Doce Helena PT.2

Um conto erótico de Gothmommy
Categoria: Lésbicas
Contém 994 palavras
Data: 15/08/2024 14:02:57

Doce Helena p.2

Enfim chegou o tão esperado dia do retorno de Helena, eu estava em completo êxtase. Me depilei como de costume, hidratei meu corpo e passei meu perfume mais cheiroso. Vesti um conjunto de lingerie vermelho de renda, pois queria impressionar.

O tempo no consultório passava se arrastando e eu pulsando por dentro ansiosa pela chegada daquela doce menina. Até que enfim a porta da minha sala se abre e aquele perfume doce e inebriante invade o ambiente. Meus olhos brilharam diante da visão: Helena vestia um vestidinho florido com os ombros desnudos, seus seios marcavam no tecido por estar sem sutiã.

-Boa tarde meu bem, pode se sentar!- Digo com um sorriso e indicando a cadeira a minha frente.

-Boa tarde doutora, a pomada que você passou me ajudou bastante!- Disse ela sorrindo docemente.

-Perfeito, fico feliz de você ter visto resultados, vou dar uma olhada em como esta agora, pode ser? Como voce está de vestido pode só tirar sua calcinha e deitar na maca.

-Eu já vim preparada doutora- ela da uma risadinha- vim sem calcinha pra facilitar seu trabalho.

Minha buceta se contraiu no mesmo momento, mordo meus lábios com força. Ela se encaminha para a maca e deita com as pernas bem abertas. Outra pontada em meu sexo quando vejo sua buceta perfeitamente depilada, rosadinha e já molhadinha. Tenho a certeza de que ela também estava fantasiando sobre hoje.

-Olha os lábios estão perfeitos...vou só te tocar para ver se está tudo bem por dentro também. -Declaro aproximando meu rosto de sua vagina.

Que cheiro delicioso, me controlo ao máximo para não enfiar minha língua ali e sugar todo o mel que saia de dentro dela.

-Vou fazer o exame sem as luvas ok? Pois preciso sentir bem seu canal.

-Não tem problema, é mais gostoso sem- Ela diz sem pudor nenhum.

-Rsrsr isso é um exame mocinha, não é pra ser gostoso- Brinco já começando a introduzir um dedo, bem lentamente. Ela solta um gemidinho. Começo a fazer um vai e vem de leve, depois coloco outro dedo.

-Vai mais rápido doutora...eu sei que você quer me comer, chupa minha buceta por favor eu quero sentir sua boca.

Não precisei ouvir outra vez, logo cai de boca em seu grelinho saliente. Que gosto maravilhoso aquela buceta tinha. Ela gemia alto e rebolava em meu rosto, e eu me deliciava de cada canto de seu sexo molhado e quente. Chupava seu clitóris, enfiava minha língua na portinha de sua buceta, dava longas lambidas por toda a extensão daquela buceta inchada e avermelhada, enquanto a fodia com meus dedos num ritmo violento. Ela estremecia e se contorcia apertando os próprios peitinhos. E então ela estremece por completo, apertando minha cabeça com as pernas, mas isso não me faz parar, a forço a abrir de novo as pernas. Sugo todo seu gozo apenas para voltar a chupar ela com força.

-P-para por favor tá muito sensível- ela choramingava tentando fechar as pernas, mas ao mesmo tempo mordia seus lábios e gemia com vontade.

Suguei seu clitóris, mordisquei os grandes lábios e agora enfiava 3 dedos em sua bucetinha apertada, cada vez mais rápido. E então ela jorrou gozo em todo meu rosto, sorri de satisfação e lambi todo o líquido que escorria dela.

Completamente ofegante ela se levantou e me beijou com vontade, me empurrando para sentar na maca. Ela mordia meus labios, chupava meu pescoço e ao mesmo tempo suas mãos arrancavam meu jaleco, e então minha camiseta e finalmente meu sutiã. Quando meus peitos pularam para fora ela olhou arregalada, os pegando com suas pequenas mãos.

-Seus peitos são tão lindos...posso?- Consenti e ela logo abocanhou meu seio esquerdo, mamando como uma morta de fome. Eu só sabia gemer, e tudo só melhorou quando ela desabotoou minha calça e enfiou seus dedinhos por dentro de minha calcinha. Seus dedos sabiam exatamente o que fazer, ela esfregava com sofreguidão meu clitóris que a esse ponto estava todo encharcado e inchado. Enfiou 4 dedos de uma vez enquanto mamava em meus seios.

-Acho que você também merece um carinho a mais não é?- ela pergunta tirando a mão de dentro de minha calça. Sorrio e me levanto tirando minha roupa por completo, ela fez o mesmo, seu corpo era maravilhoso. Sentia minha vagina pulsar de desejo, sentei novamente na maca e ela veio me beijando, primeiro na boca, um beijo molhado e cheio de tesão. Desceu para meu pescoço, meus seios entumecidos pelo prazer, minha barriga...e aahh, gemi alto assim que sua boca macia cobriu toda minha buceta, em um beijo de língua bem profundo. Ela chupava meu grelo como se fosse a coisa mais gostosa que ela já havia provado. O beijava, chupava, lambia, colocava tudo na boca.

-Isso meu amor, mama tudo, me come gostoso.- Murmurei possuída pelo tesão. Obviamente ela me obedeceu, esfregava seu rosto por minha buceta, me deixando toda molhada, e depois me siriricou mais um pouco, até eu chegar ao melhor orgasmo da minha vida. Ela sorriu e ia colocar seu vestido.

-A onde você pensa que vai? Eu não terminei.- Digo séria, a puxando pela cintura e a beijando novamente.

Em minha sala havia um tapete com almofadas para crianças, à empurrei até la, me deitei no chão e abri minhas pernas, fazendo sinal para ela fazer o mesmo. Para fechar aquela tarde com chave de ouro, conectamos nossos sexos que a essa altura estavam sensíveis e pingando o mel do prazer. Esfregavamos uma buceta na outra, gemendo alto, sentindo nossos grelinhos roçarem um no outro. Cada vez mais rápido e mais violentamente, até gozarmos de novo, estremecendo e caindo no chão.

Depois desse dia vi Helena mais algumas vezes, já fizemos de tudo que se possa imaginar, mas são histórias para outros contos. Caso queiram mais relatos meus e de Helena, me avisem♡ Espero que gozem gostoso lendo esse relato

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gothmommy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Wammy House

Essa aventura merece mais relatos. Muito excitante e bem escrita.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigada♡ pode deixar que trarei outras aventuras

0 0