Meu amigo veio morar conosco e comeu minha esposa

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 615 palavras
Data: 14/08/2024 23:27:02
Última revisão: 15/08/2024 06:31:33

Sou o Henrique 1,70 m branco , 32 anos , 12 cm de rola , casado com a Vanessa 1,68m 50 kg , branquinha , cabelos pretos , seios e rabo M , meiga e manhosa .

Moramos em uma chácara e um amigo meu de infância o Bernardo de 35 anos , moreno alto teve problemas e pediu para ficar um tempo conosco , pois na cidade estava complicado pra ele , conversei com minha esposa e ela concordou .

Ele ficou nos ajudando e conquistou a nossa confiança aos poucos ajudando em tudo aqui na chácara a minha esposa é muito delicada e manhosa e esse meu amigo um cara bruto eu achava até engraçado ver aquele cara brutão nervosão obedecer minha esposa minha no trabalho ela mandava ele fazia.

Passando o tempo eu percebi que a minha esposa começou a ficar mais ousada na cama e eu fiquei com ciúmes mas não quis estragar o clima porque ela sempre foi bem reservada e agora estava tipo uma cadela.

A Vanessa começou a usar mini saia shortinhos curtos vestidinhos curtinhos a frente do Bernardo desconfiei mais não tinha provas então eu fiquei na minha observando.

Mas um dia estávamos nós três assistindo uma série na tv eu a Vanessa e o Bernardo a Vanessa sentada do lado do Bernardo e eu do outro lado então percebi que o Bernardo começou a passar a mão na coxa da minha esposa eu fiz de conta que não vi mas ele percebeu que eu vi e não falei nada ele foi ficando mais ousado enfiou a mão por baixo da saia e tocou na xoxota dela e ela foi abrindo as pernas.

O Bernardo então puxou minha esposa e começou a beijar a boca dela chupando a língua da minha esposa na minha frente o fdp tira o cacete para fora 22 cm pela perna do short pegou nos cabelos da minha esposa e levou o rosto dela bem no cacete e fez ela mamar o pau dele na minha frente , tirou as bolas pra ela mamar e eu ali parado.

Ele ergueu a minha saia da minha esposa ali mesmo e caiu de boca na bucetinha dela a minha esposa até chorava de tanto tesão enquanto ele chupava ela por baixo.

O Bernardo puxou a calcinha da minha esposa de lado e começou a tentar penetrar ela ali no sofá mesmo com dificuldade pela grossura e tamanho do cacete ele não conseguia penetrar mas depois de tanto tentar ele conseguiu penetrar a cabeça e colocar até o talo.

Minha esposinha faltava peidar na vara e ele fodendo comeu minha esposa por quase uma hora sem parar sempre beijando na boca dela o tempo todo.

Você ver uma uma coisa dessa não é simples como o povo fala na internet ou pensa na hora a gente fica sem graça sem ação fiquei parado sem saber o que fazer , os caras falam na internet que ele fez isso aquilo aquilo outro mas a maioria deles é conversa fiada.

O Bernardo comeu só a bucetinha dela até ela gozar no pauzão dele e ele encher minha esposa de porra .

Eu não consegui fazer nada fiquei parado , mas o meu amigo ficou aqui por 4 meses e durante este tempo ele ficou comendo minha esposa , depois voltou pra cidade e mesmo assim vinha comer ela aqui , a Vanessa apaixonou por ele , tiveram um caso por 3 anos , meu amigo comeu minha esposa por 3 anos , hj ela está incoformada pois a 4 meses ele faleceu , ela chora muito ainda.

Também o Bernardo tinha 22 cm de rola e eu 12 cm , a bichinha mamava o pau e as bolas dele e gemia no pau grande , ainda moro com ela .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de [sallero]

Relato gostoso! As provocaçoes e tudo mais, o corninho já sabia das possibilidades, gostei das putarias no sofá 03 estrelas e vou maratonar outros contos abraços.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tem uma viuva de um amigo meu recém falecido que eu queria muito comer ela...tem cara de ser uma gordinha safada pelo que ele me falava que eles faziam

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Samas

É se você viu tudo o que ele fez com sua esposa e não disse nada ,pode se preocupar pois corre seriamente o risco de perde lá. Só se ela não quiser te largar,aí sim você é um cara de sorte. Se bem que do jeito que ele chegou aí , provavelmente corrido da cidade , agora que ele não volta mais 🤣

1 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente