado atrás deixando à mostra a orelha onde ostentava brincos de marca, poucas joias, maquiada como se fosse uma modelo, com um peito generoso sem soutien, vestido sem costas, acabando numa mini saia do lado da alça e na diagonal do outro mais comprido, revelando umas coxas divinais, com sandálias agulha cinzentas a condizer e cueca fio dental cinzenta, como vim a constatar mais tarde!
Durante a nossa conversa ao jantar fiquei a saber que Luís era impotente e infértil, mas que fazia parte dos planos deles ter um filho de outro homem!
Fiquei confuso e curioso, daí ter-lhe perguntado se seria de inseminação artificial, ao que riu muito, dizendo que era mulher e tinha muitas necessidades. já que o casamento era só de fachada!
Na hora me deu uma tesão daquelas que até doem, o que se tornou visível para ela, visto estar sentada ao meu lado e o meu rolo de carne ser de 27x15cm!
- Nossa querido, já vejo que tenho reprodutor ao meu lado! Disse ela baixinho no meu ouvido, encarando-me com um olhar de desejo, desafio e cobiça!
Dirigindo-se à mesa, pediu desculpa, mas tinha de ir ao banheiro. Olhou para mi m e piscou-me o olho,
Por baixo da mesa fiz o meu móvel tocar, pedi desculpa e disse que tinha de ir atender.
Ao dirigir-me à casa de banho, encontro-a no caminho e diz-me para a seguir até ao jardim. Obedeço de imediato!
Ao passarmos por um banco de jardim, que tinha um candeeiro com a lâmpada fundida parou, virou-se para mim beijando-me apaixonadamente e com a mão acariciando toda a extensão do meu caralho e colhões!
-Agora vou-te mamar essa verga, para que possamos voltar à sala de jantar e depois tratamos do resto!
Sentou-se no banco de jardim, abriu o cinto e a braguilha, puxou para baixo os boxes e apanhou com o meu monstro na cara!
- OH MEU DEUS!...FODA-SE!!!... QUE CARALHO!!!...NUNCA VI NADA ASSIM EM TODA A MINHA VIDA, TÃO GRANDE E GROSSO!!!...ISSO NÃO VAI CABER DENTRO DE MIM!!!....
Boca aberta de espanto e olhar de gula, olhando de todos os ângulos, com dificuldade de concentração, mordendo os lábios, rindo nervosamente, começou por lamber a cabeçorra, com calma chupando a cabeça, mamando a cabeça e um pouco do caralho, aumentando o ritmo até se tornar frenético, engasgando-se na garganta, pois sabia que tínhamos de voltar para a sala de jantar.
Fodi aquela boca e garganta funda como se não houve amanhã e quando disse que me vinha, em espasmos engoliu todo o meu esperma, até saindo pelo nariz!
Limpou-se a ela e a mim com um lenço, arranjamo-nos e dirigimo-nos à sala de jantar.
Ela foi a primeira a chegar, mas pude ver ela dar um bom chocho no marido ainda com a minha porra quente na boca!!!