Desejos e Aventuras de Julia

Um conto erótico de Poeta Paulinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1101 palavras
Data: 15/08/2024 14:24:55

Desejos e Aventuras de Julia.

Bem esse romance lindo e pervertido,começa assim:

Julia e uma mulher linda,professora,mora em Martinho Campos MG,tímida, independente,recatada,na plena idade da loba,divorciada,baixinha,gordelicia,dos cabelos pretos encaracolados, boca linda de lábios carnudos, sobrancelha desenhada,pele clara,seios grandes,coxas grossas, bumbum redondinho, uma ppkinha flor, maravilhosa, carnuda,cheirosa e com um sinininho delicado escondido pelos lindos lábios vaginais.

Bom tudo iniciou quando um dia de folga na escola,ela recebeu por engano uma ligação de engano de hélio um coroa divorciado, com filhos adultos,vistoso,moreno alto,corpo atlético, cabelos grisalhos, educado, fino,bom papo,atraente um membro espetacular que vim a conhecer depois rsrs.

Hélio e gerente comercial na cidade de Abaete MG.

Bom ligou por engano achando Julia ser uma cliente,oferecendo promoção num consórcio de carros,Julia educadamente disse ser um engano e sorriu,criou-se um clima dele uma vergonha dela um sorriso enigmático,resumindo se tornaram amigos distantes.

Com o tempo trocavam mensagens, papos agradáveis de vida e afetuoso.

Sem nunca se encontrarem-se, até que Julia teria uns dias de folgas escolares e hélio entrou em férias, teria uma excursão de Abaete a Cabo Frio RJ,ele então ligou convidando Julia a lhe fazer companhia nesses 5 dias de passeios, Julia relutou um pouco se devia ou não ir,mais hélio foi muito convincente que ela cedeu.

Preparam as bagagens e hélio foi até Martinho Campos,cidades vizinhas uns 40 minutos somente.

Chegando na porta de Julia ele se encantou já havia a visto por fotos, mais pessoalmente ela era linda,vestido com um vestido floral estampado,um decote comportado e um sorriso magnetizanteque deixou Hélio hipnotizado.

Bom foi uma viagem,linda,rica de paisagens, troca de olhares entre ambos mais sem assédio, tipo amigos mesmos.

Quando chegaram em Cabo Frio, era um hotel chalés individual, cada um tinha seu quarto se separaram e cada um foi pro seu quarto, como chegaram ao anoitecer não tinha janta incluso só café da manhã e almoço.

Hélio ligou para Julia convidando a jantarem num restaurante e bar ao lado do Hotel, ela tomou um banho, vestiu-se divinamente com um conjuntinho social ele uma bermuda social e camisa Polo.

Jantaram e resolveram esticar no barzinho com músicas ao vivo.

Tomaram vinhos e descontraídos timidamente começaram a dançar o perfume que Julia e Hélio usavam eram afrodisíacos naquele momento,dançando agarradinhos um colado no outro.

O clima envolvia aquele casal que até o presente eram amigos, Julia começou a sentir um calor diferente,sendo seduzida por aqueles carinhos,pela forma educada e gentil de Hélio, no dançar sem propósitos seus rostos se colaram a respiração ofegante dos dois era inevitável não se unirem os lábios num beijo mágico de arrepiar,Julia ficou nas pontinhas dos pés e Hélio aproveitou pra apertar mais seu corpo ao dela,e claro involuntariamente seu membro deu vida e começou a crescer, Julia percebeu a pressão sobre seu corpo e discretamente se fez de rogada rsrs.

O clima foi esquentando entre apertos e esfregas,ainda podemos dizer respeitosos rsrs,bom Hélio pagou a conta foram caminhando até a habitação de Julia, a beijou novamente, se despediram e ele foi ao seu quarto que ficava a poucos metros dali,chegando e ambos deitados era uma cortina o filme que os dois mentalizavam ali um desejando o outro e se lamentando porque não foram dormir juntos.

B9m noutro dia ambos acordaram vestiram suas roupas de praia, ela com um bikine comportado ele uma sunga branca,tomaram o café da manhã e foram caminhar na praia sem timidez de mãos dadas ali caminhando nas areias daquela praia paradisíaca e por incrível que pareça totalmente deserta já que o resto do pessoal da excursão foram visitar atrações turísticas na cidade vizinha Arraial do Cabo.

Julia estendeu duas toalhas e pediu Hélio que passasse um protetor solar em suas costas,ele meio se jeito foi passando e massageando suas costas,vislusbrando aquela bundinha linda de Julia que não se conteve a uma ereção instantânea, Julia virou-se de lado e percebeu,ficou paralizada no volume que preponderava daquela sunga branca,era uma barraca armada pra guerra rsrs. Hélio todo envergonhado correu co desculpas bobas, foi ao mar aquietar aquele falo hostil.

Julia mordia os lábios imaginando aquele membro em suas entranhas a lhe dar um prazer que a muito ela não sentia depois do divórcio.

Hélio voltou deitou ao seu lado mais calmo digamos assim, a troca de sorrisos e olhares denunciava a noite passada e convidava a um repetir, dito e feito começaram a se beijar agora de uma forma mais forte,maus homem e mulher,era mão ali mão acolá e hélio apertou os seios de Julia que denunciava seus bicos grandes duros ao convite,ele surtou e puxou o top do bikine de lado e começou a beijar seus mamilos, Julia se contorcia, ofegava a respiração e dizia pela primeira vez AI HÉLIO DELÍCIA ASSIM VOCÊ ME MATA !

E Hélio respondeu:

AI SE EU TE PEGO AIAI SEU TE PEGO.

Sugava seus biquinhos fazendo Julia se desmanchar em prazer,era incontrolável o tesão daqueles coroas parecendo adolescentes transloucados.

Hélio olhou pros lados e não havia uma viva alma ali naquela praia, meteu a mão dentro da calcinha de Julia que estava completamente molhada pelo suco dos deuses e começou a masturbar sua florzinha que até umas horas atrás era um túmulo selada pelo tempo.

Hélio bolinha, desceu a calcinha até os pés e começou a beijar aquela florzinha lisa linda agora com um cheiro de sexo,de desejos e vontades, Hélio caiu de boca,lambia como um sorvete de morango degustado no verão, chupava enfiou o dedinho em sua gruta de prazer e com a boca chupando seu grelinho seu majestoso sininho até o presente guardado, Julia se contorcia, gemia, seus olhos brilhavam, rejuvenescida ali como mulher sexy e atraente.

Julia deu um grito ecooando um orgasmo descomunal, não se contendo em mamar aquele membro rígido até seu ápice e Hélio não conseguia se con ter,berrou explodindo num gozo magistral enchendo a boca de Júlia com o leite do amor, escorria pelos seus lábios caindo em seus seios, em que Hélio virou,correu e a beijou consumindo juntos seu semem e o mel delicioso de Júlia.

Se recomporam,foram ao mar se reftrescarem de tão intenso clima, a seguir se dirigiram ao hotel chalé, foram dias maravilhosos de uma paixão faraônica até ao retorno de seus lares...Fim...

Continua a segunda parte....

Aguardem em breve

Poeta Paulinho 😈Contato e só deixar nos comentários

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Paulinholiber a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários