Um homem experiente nervoso - encontro com acompanhante I

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 774 palavras
Data: 15/08/2024 00:33:36

Tobias no último encontro mencionou que indicaria dois clientes novos. Um me procurou, o Lu de 62 anos casado e empresário - mora no interior.

Domingo

Dormi de babydoll de estampa de ursinho, sem calcinha e sutiã. A blusa é curta se esticar meus braços os peitos aparecem e o short bem curtinho. Atender a porta assim jamais! Mas Carol ( minha irmã) não se importa e atende.

Me espreguiço e logo pego meus dois celulares para olhar se tem mensagem. No tradicional tem colegas do banco falando, grupo da pós, família e meu namorado criando encrenca.

No celular de encontros, exclusivo para meus clientes, mensagem confirmando atendimentos da semana e uma mensagem de um número desconhecido:

>> bom dia Alicinha, como vai você? sou o Lu e quem me deu seu número foi o Tobias.<<

Resposta

>>bom dia Lu. Estou bem e você? :) Tobias falou a respeito.<<

Ele logo respondeu, estava online.

Lu

>> Tudo ótimo! Melhor agora!

Quantos aninhos você tem? Posso vê fotos?

Tobias que é novinha e deliciosa.<<

Resposta

>> Ele falou isso? ehehe

Lu, eu tenho 24 anos e vou mandar um vídeo sem áudio para que saiba um pouco mais ao meu respeito. Afinal, imagens valem mais que palavras eim <<

Vídeo de visualização única.

Descrição do vídeo: Estou de calcinha e uma blusinha folgada levanto da cama. Cabelos soltos. Sento na cadeira com as pernas abertas e tiro a blusa, aperto meus peitos coloco um pé na cadeira e a calcinha de lado mostrando minha bucetinha. Levanto me estico e fico de costas mostrando minha bunda. Olho para trás e solto um beijo.

Lu

>> Garotinha, você é uma delícia! Bunda, xereca lisinha, peitinhos e uma carinha de ninfeta.

Eu tenho 62 anos (casado) e adoro uma xereca novinha. Não moro em sua cidade, mas vou sempre ai a negócios.

Quero te propor um primeiro encontro no meu apartamento, você peladinha. Tobias me falou que você deixa o clima acontecer natural.<<

Resposta

>> Delicia foi o tesão que sentir lendo esses elogios. Ainda to deitada em minha cama, com aquela vontade de gozar após acordar.

Teremos esse encontro é só dizer o dia.

Lu acho importante te contar algumas coisas para que tudo seja tranquilo e gostoso<<

Foto enviada visualização única. Cintura pescoço pra baixo mostrando meu peito com a alça do babydoll caída o short de ursinho e minha bucetinha lisinha deitada na cama. Lençol amarelo, ursos de pelúcia.

Lu

>> Fiquei de Pau duro, pena que foi visualização única. Mas tá correta.

Vamos combinar. Quais são suas regras? O que você não Faz?

E o mais importante o valor.<<

Resposta

>> Quero esse pau.

Minhas regras ...

Não transo sem camisinha. Nada de pincelar seu pau em minha bucetinha sem ela.

Chupo seu pau com desejo, mas nada de engolir leitinho rs.

Fode minha bucetinha, meu rabinho, meus peitos onde mais quiser rs.

Beijo gostoso claro e nada com pressa é bom. Tempo não contado por isso atendo um por dia pois geralmente vou trabalhar ou vou do trabalho. Já aconteceu de ter dois mas é tenso rs.

No mais deixa rolar. Pode soltar suas fantasias e fetiches, sem machucar combinado?

O valor é xx por período, diária e noite é diferente rs <<

Conversamos ainda por um tempo e ele marcou para quinta da mesma semana após as 15h. Me organizo no trabalho e vamos lá.

Tobias mandou mensagem e falei do seu amigo. Ele me deu boas referencias.

Após preguiça levantei, tomei um banho demorado e mesmo com toda encrenca fui a casa do Flávio. Aquela conversa me deu tesão e mesmo após briga eu quis transar pedindo ao meu namorado pra me foder com força. Foi uma foda alucinante e intensa ele enchendo minha buceta e meu cu de porra. Dormi por lá e fui pra casa mais tarde. Ele viajaria na segunda.

Segunda

Dia comum e atendimentos aconteceram na semana.

Quinta-feira

Hoje é o primeiro encontro com Lu. Vi sua foto um homem de cabeços grisalhos, sem barba, biótipo normal, branco e pessoalmente vi que baixo e barrigudinho.

Academia logo cedo e trabalho

Saí do trabalho as 14:30 e encontrei com ele as 15h no local marcado. No carro enquanto conversávamos notei ele nervoso e pra descontrair fui conversando, puxando assunto e sentei com as pernas cruzadas e em um dos sinais falei: - que o hidratante tava deixando minha pele macia e falei pega pra sentir.

Olhei pra ele e sorri e ele sorriu, suspendi a saia e ele pegou na minha coxa. sinal demorou de abrir e demos um beijo onde quebrou o nervoso. Eele logo subiu as mãos pegando em minha bucetinha e eu apertei seu pau.

Chegamos ao edificio....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários