Perdi, mas ganhei

Um conto erótico de Carla
Categoria: Heterossexual
Contém 843 palavras
Data: 15/08/2024 10:07:40

Carla, paulistana, gordinha gostosa, atendendo uns carinhas pra ganhar uma renda extra, não me considero GP, tenho 25 anos, branca, e no fim de semana que relatarei o conto estava recebendo meu primo, Cláudio, carioca da gema, moreno, não alto, magro, que visitava Sampa e estava hospedado na minha casa.

Torcedor do "framengo", fanático por sinal, o seu time iria jogar contra o meu querido São Paulo, sou uma torcedora quase fanática, kkkkk, ele também não fica atrás com o time dele, urubu.

Ele me perturbando querendo assistir o jogo em algum lugar, e antes de sair do apto para procurar um bar, o canalha fez uma aposta, 500 quinhentão que o meu time ganha, respondi que não tinha essa grana, e ele falou que aceitava o cu se eu perdesse.

Porra, eu estava muito confiante, o time dele é freguês, ia ganhar a grana molinho, aceitei, fomos para um bistrô na esquina da minha casa, eu com a minha camisa linda e um short e chinelo, ele com a fantasia dele, e um tênis, no bar, ele na cerveja e eu no drinks, mais demorado e jogo tem mais de 100 minutos, não ia ficar bêbada no primeiro tempo.

Petisco na mesa, na tv o time com jogadas que não ajudavam em nada, fora que o empate ninguém levava.

Intervalo, meu primo pediu mais petiscos, e a mão boba alisando minha perna, nunca tive nada com ele, nem na adolescência, mas somos íntimos, falamos sempre, e era notório que a maldade reinava, tinha certeza que ele ia ganhar ou ganhar, mesmo o SP vencendo o jogo, a ideia era me pegar.

Eu tava pra qualquer jogo, óbvio que o dinheiro na minha conta seria perfeito, já que o priminho é gostoso.

Falei pra ele pelo whatsapp que meu cu estava apreensivo pelo resultado do jogo, e o canalha disse que o pau dele ia penetrar nele e acalma-lo, ele fez um cara de safado nessa hora, que minha ppk até piscou.

No intervalo fui ao banheiro, ele pediu outro drink pra mim, ele já estava na sexta long neck, pensei, vai apagar quando chegar em casa.

Início do.segundo tempo o lindo não bebeu muito e faltando alguns minutos pra acabar o "framengo" fez o gol, pensei "FUDEU", ele pulando de alegria, cantando o hino e batendo palma, tinham outros flamenguistas no local, uma festa, cantando grito de guerra, ele ne deu um beijo no rosto, e pediu mais cerveja, eu estava cabisbaixo, queria o dinheiro, e até daria o cu se fosse o caso, o meu time não apresentou reação e o final da partida chegou, mesmo com um belo prazo de prorrogação.

Ainda na rua meu primo me encarnava, já em casa, assim que fechei a porta da sala, ele foi ousado, me jogou de contra a parede, pedi pra ele esperar, que ia tomar um banho, trocar de roupa, ele de forma direta e objetiva, olhando nos meus olhos disse "não" , quero vc suada do jeito que está, se tivesse ganho, ia querer que eu lavasse o dinheiro?

E isso ele começou beijando meu pescoço, passando a mão no meu corpo, lembrei que era só o cu, e ele ignorou e continuou me apalpando, tirando minha roupa, já estava só de calcinha, ele me virou de costas e colocou calcinha pro lado e apontou na entrada do meu cuzinho, sem nenhuma pomadinha, creme, nada, nem cuspe, foi empurrando, empurrando, meu cuzinho doía muito, mas foi entrando, apesar de médio, o pau dele era grosso, eu com as mãos na parede, soltei alguns gemidos, sinceramente acreditava que ele ia chegar em casa morgado, porra, chegou com um tadalafila na mente, só pode, aquelas cervejas não estavam puras kkkkkk, comeu meu cu com força, e sem dó e ainda fui obrigada ouvi-lo cantando o hino do time na minha cabeça, eu só de calcinha, meu primo maltratando meu cu, e eu pagando a aposta sem qualquer reação.

Ele gozou dentro do meu cu, saiu, tomou um banho, deitou na minha cama pelado, eu fiz o mesmo, banho e cama nua, na madrugada, óbvio que nos pegamos novamente, aí teve boquete, ele me chupou, foi mais gostoso que pagamento da aposta.

Ele foi embora no outro dia bem cedo, já que ia trabalhar quando chegasse no RJ.

Por volta das 14h entrou um valor na minha conta bancária, pasmem, 500 reais, e a mensagem do FDP no whatsapp, seu cuzinho é muito gostoso, vc merece, na próxima vez vou te comer na sua varanda, vc debruçada no guarda corpo, prima gostosa.

Agradeci o presente e disse que era só ele vir, que meu rabo o esperava, porra escrevi isso, mas meu cu estava em chamas, machucado e muito ardido, passei pomada para aliviar, estava sentando de ladinho, pq na madrugada ele comeu mais, só que dessa vez de ladinho.

Com essa grana, deu pra segurar o dia, e aproveitei pra cuidar do meu botãozinho, já que na 5a feira tinha cliente para atender.

Que aposta, perdi, mas ganhei.

Bjs até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 228Seguidores: 90Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Foto de perfil genérica

Até eu ia apostar, quinhentão

1 0