Desejos e Aventuras de Julia II

Um conto erótico de Poeta Paulinho
Categoria: Heterossexual
Contém 926 palavras
Data: 15/08/2024 14:26:38
Assuntos: Coroas, Heterossexual

Desejos e Aventuras de Julia II.

Bem como narrei na parte I, conto Desejos e Aventuras de Julia. Julia e uma mulher madura, recatada e teve sua primeira aventura num passeio a praia com seu amigo Hélio que hj virou seu Amado Amante.

Passado alguns tempos sempre que podia eles estavam juntos, os horários e trabalhos dos dois dificultava os de se encontrarem-se.

Mais um feriado prolongado e um amigo de Hélio no trabalho tinha um sítio as margens da represa de Três Maria e ofereceu a ele que aceitou passar um final de semana, Hélio todo contente ligou pra Julia a convidando a passar com ele.

Julia tinha uns compromissos mais imaginando como poderia ser agradável aceitou.

Chegando sexta-feira Hélio passou próximo a casa de Julia e à apanhou,se beijaram timidamente e partiram ao seu destino.

Chegando ao sítio num final de sexta ensolarado 🌞 um lugar lindo,com um pier de barco às margens da represa,uma casa sede confortável, e bem longe ao norte a casa do caseiro que entregou as chaves a Hélio e disse que viria ao sábado a tarde para tratar e selar os cavalos 🐎 para Hélio e Julia cavalgarem.

Entraram na casa,guardaram suas bagagens e Hélio foi pra cozinha preparar uma janta, Julia colocou um playlist musical na TV e foi tomar um banho, enquanto Hélio preparava um espaguette a bolonhesa com almôndegas.

Julia voltou toda cheirosa, vestindo um babydoll rosado,com uma calcinha vermelha de renda sem sutiã que destacava seus lindos e fartos seios de bicos rígidos, como no popular diria " Farol Acesos " rsrs.

Hélio vestia um short sem cueca e camiseta com um avental,não viu a presença dela chegar,estava virado pro fogão, Julia chegou sorrateiramente, abaixou e de surpresa começou a alisar as pernas de Hélio, que ficou sem saber nada,mais adorando o atrevimento dela enquanto prepara o molho. Julia passou a alisar o membro dele que antes morto no alto da compadecida se ressuscitou como chico rsrs.

Foi crescendo,crescendo o volume era nitidamente visual,aquela rola forçava a quer pular daquele short.

Ela num ímpeto de desejo enfiou a mão e puxou aquela rola pra fora rígida,firme e dura, Hélio olhava Julia assustado e Julia sinicamente sorria maliciosa longe de ser aquela mulher recatada e tímida.

Hélio disse:

Sua maluca tarada kkkk,você vai se queimar 🔥 e meu espaguette vai pro saco kkkk,Julia ria alto e nem deu ouvidos, começou a beijar e chupar aquele membro convidativo apertando sua base com as mãos e a boca engolindo tudo que sua boca suportava,Hélio desligou o fogão, escorreu o macarrão na pia deixando o esfriar, desligou a frigideira com o molho e almôndegas, rancou seu short,puxou Julia até a mesa a deitando sobre ela,ele só de camisa e avental, arrancou rasgando o babydoll e calcinha de Julia com a faca de cozinha numa forma selvagem de sadismo.

Hélio se possuiu de um homem bruto, dominador, começou a beijar ela,chupar se freios, morder aqueles bicos duros, Julia gemia adorando dizendo:

Isso seu cachorro 🐕 era esse lado macho alfa que eu queria, me morde,bata na minha flor, mostra que é você meu dono,meu puto safado,Hélio deu um tapa na ppka e beliscando os bicos de Julia que tremia de tanto tesão, ele dizia:

É isso que você quer sua cachorra 🐕 toma e puxava os cabelos dela,enquanto a outra mão bolinha a ppka úmida e fervendo de Julia, aquilo era uma loucura fora do padrão normais daqueles dois coroas sedentos de prazer sádico.

Hélio não aguentou, pegou seu membro poderoso rei,pincelou na portinha da florzinha de Julia, e bruscamente enfiou tudo,gente sabem o que é tudo? Kkkk até o talo,Julia deu um grito que acho poderia ser escutado a distância gemia gritando seu fdp,seu puto gostoso você está me rasgando toda cachorro 🐕 Hélio se arrependido disse:

Quer que eu tire amor,ela responde:

Se você tirar eu te mato filho da puta kkkk,soca mais, mete amor,me faz a mulher mais feliz do mundo.

Hélio obedecia rsrs,socava forte,suava em bicas,via sua rola sendo inundada pelo líquido do prazer de Julia, suas bolas batiam naquele bumbum em que ele começou a dar tapas e bater dizendo:

Toma sua putinha enrustida,toma tudo,solta essa mulher reprimida pela sociedade hipócrita, toma professor-aluno,toma tudo ,tudinho nesse Enem do sexo gostoso.

Julia começou a se contorcer prendeu as pernas cruzando a cintura dele ,segurando e puxando Hélio pra dentro de si, como que querendo mais,sentir o gosto na garganta,o cheiro naquela cozinha era puro sexo selvagem,ela se entregava ao deleite do prazer nunca imaginado ou vivido antes em sua vida seus olhos reviravam,unhava a bunda de Hélio como se fosse o dilúvio do êxtase e os corpos acoplados seu porto seguro, Julia não resistia mais se entregou-se ao gozo,gemendo,gritando,pedindo ao olimpio que àquilo não terminasse Hélio resistiu como guerreiro mas não se conteve e gozou num berro apoteótico com a simples frase:

Estou gozando meu AMOR,vc foi a mulher que completou a minha vida,ejaculou tanto que não tinha onde caber tanto gozo naquela florzinha seca do agreste árido, foi porrah pra todo lado kkkk,caiu deitado sobre Julia a beijando e jurando o amor mais eterno do mundo 🌎.

Se recomporam foram tomar um banho juntos jantaram o espaguette meia boca da sexta felizes e apaixonados.

.fim...

Segue a terceira parte final em breve desse lindo conto.

Poeta Paulinho 😈

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulinholiber a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários