FODIR COM O MARIDO DA MINHA AMIGA E ME VINGUEI DO MEU MARIDO

Um conto erótico de Rubilene a putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1101 palavras
Data: 15/08/2024 15:35:44

Bom desde cedo já gostava muito de pica tanto que tive filhos muito cedo.

É que de tanto eu fuder com vários do meu barrio acabei pegando barriga cedo e quando eu fiz 18 anos.

Foi quando conheci meu marido um coroa de 55 anos que me assumiu .só que ele ficou desempregado e a coisa começou a apertar.

Então eu liguei pra uma amiga minha da capital pra vê se ela podia me ajudar. Então agente arrumou o dinheiro da passagem e fomos pra casa dela .

Chegamos lá nos ajeitamos em um quarto .E o marido da minha da minha amiga conhecido como Dom ele disse que precisava fazer umas coisa em outra casa que eies tinham e aproveitou meu marido que era pedreiro isso ajudou agente basnte

Só que eu precisei ir na minha cidade resolver umas coisas por uma semana. Depois que eu voltei encontrei meu marido de intimidade com a vizinha.

Foi uma loucura brigamos. Mas depois ele me convenceu e acabamos fudendo .e pica me acalma bastante mas não fiquei satisfeita né parei de ser puta por causa dele só fodia com ele .e ele me apresentou uma dessa.

Ele acabou arrumando um trabalho em outro barrio por uma semana e minha amiga a mulher do Dom tinha ido trabalhar e o Dom ficou em casa dormindo pois só ia trabalhar pela tarde .o Dom se levantou pra tomar café. Ele tava com calção fino e a pica dele tava dura quando ele me viu fingiu que tava normal porém desconfiado, e eu porem não tirava o olho da rola e ele percebeu e eu ainda tava com uma camisola bem curta .

Os dias passava e agente na quela provocação. Até que um dia ele meio alto da bebida chegou perto de mim quando não tinha ninguém e disse que não tava mais aguentando olhar pra mim e não desejar. Eu disse pra ele sem frescura que tava doida pra fuder gostoso com ele que meu marido tá merecendo ser corno eu saí e ele ficou por lá eu também tava meia tontinha .

Uns 3 dias depois minha amiga foi trabalhar e meu marido também e o Dom disse que tava doente fiquei triste pensei que tinha perdido a chance de foder com ele

Logo depois ele chega em mim e disse que tava me esperando no quarto que eu tava dormindo o safado roludo tava fingindo só pra meter em mim fiquei toda feliz.

Entramos e ele começou a falar o que acontecer é pra ninguém saber porque se eu fuder gostoso com ele eu podia ficar lá sendo a amante dele .

Ele me deitou na cama e tirando minha camisola deitou em cima de mim afastou minha calcinha pra lado e fez a pica achar a entrada da buceta que de tão melada parecia que tava chupando a pica pra dentro ele disse que amava fuder assim eu de calcinha. Ele depois tirou minha calcinha e perguntou se podia lamber minha bucetinha. Eu disse que ele podia fazer o que quisesse.

Foi ai que ele se soltou e disse.

-Então vem cá minha putinha que hoje vou te usar todinha vou amar fuder esse corpo gostoso amo um pedaço de carne fresca assim e continuava falamdo ,logo vi que vc era uma vagabunda e que logo ia ser meu brinquedo de fuder .

Depois que ele lambeu minha buceta me deitou de costa pra ele e começou a fuder minha buceta eu de ladinho então senti o dedo dele malando meu cursinho de saliva e mandou e abriu a perna e a pica logo foi sumindo dentro do meu cursinho e ele falando que gostava de vagabunda assim novinha que é boa de esconder a pica .

Ele fodia meu cu me beijando apertando meus seios com o dedo no meu grelinho, nossa além de saber fuder ele também era todo cheiroso.

Depois ele disse que queria provar minha boca ,foi aí que comecei a chupar gostoso ele de propósito gozou na minha boca e mandou eu engolir a gala grossa e quente eu engolir olhando pra ele e depois chupei a pica pra limpar todinha rrss.

Ele saiu pra o banheiro e eu fiquei ali molinha te tanto gozar.

5 minutos depois ele voltou perguntando se eu queria mais pica eu balancei a cabeça dizendo que sim e aí ele disse que queria brincar com minha buceta e se agachou e começou a me chupar me arracando arrepios e eu gozando gostoso na boca daquele safado que se aproveitava de mim .

Em seguida eu pedir pra ele me fuder de 4 e ele veio e foi guardado a pica bem devagar na minha buceta que logo foi engolindo a pica todinha depois ele começou a meter me chamando de buceta gostosa que não queria mais tirar a pica da minha buceta e dizendo que enquanto poder vai me usar todinha e nisso ele já tava com a pica pra enfiar no meu cursinho e eu mandava ele meter abusar de mim que eu era toda dele e mexia a bunda enquanto ele gemia se deliciando com meu cursinho.

Ainda com a rola no meu cu agente se levantou e ele passou a fuder meu cu em pé e nessa hora ele tava com o dedo na minha buceta e a outra mão no meu seio e metendo como uma máquina no meu cu aí não aguentei e gozei enquanto ele enchia meu cursinho de porra rss.

Depois ele foi pra o quarto dele e eu fui tomar banho. Depois meu marido chegou e a minha amiga também.

Eu e meu marido ficamos um mês lá.

Meu marido me fodia um dia na semana o resto era pra o Dom me fuder toda tarde tinha dia que ele fudia só meu cursinho e disse que era pra meu marido não desconfiar da minha buceta aberta. Isso porque meu marido não fudia meu cu .

Depois fomos embora mas sempre quando venho na capital marco pra encontrar com ele no hotel pra ser usada do jeito que eu gosto como puta brinquedo dele foder .pra ninguém desconfiar agente conversa por mensagem SMS .

Eu voltei pra casa as vezes meu marido trabalha e fica fora um tempo aí vou pra casa do amigo do meu irmão que me fodia antes. Como meu marido mostrou que é safado também não vou ficar pra trás voltei ser o que era e agora é assim chegou com jeitinho aí já sabe abro as pernas e deixo eles meter gostoso fazer o que quisessrem. fazer o quê se sou doida por pica kkkkkk.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rubilane a puta* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nem puta faz o que vc fez sua escrota. Amiga te dá guarida e vc se insinua e a trai com o marido dela. Doença cancerígena é pouco pra ser humano assim.

1 0
Foto de perfil genérica

Kasado passivo não seja tão rude assim me conta um pouco da sua história então

1 0
Foto de perfil genérica

Eu não tenho culpa se eu gosto de foder

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns garotinha puta vamos conversar

1 0