Esposa tesuda e manteúda - o inicio

Um conto erótico de Casal Fogoso
Categoria: Heterossexual
Contém 489 palavras
Data: 02/08/2024 20:37:11

Boa tarde, tudo bem ?

Somos novos aqui, e viemos para descrever, como o proprio nome, fatos secretos, mas fatos reais de nosso dia a dia. Verdades, um tanto camufladas , e por isto mesmo, deliciosas.

Falo nós, pois sao situacoes ocorridas por mim e minha esposa. Estes fatos serao contatos detalhadamente, por isto espero que tenham paciencia e gostem de ler contos assim.

Para comecar , vou nos apresentar, sem nomes , somos casados temos filhos, estou na faixa dos 45 anos e ela na casa dos 39. Somos normais, eu 1,95 mts, 90 kg, olhos e cabelos castanhos, nao malho mais, mas ja o fiz, tenho um bom corpo, sem barriga, coxas grossas, enfim, uma pessoa normal. Ela é uma mulher simplesmente deliciosa, cabelos pretos, 1,70 mts, 63 kgs, pele macia, meus amigos, ela tem uma pele macia, cheirosa,, é deliciosa e para ficar mais atraente ainda. gosta muito de se bronzear, quando pode e ficar com uma minuscula marquinha de biquini. Estas que marcam, como um V, minusculo no bumbum,,,e na frente,, nem aparece, afinal seus biquinis, sao bem fininhos e cavados.

Mesmo quando não se brônzea , tem a pele clarinha e macia , e sempre cheirosa de seus hidratantes , que provocam só pelo cheiro .

Alem disto, sempre gostou também de malhar, por isto, tem as pernas,, as coxas grossas, e torneadas e uma bunda, deliciosamente desenhada.

Feitas as apresentaçoes, vamos aos fatos, que contarei, como ja disse, detalhadamente e em partes, afinal sao muitos acontecimentos e outros que ainda nao, mas ja temos planos, e deividindo , fica ainda mais facil detalhar, sem que fiquem grandes demais.

Bom , o que mais me deixa totalmente atraído por minha esposa , é que ela está sempre sensual , ela não é , nunca foi vulgar , suas roupas a vestem como se uma pele fosse , sempre com sensualidade . Sempre a deixando irresistivelmente atraente , e claro , pra iniciar , ela adora se exibir

Tudo começa , desde quando nós conhecemos , eu , ao vê-la , já olhei e observei inteiramente de cima em baixo , todos os detalhes , afinal , já me chamou atenção desde então .

Nos conhecemos , começamos a nos relacionar , e nesta época , trocávamos mensagens pelo celular , inclusive conversas picantes , sensuais e atraentes .

Sempre fui curioso , e após ganhar a confiança dela , fazia perguntas relacionadas a ela mesmo , a gostos , como se vestia , o que gostava . E claro sempre me excitava com as repostas

Em algumas destas , pra que saibam , a indaguei sobre como seriam as lingeries que ela usava . E fiquei maluquinho , quando ela disse , só uso fio dental .e tudo isto , antes mesmo de sairmos e nos encontrar … ela já me aguça assim.

Outra pergunta que fiz , e aposto que gostarão de saber foi , se ela gostava de pelinhos , ou se ela se depilava , e me disse sem cerimônias , e ainda hoje é assim , se depila todinha , nenhum pelinho é nenhum ligar do corpo ,, nadinha na bucetinha ….

Minha nossa ela é muito safada ..

prometo continuar em breve .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Reama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BOA TARDE... ESTOU INICANDO LEITURA DOS SEUS RELATOS E ESSE PRIMEIRO, APESAR DE BEM CURTO, JA GOSTEI BASTANTE...

0 0